UnReal Publicado 30 Junho 2013 Quem é esse ? O Kelvin ? Maicon de pêra e crista. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 30 Junho 2013 Ídolo? Olha que isso ainda te vai correr mal... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Junho 2013 Ídolo? Olha que isso ainda te vai correr mal... Que se passa Carles? Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 30 Junho 2013 Que se passa Carles? Nada. A definição de Ídolo dele é que é completamente diferente da minha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2013 Grande Carles. Volta mais, companheiro. Pelo Porto, sempre! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2013 Somos Porto. Epah, quem é este pokemon? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=tpyRHmcOv3Q Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 30 Junho 2013 Epah, quem é este pokemon? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=tpyRHmcOv3Q Qual é a tua? O pokémon tem menos 1 ano de registo que tu... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Junho 2013 Nada. A definição de Ídolo dele é que é completamente diferente da minha. Podem ser definições semelhantes, se o ídolo dele foi o Kelvin o que terás tu a ver com isso? E se o meu ídolo for a Merche Romero ou o Tino de Rãs? Cada um sabe de si e Deus nosso senhor sabe de todos. Contudo, é de salutar a tua participação, vai aparecendo por cá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2013 2013-2009 = 1 ano. Registado:23 Jun 2013 dis gun b gud Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2013 Alguém anda com um Kelvin encravado na garganta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 Qual é a tua? O pokémon tem menos 1 ano de registo que tu... Bom saber... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2013 2013-2009 = 1 ano. Registado:23 Jun 2013 dis gun b gud eu acho q o rapaz quis dizer q nasceu com 1 ano de diferença do registo dele Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2013 Qual é a tua? O pokémon tem menos 1 ano de registo que tu... Génio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 30 Junho 2013 Bom saber... Isso fica-te mal como Moderador. Tenta informar-te das situações primeiro. Fala com um Moderador com o nick de Leonino ou assim. Nem vou responder aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Julho 2013 Uish. Quem será a peça? E ainda por cima começa bem, todo arrogam-te para o senhor moderador Fábio Mesquita. Muito bem, que aproveites a estadia Carles. Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Julho 2013 Uish. Quem será a peça? E ainda por cima começa bem, todo arrogam-te para o senhor moderador Fábio Mesquita. Muito bem, que aproveites a estadia Carles. Onde é que aquilo é ser arrogante? Ele simplesmente não pode ter as mesmas atitudes que um simples membro, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 Onde é que aquilo é ser arrogante? Ele simplesmente não pode ter as mesmas atitudes que um simples membro, digo eu. :- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2013 Bom Estado esse. Temos de jogar com 1 a menos para vocês terem hipótese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 1 Julho 2013 cha cha cha is that you? Reportado por insultos. Compartilhar este post Link para o post