antifa Publicado 4 Março 2014 Vaart e restantes psicologos do cmpt, têm algo a dizer sobre o pessoal que se veste de mulher e fica histérico no carnaval? sempre me pareceu estranho Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2014 Vaart e restantes psicologos do cmpt, têm algo a dizer sobre o pessoal que se veste de mulher e fica histérico no carnaval? sempre me pareceu estranho Manifestamente homossexual. E para afirmar isto chegam-me bem os meus quatro anos alcoolizados num curso que tinha no nome Psicologia e outras coisas que não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Março 2014 ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2014 Também não percebo porque é que se mascara tudo de mulher lol eu este ano não consegui ir, mas conheço uns gajos que se juntaram e mascararam-se cada um de uma personagem do DragonBall :lol: ficou brutal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2014 Para o ano há mais! Carnaval :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2014 Vaart e restantes psicologos do cmpt, têm algo a dizer sobre o pessoal que se veste de mulher e fica histérico no carnaval? sempre me pareceu estranho Quanto à parte de vestir de mulher, não, uma vez que nessas idades a identidade de género já está definida, agora relativamente à histeria é um pouco estranho. Acho que quem faz isso tenta personificar as mulheres como muitas delas são, um bocadinho exageradas nos comportamentos. Manifestamente homossexual. E para afirmar isto chegam-me bem os meus quatro anos alcoolizados num curso que tinha no nome Psicologia e outras coisas que não me lembro. Social e das Organizações. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Março 2014 ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me aqui aconteceu-me o mesmo, curiosamente os dois que não se mascararam foram os que se safaram melhor durante a noite. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Março 2014 ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me aqui aconteceu-me o mesmo, curiosamente os dois que não se mascararam foram os que se safaram melhor durante a noite. Eu também não me mascaro, nem vejo qual é o problema de quem não o faz. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Março 2014 sempre ouvi dizer que no Carnaval disfarçamo-nos nas coisas que gostaríamos de ser, logo quem se disfarça de mulher :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Março 2014 Social e das Organizações. Oh não! Está tudo a voltar! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Março 2014 ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me Seguindo essa lógica, quem não namora no dia dos namorados, é gay. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 4 Março 2014 Mascarei-me de Joey Jordison. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2014 queria ir sair hoje mas ta a chover para crl em coimbra e perdi parte da cena com que ia mascarado. ta uma m*rda isto Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Março 2014 segundo a tua lógica, e já que uma pessoa só se mascara no carnvval, tu só namoras no dia dos namorados? Uma coisa não invalida a outra, embora entenda o que queiras dizer, mas não se mascarar não revela falta de carácter acho eu o.O Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 5 Março 2014 (editado) O pessoal mascara-se de mulher porque é tradição, principalmente na noite de segunda para terça, quem conhece o espírito carnavalesco de Torres Vedras sabe bem do que falo... Editado 5 Março 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Março 2014 (editado) Aqui em Loulé é um pouco diferente, mas também temos as nossas tradições. Começamos logo na sexta. Sexta - Noite dos prisioneiros. Tradição recente em que há um restaurante marcado só para o jantar dos prisioneiros, começou com poucas pessoas e hoje em dia é capaz de ser um jantar na ordem das 80 pessoas, e os bares da cidade associam-se ao evento e até fazem descontos para a malta que for vestida assim. Não é preciso convite nem nada, quem aparecer mascarado de prisioneiro tem entrada no jantar. Sábado - Noite das matrafonas. Igual como em Torres Vedras mas só muda o dia. Domingo - Noite do pijama. Segunda - Noite mais random, cada um vai do que quer. Costuma ser também a noite das festas maiores como na Kadoc. Editado 5 Março 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Março 2014 (editado) Seguindo essa lógica, quem não namora no dia dos namorados, é gay. e quem for gay passa a hetero. Editado 5 Março 2014 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Março 2014 aqui aconteceu-me o mesmo, curiosamente os dois que não se mascararam foram os que se safaram melhor durante a noite. Natural, porque esses são mais faceis de conseguir identificar em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2014 chegou a melhor parte do carnaval. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Março 2014 e quem for gay passa a hetero. Ora nem mais, é um processo evolutivo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 19 Janeiro 2015 para o pessoal que costuma vir a Ovar, este ano não há Tentzone ! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2015 Desculpa a ignorância, o que é isso? Este ano estava a pensar ir a Ovar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2015 ainda bem que não há :lol: aquilo já não fazia sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Desculpa a ignorância, o que é isso? Este ano estava a pensar ir a Ovar era uma zona onde atuavam artistas nacionais e internacionais. tinha de se comprar pulseira ou bilhete, mas acho que a uma determinada hora era grátis, lá para às 4 da manhã. era tipo um mini-festival, não tem nada a ver com o conceito do carnaval. mas vai a ovar na mesma, não falta é sítios para fazer a festa. Editado 19 Janeiro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 19 Janeiro 2015 A Tentzone era um espaço tenda onde atuavam artistas internacionais. À dois anos atuaram Dimitry Vegas & Like Mike, o ano passado DVBBS... Este ano simplesmente a câmara municipal impôs que a todos os espaços de diversão a entrada fosse livre, e como era de esperar a empresa que organizava pôs-se de fora... Só avisei porque muita gente de fora não "vive" o espírito carnavalesco que se vive em Ovar e só ía lá de propósito por causa da Tentzone... Mas mesmo sem artistas de nome, há vários espaços no centro da cidade e de certeza que a animação não vai faltar, basta entrar no espírito :happy: Compartilhar este post Link para o post