Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
a.lopes

Carnaval

Publicações recomendadas

Vaart e restantes psicologos do cmpt, têm algo a dizer sobre o pessoal que se veste de mulher e fica histérico no carnaval? sempre me pareceu estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart e restantes psicologos do cmpt, têm algo a dizer sobre o pessoal que se veste de mulher e fica histérico no carnaval? sempre me pareceu estranho

Manifestamente homossexual. E para afirmar isto chegam-me bem os meus quatro anos alcoolizados num curso que tinha no nome Psicologia e outras coisas que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo porque é que se mascara tudo de mulher lol eu este ano não consegui ir, mas conheço uns gajos que se juntaram e mascararam-se cada um de uma personagem do DragonBall :lol: ficou brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à parte de vestir de mulher, não, uma vez que nessas idades a identidade de género já está definida, agora relativamente à histeria é um pouco estranho. Acho que quem faz isso tenta personificar as mulheres como muitas delas são, um bocadinho exageradas nos comportamentos.

Manifestamente homossexual. E para afirmar isto chegam-me bem os meus quatro anos alcoolizados num curso que tinha no nome Psicologia e outras coisas que não me lembro.

Social e das Organizações.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem disseram-me que quem não se mascarava no carnaval tinha falta de personalidade e de carácter. Vaart ajuda-me

aqui aconteceu-me o mesmo, curiosamente os dois que não se mascararam foram os que se safaram melhor durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui aconteceu-me o mesmo, curiosamente os dois que não se mascararam foram os que se safaram melhor durante a noite.

Eu também não me mascaro, nem vejo qual é o problema de quem não o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre ouvi dizer que no Carnaval disfarçamo-nos nas coisas que gostaríamos de ser, logo quem se disfarça de mulher :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa lógica, quem não namora no dia dos namorados, é gay.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ir sair hoje mas ta a chover para crl em coimbra e perdi parte da cena com que ia mascarado. ta uma m*rda isto

Compartilhar este post

Link para o post

segundo a tua lógica, e já que uma pessoa só se mascara no carnvval, tu só namoras no dia dos namorados?

Uma coisa não invalida a outra, embora entenda o que queiras dizer, mas não se mascarar não revela falta de carácter acho eu o.O

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal mascara-se de mulher porque é tradição, principalmente na noite de segunda para terça, quem conhece o espírito carnavalesco de Torres Vedras sabe bem do que falo...

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Loulé é um pouco diferente, mas também temos as nossas tradições. Começamos logo na sexta.

Sexta - Noite dos prisioneiros. Tradição recente em que há um restaurante marcado só para o jantar dos prisioneiros, começou com poucas pessoas e hoje em dia é capaz de ser um jantar na ordem das 80 pessoas, e os bares da cidade associam-se ao evento e até fazem descontos para a malta que for vestida assim. Não é preciso convite nem nada, quem aparecer mascarado de prisioneiro tem entrada no jantar.

Sábado - Noite das matrafonas. Igual como em Torres Vedras mas só muda o dia.

Domingo - Noite do pijama.

Segunda - Noite mais random, cada um vai do que quer. Costuma ser também a noite das festas maiores como na Kadoc.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo essa lógica, quem não namora no dia dos namorados, é gay.

e quem for gay passa a hetero.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Natural, porque esses são mais faceis de conseguir identificar em Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desculpa a ignorância, o que é isso? Este ano estava a pensar ir a Ovar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não há :lol: aquilo já não fazia sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a ignorância, o que é isso? Este ano estava a pensar ir a Ovar

era uma zona onde atuavam artistas nacionais e internacionais. tinha de se comprar pulseira ou bilhete, mas acho que a uma determinada hora era grátis, lá para às 4 da manhã.

era tipo um mini-festival, não tem nada a ver com o conceito do carnaval.

mas vai a ovar na mesma, não falta é sítios para fazer a festa.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

A Tentzone era um espaço tenda onde atuavam artistas internacionais. À dois anos atuaram Dimitry Vegas & Like Mike, o ano passado DVBBS...

Este ano simplesmente a câmara municipal impôs que a todos os espaços de diversão a entrada fosse livre, e como era de esperar a empresa que organizava pôs-se de fora...

Só avisei porque muita gente de fora não "vive" o espírito carnavalesco que se vive em Ovar e só ía lá de propósito por causa da Tentzone... Mas mesmo sem artistas de nome, há vários espaços no centro da cidade e de certeza que a animação não vai faltar, basta entrar no espírito :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...