Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Óscares: Sacha Baron Cohen Já Foi Expulso da Cerimónia

Publicações recomendadas

Iacha mendeli, iacha mendeli, iacha mendeli, aisha aisha! Hey... I made that up.

see trailer

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é demais porque?Nada é de mais. Digam uma cena com o que um humorista não possa gozar...uma. Para mim não ha

Claro que se pode gozar com tudo, mas há gozar com as coisas e há ir longe demais.

Dou-te um exemplo fácil, gozar com cancro? Sure. Ir para um hospital na zona de oncologia gozar com pessoas com cancro? Ir longe demais.

Compartilhar este post

Link para o post

o cmpt é hilariante :lol: volta sempre tudo às mesmas coversas.é cíclico.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Achas graça a piadas sobre crianças com cancro?

São de ficar de pelo em pé.

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Certamente que ele não chateou os Norte Coreanos, já que eles nem devem saber o que é cinema, quanto mais os Óscares.

god :lol: :lol:

Não vejo grande mal, mas também não achei grande piada a não ser o "agora estás a vestir Kim Jong-Il".

Compartilhar este post

Link para o post

só goza com cancro quem nunca teve nenhum parente/amigo entre a vida e a morte... onde somos atingidos por uma notícia avassaladora que muda a vida dessa pessoa e a nossa.

Acho hediondo gozar-se com isso, porque, infelizmente, tenho alguns casos nos quais sofri e acompanhei de perto a doença "cancro"; mas, para ser sincero, só consigo pensar "que triste" para alguém que goza com isso. Podem gozar à vontade, que nunca aconteça a ninguém que conheçam - e aí verão que o caso muda de figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há o fazer uma piada sobre o assunto e o gozar, que são coisas diferentes. Ri-me com a piada do Antifa que, na minha opinião, é inofensiva mas há uns tempos o Sinel de Cordes (ou coisa parecida) fez uma piada no 5 sobre crianças do IPO e eu mudei de canal porque não consegui rir com o assunto e até me deixou triste a piada, sinceramente.

Há um tempo e uma forma para tudo, incluindo para piadas sobre estes assuntos mais sensíveis.

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz do cancro diz de outra morte qualquer. Aqueles que sentem verdadeiramente o que é perder alguém que se gosta.

Mas pronto, de vez em quando há umas piadas que até são engraçadas e lá nos rimos

Compartilhar este post

Link para o post

porque eu acho que há mortes e mortes. Cancro é uma doença horrível, quase sem cura, poucas pessoas se safam, durante meses e meses há dor, sofrimento, desespero. A tua vida é abalada, tudo o que tu construíste, o que projectaste, o que desenhaste, o que aspiraste, cai tudo em terra quando se ouve "o senhor/a senhora tem cancro". E só por isto, pelo sofrimento generalizado que a doença traz, acho que é um mau tema. É claro que, como já tive esse azar e já convivi, infelizmente, com alguns casos pessoalmente, sei o que é estar no IPO todos os dias durante 9 meses... Sei o que é ver gente da minha idade careca, sem força, sem apetite, sem sonhos...sem nada! Fico triste por isso.

Agora, quem nunca conviveu com isso, é normal que faça piadas, que se ria, que goze, etc etc ... Mas, na minha opinião, são pessoas tristes. Podem gozar, é lógico - estão no direito delas; mas eu também estou no meu direito em reprovar a atitude das mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

porque eu acho que há mortes e mortes. Cancro é uma doença horrível, quase sem cura, poucas pessoas se safam, durante meses e meses há dor, sofrimento, desespero. A tua vida é abalada, tudo o que tu construíste, o que projectaste, o que desenhaste, o que aspiraste, cai tudo em terra quando se ouve "o senhor/a senhora tem cancro". E só por isto, pelo sofrimento generalizado que a doença traz, acho que é um mau tema. É claro que, como já tive esse azar e já convivi, infelizmente, com alguns casos pessoalmente, sei o que é estar no IPO todos os dias durante 9 meses... Sei o que é ver gente da minha idade careca, sem força, sem apetite, sem sonhos...sem nada! Fico triste por isso.

Agora, quem nunca conviveu com isso, é normal que faça piadas, que se ria, que goze, etc etc ... Mas, na minha opinião, são pessoas tristes. Podem gozar, é lógico - estão no direito delas; mas eu também estou no meu direito em reprovar a atitude das mesmas.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

essa do Sinel de Cordes foi nojenta. E não me venham dizer que não afecta directamente porque, nesse caso, qqr canceroso poderia estar a ver o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema nem é ser humor negro. Só acho que o humor negro como qualquer outro tipo de humor deve ser bem feito.

Não basta tocar num assunto sensível em qual muitos outros não se atrevem a tocar só para mostrar que os tem no sítio e fazer manchetes para promover o novo filme.

Achei um bocado gratuita a maneira como ele o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

dois familiares importantes morreram de cancro. ainda me rio com certas piadas de cancro. tudo depende da mentalidade das pessoas. e das piadas, obviamente.

o problema do Sacha neste caso é que ele abusa e perde a piada, tornando-se simplesmente um palhaço. não está a ir longe de mais, está a ser parvo demais.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste tão bem Chiquinho :')

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas. O meu avô morreu com Alzheimer e não é por isso que deixo de ouvir piadas sobre a doença, algumas até sou eu que as digo. Se não sabem distinguir entre uma conversa séria e uma piada o problema é vosso, não de toda a indústria da comédia.

Tretas. O meu avô morreu com Alzheimer e não é por isso que deixo de ouvir piadas sobre a doença, algumas até sou eu que as digo. Se não sabem distinguir entre uma conversa séria e uma piada o problema é vosso, não de toda a indústria da comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado. Já te esqueces do que dizes e repetes-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado. Já te esqueces do que dizes e repetes-te.

:lol: está lhe nos genes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...