awk Publicado 7 Março 2012 (editado) Benfica pondera compra do Pavilhão Atlântico O Governo anunciou que o Pavilhão Atlântico foi colocado à venda. Já apareceram vários candidatos e um deles poderá ser o Benfica' date=' de acordo com o site Event Point. O Relvado contactou João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, no sentido de ter uma reação a esta notícia. "Não confirmo nem desminto. Não haverá quaisquer comentários a propósito dessa matéria", referiu. O clube da Luz, recorde-se, já conquistou a UEFA Futsal Cup no Pavilhão Atlântico. [img']http://expressodooriente.com/wp-content/uploads/2012/03/pavilhao_atlantico.jpg[/img] Editado 7 Março 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Março 2012 Há um mês atrás, vi noutro fórum, um amigo do Sporting a dizer que soube de rumores que o Sporting estava a pensar no mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Março 2012 Era lindo!!! Se o pintassem de vermelho então... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Março 2012 Piada sobre o novo salão de festas do FCP em 3, 2, ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Março 2012 Siga Portistas, se chover já têm sitio abrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2012 (editado) Para quê? :blink: Para fazer as galas do Benfica lá... duh. E concertos da Fafa de Belém, UHF etc... Editado 7 Março 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Março 2012 Para fazer as galas do Benfica lá... duh. E concertos da Fafa de Belém, UHF etc... Sem esquecer as sardinhadas do Barbas e os congressos dos No Name. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2012 Olha que a brincar, a brincar, o Sporting ficava com um pavilhão brutal e é algo que o clube bem está a precisar. Deve dar para todas as modalidades, assembleias gerais, aluga-se para variados eventos... não deve é haver dinheiro para o comprar e provavelmente não renderia o suficiente para pagar a sua manutenção. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Março 2012 é para meter os adeptos do sporting Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2012 Era lindo!!! Se o pintassem de vermelho então... :facepalm: Nem pintam o estádio, iam agora pintar o Pavilhão... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Março 2012 Não vejo o sentido que faz o Benfica gastar dinheiro na compra do Pavilhão Atlântico quando tem os seus próprios pavilhões que raramente enchem para ver as modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Março 2012 Nem pintam o estádio, iam agora pintar o Pavilhão... :lol: :lol: Não sei se será um negócio rentável.. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 7 Março 2012 é para meter os adeptos do sporting LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 7 Março 2012 Nem pintam o estádio, iam agora pintar o Pavilhão... :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Março 2012 Por mim era bem pensado. Alugavam aquilo durante todo o ano às empresas que organizam todo o tipo de espectáculos e quando precisássemos tínhamos sítio para galas, ou eventos desportivos especiais. Ainda fazíamos umas massas com aquilo se calhar. Ou então estou a dizer um grande disparate, não sei a que ponto pode ser rentável. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Março 2012 Por mim era bem pensado. Alugavam aquilo durante todo o ano às empresas que organizam todo o tipo de espectáculos e quando precisássemos tínhamos sítio para galas, ou eventos desportivos especiais. Ainda fazíamos umas massas com aquilo se calhar. Ou então estou a dizer um grande disparate, não sei a que ponto pode ser rentável. Como é óbvio estão a vender aquilo ao desbarato porque dá um prejuízo enorme. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Março 2012 obrigado mas nao era preciso novo salão de festas, oh porque se vão chatear com isso agora?.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Março 2012 obrigado mas nao era preciso novo salão de festas, oh porque se vão chatear com isso agora?.. :mrgreen: Imagina o que é estarem fechados dentro do Pavilhão, sem luz e com umas mangueiradas de água em cima Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 8 Março 2012 Imagina o que é estarem fechados dentro do Pavilhão, sem luz e com umas mangueiradas de água em cima faz-se polo aquatico......as escuras Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 8 Março 2012 Como é que um clube com o passivo do Benfica arranja dinheiro para comprar algo assim? Para além de que só os fará aumentar ainda mais as despesas desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 8 Março 2012 é uma boa compra, aquilo ate é grandinho, da para irem guardando os melões. Compartilhar este post Link para o post
Barack Publicado 8 Março 2012 (editado) Agora que nós estamos habituados a festejar no mesmo sitio... Editado 8 Março 2012 por Barack Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2012 Não me importava nada, desde que fosse rentável. Compartilhar este post Link para o post