Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

Benfica pondera compra do Pavilhão Atlântico

Publicações recomendadas

logo.png

Benfica pondera compra do Pavilhão Atlântico

O Governo anunciou que o Pavilhão Atlântico foi colocado à venda. Já apareceram vários candidatos e um deles poderá ser o Benfica' date=' de acordo com o site Event Point.

O Relvado contactou João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, no sentido de ter uma reação a esta notícia. "Não confirmo nem desminto. Não haverá quaisquer comentários a propósito dessa matéria", referiu.

O clube da Luz, recorde-se, já conquistou a UEFA Futsal Cup no Pavilhão Atlântico.

[img']http://expressodooriente.com/wp-content/uploads/2012/03/pavilhao_atlantico.jpg[/img]

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Há um mês atrás, vi noutro fórum, um amigo do Sporting a dizer que soube de rumores que o Sporting estava a pensar no mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo!!!

Se o pintassem de vermelho então... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Siga Portistas, se chover já têm sitio abrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? :blink:

Para fazer as galas do Benfica lá... duh. E concertos da Fafa de Belém, UHF etc...

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer as galas do Benfica lá... duh. E concertos da Fafa de Belém, UHF etc...

Sem esquecer as sardinhadas do Barbas e os congressos dos No Name.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que a brincar, a brincar, o Sporting ficava com um pavilhão brutal e é algo que o clube bem está a precisar. Deve dar para todas as modalidades, assembleias gerais, aluga-se para variados eventos... não deve é haver dinheiro para o comprar e provavelmente não renderia o suficiente para pagar a sua manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

é para meter os adeptos do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo!!!

Se o pintassem de vermelho então... :facepalm:

Nem pintam o estádio, iam agora pintar o Pavilhão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não vejo o sentido que faz o Benfica gastar dinheiro na compra do Pavilhão Atlântico quando tem os seus próprios pavilhões que raramente enchem para ver as modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Nem pintam o estádio, iam agora pintar o Pavilhão...

:lol: :lol:

Não sei se será um negócio rentável..

Compartilhar este post

Link para o post

é para meter os adeptos do sporting

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era bem pensado. Alugavam aquilo durante todo o ano às empresas que organizam todo o tipo de espectáculos e quando precisássemos tínhamos sítio para galas, ou eventos desportivos especiais. Ainda fazíamos umas massas com aquilo se calhar.

Ou então estou a dizer um grande disparate, não sei a que ponto pode ser rentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era bem pensado. Alugavam aquilo durante todo o ano às empresas que organizam todo o tipo de espectáculos e quando precisássemos tínhamos sítio para galas, ou eventos desportivos especiais. Ainda fazíamos umas massas com aquilo se calhar.

Ou então estou a dizer um grande disparate, não sei a que ponto pode ser rentável.

Como é óbvio estão a vender aquilo ao desbarato porque dá um prejuízo enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado mas nao era preciso novo salão de festas, oh porque se vão chatear com isso agora?.. :mrgreen:

Imagina o que é estarem fechados dentro do Pavilhão, sem luz e com umas mangueiradas de água em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina o que é estarem fechados dentro do Pavilhão, sem luz e com umas mangueiradas de água em cima

faz-se polo aquatico......as escuras

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um clube com o passivo do Benfica arranja dinheiro para comprar algo assim? Para além de que só os fará aumentar ainda mais as despesas desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa compra, aquilo ate é grandinho, da para irem guardando os melões.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que nós estamos habituados a festejar no mesmo sitio...

Editado por Barack

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...