Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

2c226a60468d2a8372c75ea563b3374d.png

Para a semana há Urawa Reds vs Gamba Osaka na madrugada de sexta para sábado. A vitória dá o título aos Reds, o empate não o dá, mas é quase como se desse (remember Yokohama Marinos 2013). Curiosamente, na última vez que os Reds foram campeões, o jogo que lhes deu o título foi contra o Gamba Osaka em casa, mas foi na última jornada. Ainda assim, são coincidências a mais :mrgreen:

Sou suspeito, mas acho que o Gamba Osaka vai ganhar esse jogo.

Vai ser um DNB neles que vai estar a boa odd.

Compartilhar este post

Link para o post

O ronaldinho pode trocar o clube do camilo pelos galaxys em janeiro.

Está farto de ficar com o papel secundário 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Temos noitada marcada, certo Jone? :mrgreen:

não sei como crl vou conseguir acordar aquela hora mas vou ter de conseguir, porque vai ser jogão!

E atenção, porque o Gamba Osaka ainda não está fora da corrida. Eu até aposto que se o Gamba vence o Urawa, quem ganha este campeonato é mesmo o Gamba. O Urawa ainda vai para a semana ao Sagan Tosu, um típico jogo para eles escorregarem..

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como crl vou conseguir acordar aquela hora mas vou ter de conseguir, porque vai ser jogão!

E atenção, porque o Gamba Osaka ainda não está fora da corrida. Eu até aposto que se o Gamba vence o Urawa, quem ganha este campeonato é mesmo o Gamba. O Urawa ainda vai para a semana ao Sagan Tosu, um típico jogo para eles escorregarem..

Tal e qual :lol:

E se o Gamba ganha, também os estou a ver a limpar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A MLS já é a oitava liga do mundo com mais publico... quase uma media de 20 000 pessoas por jogo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2c226a60468d2a8372c75ea563b3374d.png

Para a semana há Urawa Reds vs Gamba Osaka na madrugada de sexta para sábado. A vitória dá o título aos Reds, o empate não o dá, mas é quase como se desse (remember Yokohama Marinos 2013). Curiosamente, na última vez que os Reds foram campeões, o jogo que lhes deu o título foi contra o Gamba Osaka em casa, mas foi na última jornada. Ainda assim, são coincidências a mais :mrgreen:

É já esta noite, às 5h! Quem tenciona ficar para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo ótimo para o choke dos Reds. É certinho.

Vou tentar acordar para a segunda parte. Aqui nos Açores é menos uma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte, se aqui fosse menos uma via todo sem problemas :( Como é, vamos recrutar mais pessoas? :mrgreen: Se formos alguns ainda abro um tópico para a jornada.

This could be it!

J1 leaders Urawa Reds face off against fierce rivals Gamba Osaka tomorrow, knowing a win will seal the title!

Can they do it? Here's a brief preview of the game, plus all the other matches from Round 32...

All games marked (LIVE!) are being broadcast live worldwide. Check your local TV guides to find out which channel they are on in your area!

Kashima Antlers v. Kawasaki Frontale – Kashima Soccer Stadium, Saturday 2pm (LIVE!)

Antlers kept themselves in with an outside shot at the J1 title in Round 31, Atsutaka Nakamura and Daigo Nishi scoring in a 2-1 win over Albirex Niigata. Frontale saw their faint championship hopes dashed three weeks ago though, Akito Fukumori and Yu Kobayashi’s goals not enough to prevent a 3-2 home loss to Shimizu S-Pulse. Can they bring Antlers challenge to an end here?

Urawa Reds v. Gamba Osaka – Saitama Stadium, Saturday 2pm (LIVE!)

Reds extended their lead at the top of J1 to five points last time out, Takahiro Sekine with the only goal in a 1-0 win over Yokohama F.Marinos which means that another victory here would seal the title. Gamba could have come into this game two points closer to Reds but conceded in the 93rd minute in Round 31 to draw 1-1 with Vegalta Sendai – Kotaro Omori with what he thought was their winner. Can they prevent Reds from becoming champions this Saturday?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo mas só acordo para a segunda parte :mrgreen:

se calhar ainda há interessados. O Rugido também acompanha. Ou algum noctívago por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu logo espalho a mensagem nos grupos do Skype, a ver se há mais interessados de última hora, como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportagem sobre a cultura dos adeptos dos Seattle Sounders

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar desta vez acordo às 4:30 de cá (5:30 daí) :mrgreen:

de qualquer forma, E AMANHA CRL! Gamba vai para primeiro, anotem!

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Abre-se tópico ou não vale a pena?

Estava a ver quantos éramos, para ver se valia a pena ou não. Mas talvez ainda abra, pode ser que assim haja mais pessoal a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Reds :lol:

Oh Jone, porque é que este ano a final da Emperor's Cup é a meio de Dezembro? Por causa da Taça Asiática?

Compartilhar este post

Link para o post

FragrantSeriousGazelle.gif

Henry :heart: Último jogo na MLS, e pode ter sido o último jogo da sua carreira.

2ª mão: New England Revolution 2-2 New York Red Bulls (Charlie Davies 41' 70'; Cahill 26', Luyindula 52')

Os Revolution tinham ganho 1-2 na primeira mão, portanto estão na final, onde esperam pelos LA Galaxy ou pelos Seattle Sounders (1/12, às 02:00). Primeira mão ganharam os Galaxy 1-0, com golo do Sarvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...