Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Não é nada difícil acabarem nos Top-4. Na próxima jornada derrotam o Tosu e passam logo para 4º, depois duvido que voltem a descer.

Por falar em Tosu, mais uma derrota, nada de anormal. Kudo :heart:

Da forma que andam a jogar, vai ser quase impossível não acabarem no top-4. Agora têm uma ronda infernal de jogos: Sagan Tosu casa (devem ganhar), Kashima Antlers fora (pena que vá ser às 03:30 mas vai ser jogaço!), e depois seguem-se 3 jogos seguidos frente ao Kawasaki Frontale, que não vou querer perder (2 primeiros para a Taça da Liga, e depois recebem em casa para a Liga. Depois vão a Kashiwa, nunca é fácil. Depois jogam frente equipas chatas mas quase sempre em casa, e vão a cada dos Reds roubar-lhes pontos 8) o Usami está na forma da vida dele, e de certeza que para o ano volta para a Europa porque jogar assim não dá mesmo.

O Tosu, coitados, desde a saída do outro treinador e do Toyoda perder o pé de Midas, tem sido sempre a descer. São uma equipa banal, que com o coreano eram muito bem organizados e compactos e isso numa liga periférica como a J-League faz toda a diferença. Mandaram o gajo embora, agora f*dem-se.

Eu acho que a coisa está muito bem composta já. Campeonato deverá ir para Reds ou Kawasaki. Os Antlers também têm possibilidades, mas os gajos são piores que os Reds no clutch. Aqueles brasileiros lá na frente, quando têm que carburar, não o fazem. Top-4 com Reds, Kawasaki, possivelmente G-Osaka e eu meto também o Kashiwa e o Tokyo pelo calendário acessível que vão ter a partir de agora.

Para descer é que já é mais complicado de perder, obviamente Tokushima, acho o momento do Vegalta muito complicado e podem também acabar por descer. Depois acho que o C-Osaka também vai descer. O Omiya tem estado bem melhor desde a chegada do novo treinador e com aquele ataque estão sempre dispostos a marcar. Shimizu idem, embora estes defensivamente sejam piores que péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

os americanos são mesmo anhados com o futebol fdx... é só pela festa mesmo hahah

btw, Dempsey :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Urawa e Kawasaki hoje, simplesmente ridiculos :lol: :lol:

O Urawa fez o pior jogo do campeonato em termos ofensivos, que zerinhos.

E a brincar a brincar, o Kashima vai-se aproximando, e o Gamba Osaka não está assim tão atrás para ainda acabar a vencer isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún joga muito. Já vinha era para a Europa.

Mesmo

Hoje há Whitecaps vs RSL e São Paulo vs Flu, dois bons jogos para a malta com insónias

Compartilhar este post

Link para o post

já a semana passada tinham levado 4-1, o Pedro Caixinha não deve passar desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque do Seattle Sounders (Obafemi Martins - Dempsey) é muito bom, parece-me o melhor da MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins+Dempsey, Keane+Donovan e Henry+Wright-Phillips é entre as 3

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos, ex Fenerbahçe e Arsenal, assinou pelo FC Goa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-me dito que havia clubes da Índia a pagar 100 mil € na mão por prémio de assinatura. Fui ver e até há alguns portugueses nesse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

oh infinito, se não é indiscrição, tu trabalhas/estás ligado aos Whitecaps? é que não é muito normal alguém estar assim ligado a uma equipa "aleatória" da mls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas houve interesse da parte deles em que eu fosse para lá assim que tivesse o UEFA B, pelo que preparação nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogos amigáveis, mas o que achas da convocatória do Aguirre, Jone?

Goalkeepers

Eiji Kawashima, Shusaku Nishikawa (Urawa Reds), Shuichi Gonda (FC Tokyo)

Defenders

Hiroki Mizumoto (Sanfrecce Hiroshima), Yuto Nagatomo, Kosuke Ota (FC Tokyo), Daigo Nishi (Kashima Antlers), Maya Yoshida, Tsukasa Shiotani (Sanfrecce Hiroshima), Gotoku Sakai, Gen Shoji (Kashima Antlers)

Midfielders

Hajime Hosogai, Masato Morishige (FC Tokyo), Junya Tanaka, Shinji Kagawa, Ryota Morioka (Vissel Kobe), Gaku Shibasaki (Kashima Antlers)

Forwards

Shinji Okazaki, Keisuke Honda, Mike Havenaar, Yu Kobayashi (Kawasaki Frontale), Yoichiro Kakitani, Yoshinori Muto (FC Tokyo)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Usami crl!?? que idiota do crl o Aguirre :lol: mas ao menos assim joga para a Nabisco Cup que é para o Gamba Osaka vencer 8)

ausências fortes do Kiyotake e do Hasebe! Oxalá seja mesmo por ser amigável, o que acredito que seja. Não sei porque é que o gajo não quis incluir o Fujiharu do G-Osaka, actualmente é a melhor alternativa possível ao Yuto Nagatomo.

Boas inclusões do Kobayashi, Nishi e do Morioka. Estão os três a fazer um bom campeonato este ano, principalmente o Morioka.

Eu entrava assim contra a Venezuela: Nishikawa; Yuto, Nishi, Yoshida, Sakai; Hosogai, Morioka, Honda; Kagawa, Muto, Kakitani

contra o Brazil tinha de ser com a melhor, neste momento e com esses convocados: Kawashima, Yuto, Morishige, Yoshida, Sakai; Hosogai, Morioka, Honda; Kagawa, Okazaki, Kakitani

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...