Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Tornou-se no melhor marcador de sempre da MLS com 136 golos (deixou para trás o Jeff Cunningham com 134 golos).

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me incomoda é como é que uma seleção que é fraca abdica de um jogador assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Donovan era titular de caretas na selecção.

deve ter comido o cu a alguém... ou então de repente os EUA estão a mandar uma frente de ataque do crl e eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Hurtado quando quer... Já lá mora 1 golo e uma assistência.

Whitecaps 2-0 Union ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

os whitecaps ganham infinito?

São alta incerteza.

Às vezes tão a ganhar 2-0 e mesmo assim empatam ou levam na boca...

E hoje isto está mal parado. Muito pouco futebol e já podiam ter mamado.

O Robinson deve mexer na 2ª parte.

Eu não arriscava moeda na vitória. Mas arriscava moeda num over 1.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, apostaste? :lol:

Que jogo estranho. Tirando a falta de qualidade habitual da MLS, tanta p*ta de bola nos postes...

0-0 (sry ricky).

Estes crls... Ca p*ta de desorganização... E a falta de qualidade individual também é um bocado gritante. Qualquer equipa da Liga de Honra batia nestes gajos...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vais logo escolher jogos ranhosos, este ano ainda não vi nada, mas do que vi no ano passado, os Sounders, os Timbers e o Real Salt Lake apresentavam um nível bem bom de futebol. Eu sei que vês isso no âmbito do teu trabalho, mas podias ter escolhido uma equipa melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem jogam mau futebol. Não é organizadissimo, mas para o nível até é um futebol engraçado.

Deram na boca aos Timbers há uns jogos, por exemplo.

A cena é que a falta de qualidade individual aliada sobretudo à lentidão dos centrais que faz com que desçam a linha, dá em jogos onde entre a defesa e os avançados há 60 metros de campo... Péssimo.

E este foi dos piores jogos da época...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi feito um jogo de homenagem ao Nobuhisa Yamada, que se retirou no final da época passada. Estiveram presentes 33000 pessoas :prayer:

10499518_715276445198924_7265666151106875977_o.jpg

The Nobuhisa Yamada Selection starting line-up.

Back (l-r): Keita Suzuki, Keisuke Tsuboi, Washington, Nene, Tulio, Ryota Tsuzuki

Front (l-r): Tadaaki Hirakawa, Tatsuya Tanaka, Nobuhisa Yamada, Ponte, Shinji Ono

:heart: O Washington está gordo crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está-se a jogar muito com bola. Bom movimento, boa dinâmica, boas combinações no corredor central, procurar a largura com critério.

Agora falta os burros começarem a decidir bem, tipo o Manneh e o Hurtado que têm pezinhos e vão de mota, mas nunca decidem bem crl... Mais o Manneh. O Hurtado depende do sol...

GOLÃO DO FERNANDEZ! Quando houver video meto aqui. Tiraço do meio da rua.

E depois convinha que se percebesse que jogar com 15 ou 20 metros entre cada sector é só estúpido. Mas pronto, é a MLS, os defesas são todos lesmas e os craques não defendem... É o costume do campeonato, já nem me chateio.

GO WHITECAPS! Fazer mais um ou dois na 2ª Parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã regressa a J-League, com 2 excelentes jogos às 10h: Hiroshima x Yokohama e C-Osaka x Kawasaki, mas nenhum dá em stream da bet365.

Talvez se consiga stream no firstrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã regressa a J-League, com 2 excelentes jogos às 10h: Hiroshima x Yokohama e C-Osaka x Kawasaki, mas nenhum dá em stream da bet365.

Talvez se consiga stream no firstrow.

Estranhava se não se conseguisse, eles por acaso com a j league costumam apanhar os jogos quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados finais:

Cerezo Osaka 1-2 Kawasaki Frontale

Sanfrecce Hiroshima 1-2 Yokohama F Marinos

Os Marinos deram a volta com golos aos 90' e 94' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e não mereceram. Podiam estar a levar 3 ou 4 pelos 70', do que soube.

Btw Manabu Saito :prayer: o primeiro golo é do caraças! Numa cabine telefónica! Mais um grande talento a emergir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o Sanfrecce, a ganhar 0-3 ao Omiya Ardija ao intervalo, foi-se deixar empatar 3-3 :o E sai mais uma vitória para os Reds!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...