Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

A equipa de Hiroshima está completamente à nora em termos mentais. É para andar no lay durante uns tempos.

De resto, destaque para a boa vitória do Kawasaki, após uma grande segunda parte frente ao Shimizu. O Tokushima conseguiu empatar em casa do Nagoya, que coitados também se estão a meter a jeito para descerem.

O Sagan Tosu venceu 1-0 em casa do Vissel Kobe, e cimenta a sua posição de ataque ao título. Mas digo que tiveram uma sorte do caraças do que sei, o Vissel podia estar a vencer 3-0 ou 4-0 aos 30'. Quando essa sorte acabar parece-me que passam cá para baixo. Ter o Toyoda só não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de Hiroshima está completamente à nora em termos mentais. É para andar no lay durante uns tempos.

De resto, destaque para a boa vitória do Kawasaki, após uma grande segunda parte frente ao Shimizu. O Tokushima conseguiu empatar em casa do Nagoya, que coitados também se estão a meter a jeito para descerem.

O Sagan Tosu venceu 1-0 em casa do Vissel Kobe, e cimenta a sua posição de ataque ao título. Mas digo que tiveram uma sorte do caraças do que sei, o Vissel podia estar a vencer 3-0 ou 4-0 aos 30'. Quando essa sorte acabar parece-me que passam cá para baixo. Ter o Toyoda só não chega.

4 dias depois espetam 5-2 ao Reysol :mrgreen:

E os Reds já levam 4 de vantagem! Já não deve faltar muito para começarem a perder pontos à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, aquilo na primeira parte andou tenso. A equipa está nas lonas em termos defensivos, são capazes de mamar golos até do Tokushima se for preciso.

O Urawa ainda nem começou a jogar frente a grande parte das equipas mais fortes. E quando o fez, não ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Yannick Djaló a espalhar classe por terras americanas. Marcou o 4º mas foi parte importante em quase todos os golos, parece claramente o maestro da equipa, o 10 assenta-lhe bem. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que isto fica 1-0 para o Urawa. Que golo de m*rda fod*-se :lol: espero que não ganhem o campeonato.

GOLO CRL! Antlers!

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

1º 飲みます

2º ありがとうございます

3º おやすみなさい

4º Forlán

5º 食べます

por ordem.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

1º 飲みます

2º ありがとうございます

3º おやすみなさい

4º Forlán

5º 食べます

por ordem.

:lol:

é a minha opinião, mas:

Masato Kudo

Yasuhito Endo

Takashi Usami

Shusaku Nishikawa

Manabu Saito

sem ordem específica.

menção honrosa para Renatinho, Yohei Toyoda, Yoshito Okubo, Hotaru Yamaguchi, Yuki Abe...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sagan Tosu assume a liderança. Antlers 5-1 Sanfrecce Hiroshima e Reysol 4-1 Kawasaki :o E o Cerezo já está nos lugares de descida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Sagan Tosu aguente essa liderança. Tanto Urawa como Kawasaki têm melhor equipa. Falta-lhes profundidade.

Ainda quero ver a odd do Gamba Osaka para ser campeão. Agora que engataram, duvido que não acabem no top-4. O Patric agora ainda deu mais poder de finalização, e com Usami, Abe, Endo...equipaço! Andavam eles perdidas na J2...típico Japão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais impressionante nesse gif é mesmo aquela bancada inteira vestida de vermelho e toda a saltar. Os japoneses são espectaculares enquanto adeptos de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o NY Red Bulls 2 - 1 NE Revolution 65'

Que golaços dos NYRB :o

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes golos, principalmente o primeiro. :prayer:

E o Henry joga devagar, devagarinho ou parado.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sagan Tosu em primeiro lugar em mais de 1000 anos...despedem o treinador.

#JLeague

agora vai ser igual ao Omiya Ardija no ano passado. Segunda volta com 10 pontos é a minha aposta.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se percebeu bem, é tudo contraditório. Uns referem que não havia confiança entre treinador e jogadores (e iam no 1º lugar :lol:), outros dizem que os directores desportivos do Sagan Tosu queriam que a equipa jogasse um futebol mais bonito e menos defensivo.

É difícil dizer ainda com certezas, mas isto vai ter impacto. No ano passado, o Omiya ia em segundo e despediram o treinador. Quase que desceram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Federico Higuain é rei na MLS, joga tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sagan Tosu em primeiro lugar em mais de 1000 anos...despedem o treinador.

#JLeague

agora vai ser igual ao Omiya Ardija no ano passado. Segunda volta com 10 pontos é a minha aposta.

leonardojardim15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...