Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

sim, é possível. Isto vai beneficiar o Gamba Osaka agora para a Nabisco Cup, que tinha 3/4 jogadores certos na inclusão, pelo menos: Fujiharu, Usami, Endo (se ainda não se retirou, not sure) e Konno. E o Abe, com estas exibições, qualquer dia também é incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas houve interesse da parte deles em que eu fosse para lá assim que tivesse o UEFA B, pelo que preparação nunca é demais.

brutal, boa sorte nisso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso podíamos ir pescar o Usami ao Japão, assim como quem não quer a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se andas a acompanhar, mas o rapaz anda a jogar que se farta, até mete impressão...

o problema é que com a anterior experiência na Bundesliga e com estas exibições já vai ser menino para valer mais do que 5M€, e não sei se estaremos dispostos a esse investimento por um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco. Mas tenho lido rasgados elogios de quem acompanha mais.

5M€? Duvido. Já alguma vez um jogador do campeonato japonês foi sequer vendido por um valor desses?

Compartilhar este post

Link para o post

O Katsouranis vai para a Índia, para o Pune City.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco. Mas tenho lido rasgados elogios de quem acompanha mais.

5M€? Duvido. Já alguma vez um jogador do campeonato japonês foi sequer vendido por um valor desses?

Acho que não, mas da forma como anda a jogar. Imagina o que o Kakitani andava a jogar no ano passado e multiplica por 3.

Compartilhar este post

Link para o post

para a malta com insónias: Kashima Antlers x Gamba Osaka às 04:30 de Portugal Continental. Vai ser jogaço. Às 06:00 têm o rape do ano com o Urawa Reds x Tokushima Vortis.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pela MLS? O Henry ia marcando um de livre agora mesmo, bola na barra.

EDIT: GOLO, Henry! :)

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

para a malta com insónias: Kashima Antlers x Gamba Osaka às 04:30 de Portugal Continental. Vai ser jogaço. Às 06:00 têm o rape do ano com o Urawa Reds x Tokushima Vortis.

Não precisasse eu de dormir, que estou para aqui a morrer, e ainda ficava a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um jogo bastante entretido, tenho pena de não ir ver a segunda parte (e sim, agora falo mesmo a sério).

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que os Antlers tiveram as melhores oportunidades (2 claras), mas estou a gostar mais do Gamba, acho que a longo prazo vai ficar mais perto de ganhar isto. Estão muito mais fortes na construção de jogadas, o Kashima só vai lá com contra-ataques rápidos para não variar. Se o Usami aparece...ainda está a dormir.

Ainda vamos ter golos, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco por aí, sim. Os Antlers criam mais perigo, mas parece-me que o Gamba tem uma maior facilidade na construção de jogo (apesar dos visitados também não se estarem a safar mal nesse capítulo). O Gamba pecou ali várias vezes no último terço, daí a escassez de oportunidades. E sim, pouco Usami.

Aquele trabalho ofensivo dos alas e as variações de flanco :heart: Também me parece que vão haver mais golos. Mas agora vou dormir, tens de ver se convencer outro user a ver o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que o Gamba está a ver se explora a velocidade e potência do Patric em demasia, se construissem mais como fizeram até ao golo julgo que estariam mais perto de vencer isto. E parece-me que houve ali uma falta e vermelho por marcar a favor do Gamba também.

Ver este Gamba a jogar e imaginar o do início da época...é do dia para a noite.

Que se f*da, falo sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3 chances seguidas para o Gamba! Não marcou em nenhuma. O Usami ainda não está a aparecer muito, mas o jogo está a ficar ao jeito dele.

2-1 Kashima, contra a corrente do jogo, mas boa jogada!

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO GAMBA!!! 2-2! Excelente jogada do Usami, golo do Patric. Já mereciam!

3-2 gamba, que golaço do Lins! Aos 90 + 3'. Que jogaço incrível :prayer: :prayer: já valeu a pena ter acordado.

https://vine.co/v/OKK5UTgl1pW

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O Robbie Keane marcou mais dois, na vitória dos LA Galaxy por 3-0 frente ao Toronto. O segundo golo é fantástico. A celebração :mrgreen:

WillingCookedArthropods.gif

E o Donovan quebrou mais um recorde. Jogador com mais assistências de sempre na MLS, 136.

Compartilhar este post

Link para o post

Gamba a ganhar aos 93' e reds a ganhar a rasca contra o último. Vintage j league. E o kawasaki também perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisasse eu de dormir, que estou para aqui a morrer, e ainda ficava a ver.

1-0, Antlers.

1-1, que golo parvo :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...