Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Núcleo] Ligas de Futebol Não-Europeias

Publicações recomendadas

Estou a ver os LA Galaxy vs Colorado e aquele Zardes joga nice. Mas tb estão a jogar contra 10 desde os 30 segundos de jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver os LA Galaxy vs Colorado e aquele Zardes joga nice. Mas tb estão a jogar contra 10 desde os 30 segundos de jogo lol

Tem 12 golos em 22 jogos este ano, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinama Pongolle assinou pelo Chicago Fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Reds somam e seguem, Antlers (que não perdiam há 9 jogos) escorregam com o Omiya Ardija (que não ganhava há 10) e o Cerezo vê a luz ao fundo do túnel.

O bicampeão em título e o vice-campeão da época passada estão exactamente a meio da tabela :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Materazzi também na Índia. Jogador/manager do Chennai Titans.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o golo mas nem liguei aos intervenientes, a bola parada é muito bem definida.O River tem um conjunto de jogadores bem interessantes.

Por acaso, tanto o golo como ali uma jogada de perigo que tiveram foram resultantes de bolas paradas muito bem trabalhadas.E o resto é bem verdade, esse Kranevitter, o Carbonero e o Lanzini ali no meio campo, e o Teo Gutierrez com o Cavenaghi que ainda me parece estar ai para as curvas lá na frente. Vamos ver se agora com a adição do Cavenaghi conseguem transferir isso para dentro de campo, que na Apertura fizeram um torneio miserável

Lanzini :heart:

Há bocado lembrei-me de ter comentado isto por aqui, já foi há algum tempo, mas só para fazer um ponto da situação, mesmo já sem o Carbonero que veio para a Itália e o Lanzini (foi para os UAE wtf) estão a limpar o Torneo de Apertura

Compartilhar este post

Link para o post

yPDYNa_9fzl

Golo do mês na J-League. Beckham to Scholes :prayer:

O que me fizeste lembrar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo logo da MLS.

new-mls-league-logo-launched%2B(3).png

A ser utilizado pelas equipas presentes.

new-mls-league-logo-launched%2B(2).png

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã há Timbers vs Whitecaps. Derby da Cascadia que vai ser decisivo para o apuramento para o playoff para as meias da MLS. GO GO WHITECAPS!

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, qual achas que é a margem de progressão da MLS?

Achas que no futuro pode se tornar numa liga com a mesma qualidade das segundas linhas europeias ( Portugal, Belgica, Holanda, Russia, etc...) ?

Li a entrevista do Director geral, onde ele referiu que os planos são que em 2022 se torne numa das melhores ligas do Mundo, não sei atéque ponto será realista...

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente o que disse no meu save:

É simples. Para mim, isto é a liga mais bem organizada no mundo. Os estádios estão sempre cheios devido às regras de inscrições, a forma como se desenvolve talentos é soberba (sistema universitário e ligas secundárias altamente competitivas + campeonato de U-23), o sistema de drafts + guaranteed contracts + GA protege e de maneira o futebolista, a sua carreira e, no caso dos GAs é um grande incentivo à sua focalização na evolução e a liga tem sempre fundos para ajudar se algum clube precisar. É espetacular.

Falta conseguirem bons treinadores em catadupa para todos os níveis. Falta formar bem o treinador americano e ir buscar talento às melhores escolas europeias (Portugal, Espanha, Itália, Alemanha, França, Sérvia, Croácia...), isto porque o futebol já é provavelmente o desporto mais visto nos EUA e se o nível dos executantes subir, bem como a qualidade do jogo em si e do desenvolvimento do talento, com a massa humana que por lá existe, isto era fácil a melhor liga do mundo a dar bigode na EPL ou na La Liga.

O problema é que têm demasiados ingleses, escoceses, irlandeses, etc, a trabalhar lá e a qualidade do trabalho de quase todos é fraca comparada com as melhores escolas europeias.

No entanto há clubes muito atentos. Para terem uma ideia um colega meu recebeu uma proposta de uma academia a ganhar 5m$ mês com tudo pago para trabalhar só fins de semana e os gajos vieram a Portugal de propósito falar com ele e mesmo ele sendo um treinador de formação, sabiam tudo sobre ele e estavam a observá-lo à já mais de um ano. Tinham um dossier gigante com a informação toda e chegaram e foi só apresentar a proposta com total certeza que era o gajo que eles queriam. Um nível de trabalhar completamente fantástico se me perguntarem. É preciso que isto se expanda a todo o panorama futebolístico americano.

Só tem mesmo o downside de não ter haver Champions para os seus clubes. A Champions de lá, fora clubes mexicanos é bater em mortos. Só por isso é que os clubes europeus vão ser sempre os de topo topo!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato que chama a atenção na MLS é sua baixa receita com direitos de TV. Em 2012, as transmissões geraram um volume de US$ 36 milhões para serem divididos entre as 19 franquias. Um valor irrisório para os padrões americanos e até mesmo para os do Brasil, uma vez que cada time fica com menos de US$ 2 milhões por ano.

O grande diferencial da MLS são as receitas geradas durante as partidas dos clubes, com a comercialização de cadeiras, ingressos, camarotes, bares, restaurantes e lojas. As receitas com os estádios dos times da MLS superaram US$ 300 milhões em 2012, quase 70% do total gerado pelos times.

O futuro da Liga é promissor, especialmente quando se percebe que os direitos de TV geram valores muito baixos. A NHL recebe pelos direitos de transmissão US$ 600 milhões por ano e a NBA US$ 930 milhões. Portanto, fica claro que o desenvolvimento da MLS passa pelo aumento dos valores nos contratos de TV, tanto no mercado doméstico, como no internacional.

-------------------

O próximo passo é aumentar as receitras televisivas, pois esse valor é muito baixo.

Se conseguirem algo a rondar entre os 100M e os 150M será um passo gigante para o melhoramento da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elano é o próximo a ir para a Índia. Será companheiro do Materazzi no Chennai.

Compartilhar este post

Link para o post

Um fato que chama a atenção na MLS é sua baixa receita com direitos de TV. Em 2012, as transmissões geraram um volume de US$ 36 milhões para serem divididos entre as 19 franquias. Um valor irrisório para os padrões americanos e até mesmo para os do Brasil, uma vez que cada time fica com menos de US$ 2 milhões por ano.

O grande diferencial da MLS são as receitas geradas durante as partidas dos clubes, com a comercialização de cadeiras, ingressos, camarotes, bares, restaurantes e lojas. As receitas com os estádios dos times da MLS superaram US$ 300 milhões em 2012, quase 70% do total gerado pelos times.

O futuro da Liga é promissor, especialmente quando se percebe que os direitos de TV geram valores muito baixos. A NHL recebe pelos direitos de transmissão US$ 600 milhões por ano e a NBA US$ 930 milhões. Portanto, fica claro que o desenvolvimento da MLS passa pelo aumento dos valores nos contratos de TV, tanto no mercado doméstico, como no internacional.

-------------------

O próximo passo é aumentar as receitras televisivas, pois esse valor é muito baixo.

Se conseguirem algo a rondar entre os 100M e os 150M será um passo gigante para o melhoramento da Liga.

Eu acho que o grande problema das receitas televisivas é que, por um lado, ainda não interesse dos mercados com mais dinheiro, como os asiáticos e por outro as horas dos jogos que para os europeus verem em direto, pá.... quem é que quer ver jogos às quinhentas da manhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandez - Hurtado - Teibert

Gosto.

Falta o Koffie e o Reo Coker crl! E nunca mais temos um lateral esquerdo a sério...

WOW! TEIBERT NO DUPLO PIVOT! ANDO A DEFENDER ISTO AO TEMPO! EU É QUE PERCEBO DESTA m*rda FDX!!!!!! :prayer:

O gajo é extremo btw...

Rosales na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Jone, anda cá! Reds com 6 pontos de vantagem e melhor DG do campeonato!

mesmo! Muito surpreendido. E diria que o calendário é bem favorável. Nas próximas 5 jornadas são adversários acessíveis. Só depois a faltarem 5 jogos é que têm uma ronda de jogos muito complicada: Kashima (f), Yokohama (f), G-Osaka © - a equipa que melhor futebol joga ao lado dos Reds neste momento, Sagan (f) e Nagoya ©. Mas diria que este ano vai ser possível quebrar a maldição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...