Lost_Incheon Publicado 26 Fevereiro 2015 sabes. Eu e o Incheon fizemos agora um bruto comeback. :grin: Acusa-te aí que não sei o teu nick aqui :mrgreen: True, estiveste muito forte. Nop, nem tenciono saber :lol: Dizem que o D2 é o antro dos cheaters e smurfs, não sei se é verdade ou não mas também é de longe o mapa que jogo mais (mesmo tendo 3 ou 4 mapas seleccionados a não ser que tire o D2 é quase de forma invariável o D2 que calha). O que mais me irrita nos competitivos é mesmo a cambada de ursos (hint: URSS) que nos calham na team, uns começam subitamente a cantar, outros aos gritos AAAA ou BBBB (às vezes o típico did i say A? I meant B then) entre muitas outras peripécias. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Fevereiro 2015 Bem, isso dos cheaters e smurfs é muito relativo, aliás, com a quantidade de cheaters que por aí anda torna-se é complicado arranjar um jogo em que não apanhes pelo menos um. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2015 Ontem apanhei um méne que freezava o jogo. :| Tava 4x1, em duas ocasiões, bomba plantada, nós freezávamos todos e ele ganhava a p*ta da ronda :| Tristeza do crl. Por acaso tava a jogar fixe ontem. Jogar de aw a CT é a minha cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Dizem que o D2 é o antro dos cheaters e smurfs, não sei se é verdade ou não mas também é de longe o mapa que jogo mais (mesmo tendo 3 ou 4 mapas seleccionados a não ser que tire o D2 é quase de forma invariável o D2 que calha).O que mais me irrita nos competitivos é mesmo a cambada de ursos (hint: URSS) que nos calham na team, uns começam subitamente a cantar, outros aos gritos AAAA ou BBBB (às vezes o típico did i say A? I meant B then) entre muitas outras peripécias. Isso depende. Nem sempre apanho cheaters, até digo que é raro. Apanho mais smurfs que outra coisa, tipo gajos unranked que dão carry à outra equipa. Disso apanho aos pontapés. Aliás, em 45 vitórias e outras tantas derrotas, se apanhei 10 cheaters foi muito. Isto daqueles que são obvios, do tipo vais a andar e o gajo vira-se para ti como se nada fosse, ou estás escondido e o gajo sabe que estás alí. Mesmo gajos que sabem onde estás é relativo, porque smurfs, e até tu ou eu com tempo de jogo, começamos a saber onde os gajos estão, é mais flagrante aqueles que não te ouvem mas viram-se e dão HS como se nada fosse. Mas o que irrita mais é mesmo esses ursos sim :lol: Como já disse anteriormente, não há nada que me irrita mais do que ficarem todos plantados á espera que os outros venham e os matem todos. Então a típica "Rush B" e ficam todos dentro do tunel à espera que chova :lol: Ou aqueles que morreram e continuam a mandar bitaites do tipo "Go go go go go" e não se consegue ouvir nada e morres porque não consegues ouvir os passos. Ainda ontem apanhei um com um mic de m*rda, e apesar de não falar muito depois de morrer, deixava o mic ligado e ouvia-se o ruído todo e nada no jogo em si. Ainda o mandei calar umas 3 vezes até dar mute de vez. Editado 26 Fevereiro 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 27 Fevereiro 2015 como se dá mute? :( Tab para veres pontuação dos jogadores etc, depois botão direito do rato e é só escolher a personagem em que queres dar mute nas opções que aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Março 2015 Daqui a 15/20m vou jogar com um amigo, se quiserem vir mais três... dava jeito era ser do mesmo rank para não ficar tão desequilibrado. :mrgreen: Silver 2. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Março 2015 (editado) ver se subo de silver 2 crl, já mereço :( às vezes calho em equipas de pategos, fds. Tavam-me a querer kickar dum que tava tipo 2-0-12 ou assim, tava com mais dois amigos e eram qs todos silver 3, de repente agarro numa aw e faço 24-19 :lol: Fiz um último com o Lost, jogámos muito! :grin: EDIT: No outro dia jogámos contra Gold3... caga na gorda :lol: mal me mexia. A ver se malta silver se acusa pa fazer uns joguitos. Qd for pra contar comigo, contem 2, geralmente jogo sempre com um amigo (BOT Bob, alguns já conhecem :mrgreen:). Bem e também jogo muita vez com o Lost! Editado 7 Março 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2015 dêm add na minha steam id. diogobarroso depois se quiserem jogar é so convidar normalmente aceito a nao ser q esteja acompanhado Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2015 (editado) O elo tem reset? Ao fim de 2 semanas. Depois basta fazeres 1 win que é recalculado. Editado 7 Março 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Março 2015 tive o dia tdo a jogar e ganhei os jogos tds, acho q na proxima vitoria subo pq no ultimo jogo ja la tinha a maioria de silvers 3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Março 2015 Não sabia que havia tanto pessoal a jogar por aqui. Normalmente vou mais para o Source, mas a ver se começo a jogar isto também para se combinar uns competitivos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Março 2015 (editado) barroso aparecem-me 4... dá-me tu add: famado EDIT: é o Jonas Pistolas Editado 8 Março 2015 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2015 pqp, vocês vão-me pôr a estoirar a minha torradeira ;_; Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Março 2015 dei add ao borroso e ao tikz aceitai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2015 garache Não tenho jogado, mas vou voltar a dar uns tiros. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2015 dps aceito, hoje so fiz um jogo mais uma vitoria tou com uma win streak absurda :estrlinhas: esta porra é a lotaria dos leavers ou dos amuadinhos q começam logo a dar vote kick na 3º round, felizmente tenho tido a sorte do meu lado pq tem sempre havido um ou 2 bots na equipa adversaria ser bom nas pistols tb ajuda pq começar logo com 3 ou 4-0 mete os outros em tilt Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2015 oh crl passem-me pa silver 3 que isto hoje foi 2easy :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 12 Março 2015 Quando uma pessoa era try hard no competitive de cs go Consegui chegar a legendary eagle :) Agora é só servers russos e tenho sempre 80 ping :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Março 2015 http://www.twitch.tv/esl_csgo ESL:One Katowice 2015 Compartilhar este post Link para o post