Tikz Publicado 13 Março 2015 Perdi a streak de 11v seguidas :( Silver4 :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Março 2015 Estive sem PC durante 1 semana, a ver se volto a jogar isto, vai na volta "desaprendi" tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Março 2015 (editado) ja tou farto de jgr este jogo sozinho, add me plsssss granja14 SOU BOM! o nick que vai aparecere e' SUECO Editado 15 Março 2015 por Olaeoenzo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2015 fnatiiiiic :D yeah ganhei finalmente uma boa bet, uma ak + 1 nova Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Março 2015 Quem quiser jogar digam, nick é Zequinha, sou silver 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Março 2015 ja tou farto de jgr este jogo sozinho, add me plsssss granja14 SOU BOM! o nick que vai aparecere e' SUECO Nem um nem outro me aparecem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 16 Março 2015 (editado) Depois de 1300h ( :estrelas: ) no 1.6, aproveitei a promoção e comprei o GO. Agora é aprender as coisas novas para ver se depois faço uns jogos aqui com a malta :compinchas: Editado 16 Março 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Março 2015 pqp, 9 gigas para sacar o cs go, e tou com net de 400kb/s ;_; Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Março 2015 (editado) Primeiro jogo de volta e subo para S2 :carinhoso: agora mais 50 vitórias para subir de novo :lol: E devia de ter um elo alto de jogar aqui com a malta porque foi um jogo só contra S3s e o crl. Editado 17 Março 2015 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Março 2015 Nem um nem outro me aparecem :mrgreen: ai a serio? Procura tipo Miguel Granja e o nick deve de aparecer SUECO Uma jogada que fiz hoje de tarde Elas vêm todas cheias de pressa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 17 Março 2015 (editado) ai a serio? Procura tipo Miguel Granja e o nick deve de aparecer SUECO Vi-te hoje num server qq. Estava com o nome skipen. :mrgreen: Editado 17 Março 2015 por skipen Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 17 Março 2015 Vi-te hoje num server qq. Estava com o nome skipen. :mrgreen: Por acaso também te vi ! Tens de adicionar :) Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 22 Março 2015 Uma coisa que tenho tido mais dificuldade do que em relação ao 1.6 é arranjar uma crosshair que me agrade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2015 subi para silver 4 :) cool Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 23 Março 2015 Sem ser comp , o que costumam jogar? Eu jogo deathrun , minigames e as vezes surf. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 23 Março 2015 Quais são os fps razoáveis para jogar isto? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Março 2015 Fui Legendary Eagle Master durante 10 horas, foi bom enquanto durou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Março 2015 Uma coisa que tenho tido mais dificuldade do que em relação ao 1.6 é arranjar uma crosshair que me agrade :estrelas: http://tools.dathost.net/#alpha=200/color=5/color_b=50/color_r=50/color_g=250/dot=0/gap=0/size=5/style=4/usealpha=1/thickness=0.5/outline=0/outline_draw=0 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2015 Alguém para fazer uns jogos agora de tarde? :D Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 26 Março 2015 Aziei com isto em 20 jogos ganhei 18 sempre com score positivo e não saiu de silver3 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 26 Março 2015 Aziei com isto em 20 jogos ganhei 18 sempre com score positivo e não saiu de silver3 :cadeirada: queres ir um? tou ouro1 Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 26 Março 2015 As vezes fico totalmente aziado com esta merd* ganhei 7 jogos seguidos provavelmente se ganhasse o 8º subia rank, fui jogar, tava a fazer alto jogo e levo com "VAC authentication error".... sabem se o jogo vai contar caso ganham/percam?? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Março 2015 Dunno. Mas isso não é tao importante das vitorias seguidas. Eu tinha 4 ou 5, perdi um depois, acabei por ganhar outro a seguir e subi pa silver 3. MAs pa subir pa silver 4 tive que fazer uma streak de 11 :lol: (foi juntamente com a que deu a subida a silver3). Para Silver Elite foi tipo 3ou 4jogos, prorque joguei com malta silver master e tb gold2/3. Compartilhar este post Link para o post