Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

subi para mge depois de alto jogao :D os menes da minha equipa eram todos premade deram-me todos add e os da equipa adversaria todos report feelsgoodman

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o gajo tira a stream faço clutch 1vs5. Boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei um drop souvenir por ter visto o jogo dos kinguin, so armas de m*rda :lol: ja meti no market 2 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ganho nada :(

btw, tavas a ver no browser, ou seja, na twitch, ou ingame, no menu principal?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Editado por LDC92

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que os próximos dias vão ser f*didos no cs.... Está em promoção! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá gosto ver os VP jogar como acabaram de fazer agora no mirage contra os fnatic que stomp.Pena que só fazem estas coisas quando lhes apetece.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse contra os TSM não sei se seria tão fácil...Mas são umas bestas autênticas, para além de só verem cabeça, basta meio pixel para dispararem. E muito bem pronax, teve ali grandes calls.

Compartilhar este post

Link para o post

Em deixei de ver isto depois da Dreamhack, na altura os Fnatic perderam na meia-final. Voltei neste torneio e continua a haver uma diferença enorme entre os Fnatic e o resto ainda assim os Virtus.Pro podiam, e deviam, ter eliminado os gajos nas meias-finais. VP, quando começam a ganhar rondas atrás de rondas, e a criar momentum são das poucas equipas capazes de competir com os Fnatic.

Também gostava muito dos Dignitas, agora TSM, mas a mudança de igl parece que não trouxe nada de novo. Continuam a ser chokers em lan. Online não sei se continuam na mesma mas antes eram máquinas.

KennyS, na final, fez para ai 3-18 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava-me a referir ao último mapa mas no total dos dois mapas em fez 26-39. O penúltimo com menos kills da equipa ainda matou 32.

Compartilhar este post

Link para o post

OS TSM bateram-se bem, perder contra os Envy não é vergonha nenhuma mas consta que o rato do Device avariou antes da meia final e isso acredito que os tenha condicionado uma beca, uma vez que é para mim o seu melhor jogador. Caso tivessem vencido acho que seriam os adversários mais complicados para os FNATIC.

Quanto aos FNATIC, são para mim a melhor equipa do jogo e os justos vencedores mas foi bom ver a evolução das restantes equipas, TSM, VP, ENVY, tiveram todos a um excelente nível.

Nunca pensei que os VP se batessem tão bem contra os FNATIC, sinceramente. Acho que todos os jogadores se superaram em certos momentos, conseguir aquela série de rounds contra a melhor equipa do jogo não é fácil. Realçar o fair-play do Taz ao dizer ao público para respeitar os vencedores após a derrota.

De resto, destacar também os Luminosity como a grande surpresa do torneio, Fallen e Fer estiveram fortíssimos. Dei por mim a torcer por eles. Deixo aqui duas plays deles:

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que as equipas que pareceram capazes de ganhar aos fnatic isso so aconteceu pq o olof nao teve na sua habitual forma pq a diferença entre eles e o resto ainda é grande

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que as equipas que pareceram capazes de ganhar aos fnatic isso so aconteceu pq o olof nao teve na sua habitual forma pq a diferença entre eles e o resto ainda é grande

a versão dos VP hj no mirage é simplesmente imbatível,com olof em forma ou não, o problema é que só acontece 1 mapa por torneio desta vez calhou a fava aos fnatic.

Compartilhar este post

Link para o post

jogo cs desde 2006 e nunca vi uma equipa tão dominadora como os fnatic, não sei como alguém os vai destronar, só se eles se cansarem de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

jogo cs desde 2006 e nunca vi uma equipa tão dominadora como os fnatic, não sei como alguém os vai destronar, só se eles se cansarem de ganhar

tiveste os NIP 2012-2014 que estiveram inclusive 87 mapas consecutivos sem perder,aliás:

In 27 months of play together, the famous five of CS:GO won more than $532,000 in prize money, took down 22 titles, reached 29 finals and placed in the top four of offline tournaments on 33 out of 37 occasions

http://www.gfinity.net/news/details/nip-2012-2014-part-1-sovereigns-of-cs-go

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste os NIP 2012-2014 que estiveram inclusive 87 mapas consecutivos sem perder,aliás:

outros tempos, estavam todos numa fase de adaptação ao jogo e os nip já tinham uma base forte, antes no 1.6 tinhas os mTw, fnatic, sk, mYm, mouz e tantas outras equipas e mal conseguias distinguir os melhores, cada um tinha o seu pico de sucesso, hoje em dia ninguém consegue chegar ao nível dos fnatic, parece que basta andarem a meio gás para arrumarem as equipas todas, nem com a mudança de coach eles foram abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo era novo para todos e adaptar-se rápido a uma nova realidade,principalmente depois de jogar anos a fio 1.6, é bastante notável imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...