Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

não vão haver mudanças nos NIP, já foi confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já há. Mas não são os x6, são os OverGaming

Eu sei mas eu estava a referir-me a uma equipa mais a sério, uma equipa com os 3 melhores jogadores Portugueses e 2 espanhóis, ou ao contrário, apoiada por uma organização como a G2. Os Overgaming raramente têm jogos na hltv. O mercado para nós já é muito difícil ou é uma equipa com os melhores ou então nunca se vai a lado nenhum..

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas m*rdas que detesto seguir alguma equipa no GO, quando parece estar tudo bem, algo acontece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MG2 , em 7J 6V 1E (em 4 jogos fiquei em 1º) e ainda n subi.. É preciso ganhar 20 jogos?! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou MG2 , em 7J 6V 1E (em 4 jogos fiquei em 1º) e ainda n subi.. É preciso ganhar 20 jogos?! :estrelas:

quase, mas não te preocupes muito em subir. :lol:

é que para descer basta perder uns 3 seguidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quase, mas não te preocupes muito em subir. :lol:

é que para descer basta perder uns 3 seguidos :mrgreen:

Nem sempre, já perdi 8 seguidos e não desci, e pior foi o meu irmão, depois do fns ter perdido 3 e descer, o meu irmão perdeu 10 e não desceu :mrgreen:

Isto é como tudo, o que interessa é a sorte

Compartilhar este post

Link para o post

novo update com musicas novas e qualquer coisa no CPU.

Andava com drops de fps de vez em quando numa ronda ou outra, espero mesmo que resolva :facepalm:

edit: lol, agora ainda tenho mais drops, e mais constantes.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Outra shadow case :lol: Isto é normal sairem-me tantas? Já valem menos, mas ainda está acima de 1€. Vendo logo :mrgreen:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

so gostava que me saísse um drop fixe, ja tenho quase 750 horas de jogo e nada :(

Btw ninguém quer comprar uma conta supreme?

Compartilhar este post

Link para o post

so gostava que me saísse um drop fixe, ja tenho quase 750 horas de jogo e nada :(

Btw ninguém quer comprar uma conta supreme?

Podias era aparecer de vez em quando para mandar umas balas com o pessoal :( vou prai em 5d consecutivas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era aparecer de vez em quando para mandar umas balas com o pessoal :( vou prai em 5d consecutivas :lol:

Adiciona estas contas:

http://steamcommunity.com/profiles/76561198008874885/

http://steamcommunity.com/profiles/76561198214335667/

Numa delas e' a minha main, mas tenho jogado mais elder scrolls nela, a outra e' a smurf que ta eagle creio por isso se me apanhares por la convida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar CS GO esta semana. Hoje estava a jogar pra e o meu 5º competitivo e um tono qualquer da minha equipa atirou-se 2 ou 3 vezes para cima das minhas granadas de fogo e morreu, fui banido 2 horas. WTF??? É comum apanhar assim destes artistas? Que azia...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram molotovs, provavelmente um engraçadinho quis lixa-lo.

Os Kinguin ganharam aos NIP e aos Titan. O scream mudou-se para os Titan para levar uma rapezita da antiga equipa no Train, 16-2 ou 16-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram molotovs, provavelmente um engraçadinho quis lixa-lo.

Os Kinguin ganharam aos NIP e aos Titan. O scream mudou-se para os Titan para levar uma rapezita da antiga equipa no Train, 16-2 ou 16-3.

Ya, foi isso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nos rankeds so conta score das equipas (16-1 p.e.) ou conta também individual (pontos ou score)?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nos rankeds so conta score das equipas (16-1 p.e.) ou conta também individual (pontos ou score)?

Conta os 2

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, desde segunda-feira que tenho 400 ping no CS:GO e no resto é tudo tranquilo... já fiz um speedtest está nos valores normais.. ajudem sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...