Robe Publicado 23 Setembro 2015 não vão haver mudanças nos NIP, já foi confirmado Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 23 Setembro 2015 Isso já há. Mas não são os x6, são os OverGaming Eu sei mas eu estava a referir-me a uma equipa mais a sério, uma equipa com os 3 melhores jogadores Portugueses e 2 espanhóis, ou ao contrário, apoiada por uma organização como a G2. Os Overgaming raramente têm jogos na hltv. O mercado para nós já é muito difícil ou é uma equipa com os melhores ou então nunca se vai a lado nenhum.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2015 É por estas m*rdas que detesto seguir alguma equipa no GO, quando parece estar tudo bem, algo acontece :lol: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 23 Setembro 2015 Sou MG2 , em 7J 6V 1E (em 4 jogos fiquei em 1º) e ainda n subi.. É preciso ganhar 20 jogos?! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Setembro 2015 Sou MG2 , em 7J 6V 1E (em 4 jogos fiquei em 1º) e ainda n subi.. É preciso ganhar 20 jogos?! :estrelas: quase, mas não te preocupes muito em subir. :lol: é que para descer basta perder uns 3 seguidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Setembro 2015 quase, mas não te preocupes muito em subir. :lol: é que para descer basta perder uns 3 seguidos :mrgreen: Nem sempre, já perdi 8 seguidos e não desci, e pior foi o meu irmão, depois do fns ter perdido 3 e descer, o meu irmão perdeu 10 e não desceu :mrgreen: Isto é como tudo, o que interessa é a sorte Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2015 (editado) novo update com musicas novas e qualquer coisa no CPU. Andava com drops de fps de vez em quando numa ronda ou outra, espero mesmo que resolva :facepalm: edit: lol, agora ainda tenho mais drops, e mais constantes. Editado 25 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2015 tou curioso pa ver os nV vs fnatic no cbble espero que nao haja ban nesse mapa Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Setembro 2015 alguem para uns comp? MG2 here Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Outra shadow case :lol: Isto é normal sairem-me tantas? Já valem menos, mas ainda está acima de 1€. Vendo logo :mrgreen: Editado 27 Setembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2015 A mim não me saiu nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2015 tb nao mas ja me sairam 3 chromas desde o patch das novas caixas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 28 Setembro 2015 so gostava que me saísse um drop fixe, ja tenho quase 750 horas de jogo e nada :( Btw ninguém quer comprar uma conta supreme? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Setembro 2015 so gostava que me saísse um drop fixe, ja tenho quase 750 horas de jogo e nada :( Btw ninguém quer comprar uma conta supreme? Podias era aparecer de vez em quando para mandar umas balas com o pessoal :( vou prai em 5d consecutivas :lol: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 29 Setembro 2015 Podias era aparecer de vez em quando para mandar umas balas com o pessoal :( vou prai em 5d consecutivas :lol: Adiciona estas contas: http://steamcommunity.com/profiles/76561198008874885/ http://steamcommunity.com/profiles/76561198214335667/ Numa delas e' a minha main, mas tenho jogado mais elder scrolls nela, a outra e' a smurf que ta eagle creio por isso se me apanhares por la convida :) Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 29 Setembro 2015 pa grande pu*a que pariu mais a VAC, 7 dias de ban na semana passada, e agora mais 7 dias : ) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Setembro 2015 Comecei a jogar CS GO esta semana. Hoje estava a jogar pra e o meu 5º competitivo e um tono qualquer da minha equipa atirou-se 2 ou 3 vezes para cima das minhas granadas de fogo e morreu, fui banido 2 horas. WTF??? É comum apanhar assim destes artistas? Que azia... Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 29 Setembro 2015 (editado) sim é, no inicio convém ires CM com amigos Editado 29 Setembro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Setembro 2015 como é que se consegue ser banido por tk em granadas? deves ser péssimo a atirá-las. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Setembro 2015 Foram molotovs, provavelmente um engraçadinho quis lixa-lo. Os Kinguin ganharam aos NIP e aos Titan. O scream mudou-se para os Titan para levar uma rapezita da antiga equipa no Train, 16-2 ou 16-3. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Setembro 2015 Foram molotovs, provavelmente um engraçadinho quis lixa-lo. Os Kinguin ganharam aos NIP e aos Titan. O scream mudou-se para os Titan para levar uma rapezita da antiga equipa no Train, 16-2 ou 16-3. Ya, foi isso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2015 Isto nos rankeds so conta score das equipas (16-1 p.e.) ou conta também individual (pontos ou score)? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 Isto nos rankeds so conta score das equipas (16-1 p.e.) ou conta também individual (pontos ou score)? Conta os 2 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Setembro 2015 Malta, desde segunda-feira que tenho 400 ping no CS:GO e no resto é tudo tranquilo... já fiz um speedtest está nos valores normais.. ajudem sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post