Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

Counter-Strike Global Offensive

Publicações recomendadas

Só de pensar que a Valve não dá o mesmo push ao TF2. Se tivessemos um modo competitivo como no CS GO incorporado no jogo, era tão top.

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador mais promissor do cs go (swag) e a sua restante equipa (iBUYPOWER) foram banidos de todos os torneios valve, permanentemente.

Não tenho pena nenhuma. Foi muito bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem feito m*rda, não fiquei contente com essa notícia. Estamos a falar só da melhor equipa NA, que tinha jogadores como o swag, Skadoodle e não sei se o Steel também foi afetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem feito m*rda, não fiquei contente com essa notícia. Estamos a falar só da melhor equipa NA, que tinha jogadores como o swag, Skadoodle e não sei se o Steel também foi afetado.

foi

Compartilhar este post

Link para o post

O Steel também foi com o crl. Tenho pena, mas o que eles fizeram foi muito grave. Segundo li, um gajo ganhou 10000$ com a aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

btw o pior disto tudo é o hiko, mete-me raiva ver um gajo que só quer divertir com o jogo e ser melhor e melhor ser sempre f*dido, pois metade da nova team dele está banida

Compartilhar este post

Link para o post

que se passou

os IBP eram super favoritos e perderam de propósito para pessoal amigos deles ganharem nas apostas

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso, lê o link que o rozas postou (2/3 pags atrás). Basicamente os iBP perderam propositadamente contra os Netcode, com o intuito de ganharem muito dinheiro em skins e para serem distribuidas pelos jogadores. Agora estes foram banidos de todos os torneios. Adeus swag, Skadoodle e steel...

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja vi no reddit nao acompanho mto a sceane disto mas comprei o jogo ha coisa de 1 semanita e tou a ver se volto a jogar como deve ser, tá f*da tho as smokes sao completamente ridiculas não consigo jogar com aquilo :lol: e n consigo controlar as granadas, ja fiz os placements e fiquei em silver 2 :lol: :ooops: mas geralmente consigo dar carry nos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja vi no reddit nao acompanho mto a sceane disto mas comprei o jogo ha coisa de 1 semanita e tou a ver se volto a jogar como deve ser, tá f*da tho as smokes sao completamente ridiculas não consigo jogar com aquilo lol.gif e n consigo controlar as granadas, ja fiz os placements e fiquei em silver 2 lol.gif :ooops: mas geralmente consigo dar carry nos jogos

Tens de começar a acompanhar, vale a pena. É um jogo que está em franca expansão. Já começa a atingir grandes views no Twitch. Quanto ao jogo em si, é uma beca dificil no início, principalmente se estiveres habituado ao 1.6. Eu também não jogo nada de especial. O tempo é escasso, mas quero ver se começo a jogar mais disto. Temos de combinar uma jogatana. Há pessoal suficiente por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo mais CS porque o meu PC não se dá muito bem com ele. Tenho que ver se tiro algum tempo para o limpar e assim, porque mesmo no LoL já o sinto a ter umas quebras de fps.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, este jogo é pesadito... Mas se limpares o pc, deve dar pra jogar, nem que seja no mínimo smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso no inicio não gostei nada, depois uns amigos meus convidaram-me para um torneio de 1.6 e no final desse torneio experimentei o GO e gostei bastante, estou gold nova 3 mas ainda me estou a adaptar, é completamente diferente do 1.6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também deixei o cs 1.6 e quando exprimentei o cs.go não gostei um pouco por culpa de não ter pc para jogar em condições mas desde que comprei o pc é dos jogos que mais tenho jogado.

Ainda estou fraco mas se quiserem ir jogar uns jogos é na boa.

Sobre as bets hoje tive a sorte pois já estava a ver que os titan me iam lixar o all in neles vs x6tence :cadeirada: . Admito que tremi

Tive azar no dos ESC vs VP pois pensei que os ddosers fossem fazer o seu trabalho mas não puder contar com eles totalmente :mrgreen:

Resumindo foi um dia mau para as apostas mas podia ser pior por causa dos TITAN.

Quanto há noticia do que aconteceu na scene NA é apenas e só estupido o que os jogadores fizeram e ainda bem que foram banidos.

Mas acredito que não sejam os unicos

Compartilhar este post

Link para o post

O Go de agora é bastante diferente do Go que foi lançado. O primeiro era uma valente m*rda, está muito melhor agora.

Pena não ter PC para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dignitas anunciaram o novo lineup

Markus "Kjaerbye" Kjærbye

Nicolaj "Nico" Jensen

Phillip "aizy" Aistrup

Jacob "Pimp" Winneche

Henrik "FeTiSh" Christensen

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/realwatsky

K1ck a jogarem para os qualificadores de Katowice. Não está nada fácil...

Há pouco tava a ver a stream do fox e eles limparam facil uma team qualquer sueca

Aposta para este jogo dos flyingV

ba9e92f36f23e2ff3a2a5aa18d82b9a1.png

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco tava a ver a stream do fox e eles limparam facil uma team qualquer sueca

Aposta para este jogo dos flyingV

ba9e92f36f23e2ff3a2a5aa18d82b9a1.png

Isso é que é confiança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também duvido que tenha pc que aguente isto. E quando saiu sim, não era grande espingarda para se jogar. Era mesmo pela moda.

Mas não me importava só para ver como o trading e o modo competitivo funciona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...