Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2014 :lol: O meu cão só come daquela ração :/ Qdo veio pa minha casa experimentei montes de marcas e nunca comia (so mm a muito custo lol). Essa come pa crl. Cheguei a dar uns sacos de racao royal canin e de friskies a conhecidos por causa do menino. Óbvio que estava a exagerar, mas por exemplo, conheço muito cão que estão constantemente a comer aquilo, porque não sacia. Sabe bem e comem, mas parece que estão sempre com fome. Tem muito pouco de nutritivo. Mas pronto, acredito que haja cães que não se importam. Só achei piada, porque eu faço sacrifícios para que ela seja saudável. E esse gajo rico compra-me sacas de 2€ lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2014 Sim, eu percebi que foi com esse intuito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Fevereiro 2014 "A comer #more con su camiseta de Sporting más q contenta jaja " Marcos Rojo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Fevereiro 2014 Royal Canin all the way. Não há cá Continentezices e Lidlzices. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 f*dasse oh Mauricio, então ganhas por mês o que eu ganho em dois anos (ou melhor, o que eu ganho por mês, ganhas tu por dia) e dizes que vais cuidar do cão como se fossem filhos. E depois metes-me uma foto de m*rda que eu nunca dei ou darei à minha cadela (nem aos gatos aqui da rua). Pobre coitada, mais vale trinca e restos. Tsc tsc :angry: :angry: :angry: :angry: Sabes lá o que ele dá aos filhos para comer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Fevereiro 2014 O facebook do Sporting ganhou mais de 100.000 likes nestes ultimos dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Fevereiro 2014 Eles comentam tudo e mais alguma coisa!! Não se percebe um crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Fevereiro 2014 se 1 em 10 comprar uma camisola do Sporting já é muito bom Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Fevereiro 2014 se 1 em 10 comprar uma camisola do Sporting já é muito bom basta 1 em 100, são tantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Fevereiro 2014 Foi o que ele comprou com o prémio de assinatura? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=780965835266781&set=p.780965835266781&type=1&theater a diferença de gostos nas fotos em que o Shikabala aparece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Fevereiro 2014 meteste o link correcto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=780965835266781&set=p.780965835266781&type=1&theater a diferença de gostos nas fotos em que o Shikabala aparece :mrgreen: LOL, podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL f*dasse que fail :facepalm: fica aqui o correto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Fevereiro 2014 tristeza. So m*rda esses (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Fevereiro 2014 Aposto que foi o Magrão lolz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2014 só hate no face da cortina verde por causa daquela cena do dia do BdC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 6 Fevereiro 2014 É o Pérez o último do lado esquerdo? Compartilhar este post Link para o post