Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
John Bonifácio

IRS - Truques e Dicas

Publicações recomendadas

Dá, se estudares num distrito diferente da tua área de residência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o ficheiro gravado, já com tudo preenchido, no meu ambiente de trabalho do computador pessoal para enviar já há alguns dias, acho que estou a espera que expire o prazo...

Ver se envio isso hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quanto é que desconta reparações automóveis em oficinas e assim para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

149€ que vão cair... aleluia.

Recupero o que paguei nos últimos dois anos! Vai cair o céu, este...

vai dar pra me tatuar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que raio de contas foram feitas, mas os gajos que trataram do IRS cá de casa dizem que se calhar vamos receber 1300 €. WTF?!

Alguém me sabe dizer quanto é que desconta reparações automóveis em oficinas e assim para o ano?

Ainda não se sabe, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito minimamente nisso. Mesmo assim, disseram que na pior das hipóteses, recebemos cerca de 800 €, que é o mesmo que recebemos o ano passado, valor no qual também não acredito muito.

Vamos lá ver, já metemos o IRS nesta "casa" há uns anos e nunca falharam por muito.

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro.

alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs?

Compartilhar este post

Link para o post

eu trabalhei o ano passado a recibos verdes ate julho e como trabalhador por conta de outrem de junho a dezembro.

alg me sabe dizer em que situação me enquadro em termos de calendário de entrega do irs?

Ainda pesquisei sobre isso, mas não consegui perceber também. :-|

Quanto a mim, já me aparece "reembolso emitido" com situação a 24-04, pelo que amanhã já devo ter os €542,62 na conta. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

542€? Seus porcos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhadores com rendimentos de trabalho independente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de Internet só dá na 2ª fase, a partir de 1 de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entregar hoje. Depois quanto tempo demora para saber quanto é que se recebe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entregar hoje. Depois quanto tempo demora para saber quanto é que se recebe?

No ano passado garantiam os 20 dias, este ano não, apenas mantêm a data de 31 de Julho como limite, mas o meu caso acho que anda no normal: entrega a 2, dinheiro a 26/27.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o IRS juntamente com os meus pais, visto que trabalhei apenas 7 meses. Entregámos tudo a uma prima que é contabilista. Agora quanto tempo é que demora até recebermos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fizeres na net sabes na hora quanto vais receber/pagar.

+300€ aqui, vem mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o IRS juntamente com os meus pais, visto que trabalhei apenas 7 meses. Entregámos tudo a uma prima que é contabilista. Agora quanto tempo é que demora até recebermos?

Cá por casa, costumamos receber no fim de Maio/início de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá por casa, costumamos receber no fim de Maio/início de Junho.

Obrigado Pep :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fizeres na net sabes na hora quanto vais receber/pagar.

+300€ aqui, vem mesmo a calhar.

Eish Naitch, li "quando" e não "quanto". :lol:

O "quanto" é como o meu querido guarda-redes diz, quando se entrega a declaração aquilo tem lá um simulador que te diz logo o valor, depois o valor real não foge muito disso (até costuma ser superior em 1,5€, no meu caso, que são os juros de mora).

Este ano testei também o modelo3.pt, que é muito fácil, e o valor variava apenas alguns cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...