Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 LOL 30-30 com 2 grandes primeiros serviços. 30-40! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 (editado) LOL Eu posso não gostar nada do Verdasco, mas o Nadal perder com ele e em terra batida??? Editado 10 Maio 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2012 Perdeu porque estava mal do braço. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 E o meu gif que não aparece :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2012 O ténis mundial está mesmo a mudar. Já nem se pode confiar na Nadalite. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 lol, terra batida azul, que cena mais feia. E boa vitória do Verdasco. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Nadal: «Ou mudam o piso ou não volto a jogar em Madrid»Número 2 mundial eliminado por VerdascoRafael Nadal voltou a tecer duras críticas ao novo piso de terra batida de cor azul adotado pelo torneio de Madrid (ATP 1000), referindo mesmo que pondera não jogar mais na capital espanhola, ele que foi esta quinta-feira eliminado pelo compatriota Fernando Verdasco nos oitavos-de-final.“Cheguei a este torneio antes do que aquilo que costumo fazer nos outros e mesmo assim foi insuficiente para me adaptar. É um jogo distinto daquilo que temos vindo a fazer e eu não quero assumir o risco de me lesionar. Vou daqui magoado da coxa. Há duas soluções: ou mudam o piso ou não volto a jogar em Madrid”, afirmou o número 2 mundial logo após o final do encontro.Ainda assim, Nadal não desvalorizou o triunfo de Verdasco: “Penso que este é um grande torneio, mas esta decisão de mudar o piso foi muito má. Ou alteram essas más decisões ou cada um é livre de fazer o que quiser. Mas não é dia para falar mais disto e sim do bom nível a que este o Fernando. Foi melhor do que eu e por isso é que hoje perdi”. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2012 O Merdasco enganou-se e bem. :lol: O Raonic está uma besta. Acham que pode ser a surpresa de Roland Garros? Não acho que o seu estilo se enquadre muito no torneio, mas da forma como está... Em Roland Garros não creio, porque são courts muito mais lentos. Agora, com esta qualidade no serviço e direita (principalmente), é menino para fazer estragos em Wimbledon.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Maio 2012 (editado) Alguém me explica. Aquilo é terra batida pintada ou é algo diferente? Não me lembro de ver uma coisa assim no ATP, parece ser mais rápido do que a terra normal. Editado 10 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2012 É diferente. Ainda não descobri é que material é. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2012 Em Roland Garros não creio, porque são courts muito mais lentos. Agora, com esta qualidade no serviço e direita (principalmente), é menino para fazer estragos em Wimbledon.. O ano passado Roland Garros estava relativamente rápido. Não tanto como este torneio de Madrid claro. Btw, http://www.youtube.com/watch?v=NAEK8nl9njQ#! Só de pensar que à partida o Nadal ganharia isto se metesse aquele smash nos 10:38 isto ainda se torna mais cómico :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2012 O Nadal jogou lesionado? Está explicada a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Maio 2012 Ai sendo assim estou muito mais descansado! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2012 what a servir a 5-2 perdeu 5-7? lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Maio 2012 hm, se o Roger vencer Madrid ultrapassa o Rafa no ranking Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2012 Hoje o Ferrer ganha. http://www.atpworldtour.com/Players/Head-To-Head.aspx?pId=F324&oId=F401 Então não? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Maio 2012 O Nadal em condições normais limpava isto 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Maio 2012 Claro que sim. Sem perder qualquer jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Maio 2012 Gostava de ver o Del Potro ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post