kingjam Publicado 1 Julho 2014 o da champions apenas inclui os jogos da champions ? Inclui o Troféu 5 Violinos, 17 jogos da Liga e a Fase de Grupos da LC. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Julho 2014 (editado) Já encontrei o link para o site Preços Jogos Incluidos Informações Importantes Editado 1 Julho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2014 Fds vivesse eu em Lisboa, crl... :cry: Não esquecer que, na próxima época, teremos, no mínimo, mais 5 jogos em Alvalade. 2 para a Liga e 3 para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Julho 2014 Fonhasse, vou tão comprar. E como tenho 22, ainda consigo com desconto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Setembro 2014 Os bilhetes para o jogo com o Chelsea estão ridiculamente caros :lol: Tinha feito uma poupança para ir ver o jogo, mas dar 70€ por dois bilhetes para a Superior é obra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2014 Já esperava que fossem mais ou menos a este preço, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Setembro 2014 Dado que paguei 141 ou lá o que foi pela Gamebox Champions para o topo sul. Só para este 2 jogos poupo 50€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Setembro 2014 Bons preços para o Estádio não passar dos 35 mil... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2014 Bons preços para o Estádio não passar dos 35 mil... Se chegar a esses números. Dia da semana, preços excessivamente altos. Vale pelo pessoal das Gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Setembro 2014 Já esperava que fossem mais ou menos a este preço, sinceramente. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Setembro 2014 Se ganharmos ao Porto o estádio enche. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Setembro 2014 Isto é que é assaltar as carteiras, ainda por cima no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Setembro 2014 Compra gamebox! Tive Gamebox durante 2 anos, mas infelizmente a situação económica cá em casa não permite ter. E não e´assim tão barato quanto isso pagar 12€ por mês mais o valor da Gamebox. Contudo, acho preços rídiculos. É a melhor equipa do grupo, verdade, mas menos 10€, por exemplo, já fazia diferença Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Setembro 2014 Tive Gamebox durante 2 anos, mas infelizmente a situação económica cá em casa não permite ter. E não e´assim tão barato quanto isso pagar 12€ por mês mais o valor da Gamebox. Contudo, acho preços rídiculos. É a melhor equipa do grupo, verdade, mas menos 10€, por exemplo, já fazia diferença Nisto continuo a achar que os preços para os sócios praticamente não compensam comparando com os preços de adepto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Outubro 2014 Os adeptos não podem comprar bilhetes para a curva sul ou é só o site que não deixa seleccionar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Outubro 2014 Os adeptos não podem comprar bilhetes para a curva sul ou é só o site que não deixa seleccionar? Não podes. Quanto muito arranjas nas claques. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Nem adeptos nem sócios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Outubro 2014 http://www.sporting.pt/Bilhetes/tabelaprecos_12601.asp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Outubro 2014 Já tenho o meu para a superior B. Sa f*da o preço, tinha que ir a um da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 29 Outubro 2014 Tumbaaa arrota dinheiro. Não baixem os preços para sócio que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2014 Again, são os preços esperados. São iguais aos do jogo contra o Chelsea, salvo erro. E ainda há uma diferença considerável entre os preços para sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Outubro 2014 Contra o Chelsea, ainda era pior. Era 20€ para sócios, o mínimo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Outubro 2014 Again, são os preços esperados. e again, mais uma prova que comprar a gamebox vale a pena, com os preços favoráveis deste ano. Compartilhar este post Link para o post