Taka Publicado 4 Março 2015 SPORTING X PENAFIEL (LIGA - 24ª JORNADA) Sócio Adepto BANCADA A Central 20 € 30 € Lateral 15 € 25 € Superior 10 € 20 € Jovem/Sénior 7 € - Sócio Adepto BANCADA B Central 15 € 20 € Lateral 10 € 15 € Superior 7 € 12 € Anticrise 5 € - Vergonhoso. Um jogo a uma 2ª Feira às 20h com preços destes. E este ano nem promoção do dia da mulher existe. Se tivermos 25 mil no Estádio será um feito. Palhaçada de preços. De qualquer das formas, lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Março 2015 Vergonhoso. Um jogo a uma 2ª Feira às 20h com preços destes. E este ano nem promoção do dia da mulher existe. Se tivermos 25 mil no Estádio será um feito. Palhaçada de preços. De qualquer das formas, lá estarei. Ainda há pessoas que irão achar bons preços. Eu também acharia, se tivéssemos ordenados do Luxemburgo ou da Suiça. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 5 Março 2015 Uish.... cheira-me a 20 mil ou menos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Março 2015 No facebook do Sporting, fizeram lá um comentário a dizer porque é que não havia promoções para as mulheres Sílvia Margarida Sporting Clube de Portugal, digam-me só se o jogo de dia 9 é dedicada ás leoes sff Sporting Clube de Portugal Olá Sílvia! O jogo dedicado às nossas leoas ainda não será este, por se tratar de uma 2.ª feira. Anunciaremos em breve! SL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2015 Uish.... cheira-me a 20 mil ou menos Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Abril 2015 Ou seja, eu tenho gamebox na Bancada B, se quiser mudar para a A não tenho que pagar nada? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2015 Depende. Se fores Sócio Efetivo B, não podes mudar. Se fores Sócio Efetivo A, acho que não pagas nada. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Abril 2015 Depende. Se fores Sócio Efetivo B, não podes mudar. Se fores Sócio Efetivo A, acho que não pagas nada. Sim, esqueci-me de referir isso, sou Efectivo A. Tenho de ver melhor isto. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Abril 2015 Alguem que venda 2 bilhetes para o Futsal? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Setembro 2018 (editado) Maltinha, estou a pensar em ir ver o jogo com o Marítimo para o campeonato. Não queria gastar muito para a Central A (vou eu e mais uma pessoa) e não estou habituado a ir ao estádio. Vi estas duas opções. O que aconselham? Editado 12 Setembro 2018 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Setembro 2018 Geralmente vou para a norte ou ocasionalmente para a sul, mas na central eu prefiro sempre um lugar mais afastado do relvado. Do que meteste aí, eu iria para a B31, que deve ser das melhores para se ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 12 Setembro 2018 Obrigado, acabei mesmo por comprar para aí. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Julho 2019 ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE PASSA DE 4 PARA 7 PORTAS Por Sporting CP 01 Jul, 2019 NOTÍCIAS Melhor distribuição dos acessos irá simplificar e acelerar entradas Após uma época completa de análise dos fluxos de entradas no Estádio José Alvalade e a constatação da existência de filas significativas, o Sporting Clube de Portugal decidiu alterar aquela que era uma das principais reclamações dos nossos Sócios e Adeptos. Desta forma, e a partir da presente época desportiva – 2019/2020 –, o Estádio José Alvalade passa a contar com 7 portas de acesso (até agora eram 4), permitindo assim mais facilidade, simplicidade e rapidez na entrada de todos os espectadores. Novos acessos ao Estádio José Alvalade: PORTA 1 Única porta que mantém a numeração anterior e que para além de permitir o acesso aos adeptos do clube visitante dará entrada para os seguintes sectores da bancada poente: BANCADA ‘A’ | A1 + A3 + A5 + A7 BANCADA ‘B’ | B1 + B3 + B5 PORTA 2 Nova entrada com acesso total a toda a Superior Norte: BANCADA ‘A’ | A13 + A15 + A17 + A19 + A21 BANCADA ‘B’ | B15 + B17 + B19 + B21 + B23 PORTA 3 Antiga porta 2 e que dará acesso a uma parte substancial da bancada nascente: BANCADA ‘A’ | A23 + A25 + A26 + A27 + A28 BANCADA ‘B’ | B25 + B27 + B29 + B30 + B31 + B32 PORTA 4 Junto das bilheteiras e com um número limitado de acessos (3.500 espectadores): BANCADA ‘A’ | A22 + A24 BANCADA ‘B’ | B24 + B26 + B28 PORTA 5 Acesso total à Superior Sul – Bancada ‘A’ onde se situam as claques do Sporting CP: Sectores A8 + A10 + A12 + A14 + A16 + A18 + A20 PORTA 6 Nova entrada com acesso total à Superior Sul – Bancada B. Sectores B10 + B12 + B14 + B16 + B18 + B20 + B22 PORTA 7 Antiga porta 4 e que dará acesso a praticamente a metade da bancada poente: BANCADA ‘A’ | A2 + A4 + A6 BANCADA ‘B’ | B2 + B4 + B6 + B8 Por último, informamos que para além da reestruturação dos acessos ao Estádio José Alvalade irá também ser implementada uma nova sinalética (exterior e interior) para facilitar a experiência de Estádio de todos os que nos visitam. Em dia de aniversário do Sporting Clube de Portugal este é um presente para todos os nossos Sócios e Adeptos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2019 Finalmente fazem algo acerca disto. A ver o resultado prático. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 22 Julho 2019 Curioso para ver o que vão fazer com a entrada das claques adversárias. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Julho 2019 Citação de AriGold76, há 2 horas: Curioso para ver o que vão fazer com a entrada das claques adversárias. Porta 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2019 Se continuarem a mandar a malta que entraria na porta 1 para a porta 7 (ex-4) por causa da entrada dos adeptos adversários, o problema manter-se-á. A ver. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 27 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 23/07/2019 at 00:10: Porta 1 Ou seja, 1/4 dos nossos adeptos em jogos com maior afluência continuarão à espera que os outros entrem e sujeitos a esperar mais de 1h como já me aconteceu várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2023 20 anos de mini ataques cardíacos a cada 2 semanas. Já me sinto imortal. Seria de esperar que por esta altura o meu rabo já estivesse moldado naquele assento ¯\_(ツ)_/¯ 10 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Setembro 2023 Citação de doom_master, há 6 horas: 20 anos de mini ataques cardíacos a cada 2 semanas. Já me sinto imortal. Seria de esperar que por esta altura o meu rabo já estivesse moldado naquele assento ¯\_(ツ)_/¯ Provavelmente estaria se não o tivessem trocado 😁😁 1 Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 11 Setembro 2023 Talvez não seja o sitio mais indicado, mas se alguém quiser a camisola nova alternativa do Sporting eu estou a vender... Mandem mensagem e desculpem o offtopic... Compartilhar este post Link para o post