xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Se o Leston permitir jogarei sozinho sim (o que se deve estar a rir o Inka e o Bug). Bem feita. Mas por mim fazes parte da equipa de reserva dos Z, O JP não está cá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Calma Kleber não precisas de tremer, eu não faria isso ao Einstein. Leston aguardo a tua decisão. Mas o que foi, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Setembro 2012 Falando a sério agora conde. Fala com o Kep e o shark. São os que participam no 1vs1 e não têm equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 Porque estou desiludido principalmente com o Jaca, agora ainda estar a procurar por novos parceiros, prefiro jogar só. =( f*da-se tenho que te fazer a papinha toda? Posso ir para a tua equipa, rapaz, se quiseres. =) Vai e não voltes. Leston só preciso de saber se os regulamentos permitem que em último caso uma equipa pode jogar apenas com um jogador? Se deres permissão posso ir falar com a equipa adversária sobre o jogo. Achas mesmo que te vou deixar jogar sozinho? Já agora, relembro um post meu que passou despercebido. Isso é óbvio, mas não pus nos regulamentos, vou pôr :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Conde, fala também com o Donnie ele é capaz de jogar contigo e é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 LOL :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2012 Tive piada uma vez na vida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Uma vez que não permites um jogador, penso que podes excluir a minha equipa do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Uma vez que não permites um jogador, penso que podes excluir a minha equipa do torneio. Há exceções não é? Não tens culpa de os outros 2 terem desertado. F*da-se até criei uma MP para te tentar arranjar uma equipa ao que o Lip respondeu e tu ainda nem sequer a leste! Editado 11 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Tive piada uma vez na vida. :prayer: Foi um bug. Acontece às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 11 Setembro 2012 Foi um bug. Acontece às vezes. :lolada: Leston retiro-me das competições oficiais temporariamente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 :lolada: Leston retiro-me das competições oficiais temporariamente. És um resignado de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 O Seven nunca está cá, vai ser complicado.. mandem no com o crl e fiquem com o codne Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2012 mandem no com o crl e fiquem com o codne O Conde 'e roxo, acho que o Pesgores nao o deve aceitar na equipa... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Setembro 2012 mandem no com o crl e fiquem com o codne Isso não Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2012 (editado) . Editado 11 Setembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Outsiders 1 - 3 Show Time (Inka - scout 2 e Lou) Editado 11 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Setembro 2012 Outsiders 1 - 3 Show Time (Inka - scout 2 e Lou) when you see it you'll shit brix Compartilhar este post Link para o post