pesgores Publicado 13 Setembro 2012 Leoa 0 - 2 Wiz Tópico errado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Setembro 2012 Se queres combinar é melhor por mp. Juntas todos os players e falamos por lá. Eu estou cá. O Swarley faz anos hj por isso n deve tar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 14 Setembro 2012 Então esquece o ambro nem deve aparecer nestes dias po ca :-| Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Setembro 2012 QUASE QUE ESTÁ NO FIM DO PRAZO, NEM COM O LESTO A DAR DUAS SEMANAS Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 Isto já não vai dar mais nada, já pode-se avançar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 QUASE QUE ESTÁ NO FIM DO PRAZO, NEM COM O LESTO A DAR DUAS SEMANAS Imagina agora, que vai ser de 1 semana de prazo :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2012 já que a falha foi do pesgores dá a vitória aos patos e avança com isso Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 14 Setembro 2012 Mas vais dar a vitoria de 5-1 certo? Quero o meu golo :-X Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Setembro 2012 já que a falha foi do pesgores dá a vitória aos patos e avança com isso Até domingo pode ser que se arranjem, foi o prazo que dei, não tenham pressa para as próximas vão ser jornadas mais rápidas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 (editado) 2ª Jornada Cada vez que forem jogar contra "Os Insuperráveis" é folga. E pessoal, tenham fair-play... Mais uma coisa, no final da época haverão os seguintes prémios: Equipa da época Equipa fair-play Equipa melhor ataque/melhor defesa Melhor jogador Melhor marcador Pato do ano Acham que chega? :mrgreen: Editado 16 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Setembro 2012 fdx tinhas que meter a minha equipa contra os Insuperraveis só para ficar mais 1 semana à espera e perdemos ritmo de jogo. Enfim Messi > Ronaldo faz muita comichão a toda a gente, assim nem vale a pena participar já deu para perceber que somos o alvo a abater por todas as equipas. Estacionem autocarros e porta-aviões. Vamos dar a volta por cima. O capitão de equipa, Marat Izmailov > Iniesta Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Capitão dos Patos manda pm ao Foster e criem uma pm com os 6. Editado 16 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 16 Setembro 2012 L'Os Patos em 1º :carinhoso: Vamos jogar sempre fora é? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Setembro 2012 Leston, muda o sub-titulo. ;) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 bacano, gosto de começar logo a bater nos campeões Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Setembro 2012 Quando houver pm de novo, cria uma conferência bola. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 Quando houver pm de novo, cria uma conferência bola. ok na boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 Quando houver pm de novo, cria uma conferência bola. ok na boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Quando houver pm de novo, cria uma conferência bola. ok na boa. :compinchas: edit: :lol: dafuq Editado 16 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Setembro 2012 adiciona o Prémio de melhor GK Compartilhar este post Link para o post