Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 Arv, abre uma sala para o 3v3, sff. Manda por pm, se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Outsiders 9-0 SeresBonitos Eins x6, Inkax2, Bug Jogo de 3x2 sem historia nenhuma, o Sheva teve uma atitude de m*rda e bazou ainda estamos para perceber porquê visto que estávamos a tentar resolver o problema dele de lag. Editado 30 Setembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Outsiders 9-0 Seresbonitos em 3v2. Eins 6x, Bug1x e Inka 2x. Editado 30 Setembro 2012 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2012 Enfim, por mim tinha sido falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Setembro 2012 Pelo menos tentámos. Continuo a preferir isso à falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 eu e a leoa preferimos jogar e perder por mais do que perder por falta de comparencia. este torneio está a descambar e não estou a gostar nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 nem vale a pena jogar se se aceita estes 3vs2 ou então cortem os prémios. Mais vale. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 O jogo da minha equipa tambem vai ser 2vs3 contra os lagazo :lol: Vamos JP :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Eu estou a pensar é, como as coisas estão mais vale irem buscar um suplente, cada equipa quem quiser claro. Não podia haver trocas entre as equipas, mas ha muitos jogadores que estao de fora e podiam jogar. O que acham? É que nem mete piada assim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Conde és da minha equipa. Temos jogo daqui 5 minutos. Oupa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que equipas com 2 jogadores perdiam por falta de comparência. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2012 Leston, eu sei que o objectivo era isto avançar rápido, mas o melhor é aumentares o prazo dos jogos. Com aulas/trabalho para a maioria, é complicado que apareçam todos à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 O melhor seria mesmo disponibilizares mais jornadas de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Setembro 2012 Eu acho que equipas com 2 jogadores perdiam por falta de comparência. Isso é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2012 Conde és da minha equipa. Temos jogo daqui 5 minutos. Oupa. Isso. Siga. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 Isso é parvo. Parvo é jogarem 3x2, isso sim é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 Leston, eu sei que o objectivo era isto avançar rápido, mas o melhor é aumentares o prazo dos jogos. Com aulas/trabalho para a maioria, é complicado que apareçam todos à mesma hora. Isso iria causar algum relaxamento e o torneio ia acabar por desertar, e é muito tempo para se fazer um jogo. Eu acho que simplesmente há pessoas que se inscreveram e não sabiam que não iam ter tempo para fazer os jogos. Continuo achar que arranjar um suplente ia dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2012 É uma questão complicada. Não me agrada jogar 3v2, mas como se atribuía a falta de comparência? Era a equipa que não tivesse 3 jogadores na noite de Domingo? E se essa equipa esteve cá o resto da semana toda e a outra é que não podia? Quanto a chamar substitutos, estou contra. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2012 É uma questão complicada. Não me agrada jogar 3v2, mas como se atribuía a falta de comparência? Era a equipa que não tivesse 3 jogadores na noite de Domingo? E se essa equipa esteve cá o resto da semana toda e a outra é que não podia? Quanto a chamar substitutos, estou contra. Estás contra porquê? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2012 Correu tudo mal hoje. Tenho que tirar as palas antes de jogar, está visto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Setembro 2012 Para que se fizeram equipas então, se depois se pode ir buscar qualquer jogador? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Isso iria causar algum relaxamento e o torneio ia acabar por desertar, e é muito tempo para se fazer um jogo. Eu acho que simplesmente há pessoas que se inscreveram e não sabiam que não iam ter tempo para fazer os jogos. Continuo achar que arranjar um suplente ia dar jeito. Também é verdade o que dizes, mas há mais probabilidades de algumas equipas jogarem só com 2 porque não têm o terceiro elemento. E isso de ter um suplente é boa ideia. Editado 30 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Setembro 2012 Para que se fizeram equipas então, se depois se pode ir buscar qualquer jogador? Só podes ir buscar pessoas que não tenham equipa. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 Isso de perder por falta de comparência, não concordo. Por exemplo, no jogo da minha equipa, o problema que tem havido é os desencontros, não arranjamos um único dia que estivéssemos os 3 disponíveis. Tanta a minha equipa como a deles teve culpa, portanto não é justo uma levar penalização e outra não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Eu estou a pensar é, como as coisas estão mais vale irem buscar um suplente, cada equipa quem quiser claro. Não podia haver trocas entre as equipas, mas ha muitos jogadores que estao de fora e podiam jogar. O que acham? É que nem mete piada assim. ahh mas quando no inicio da época eu queria fazeru ma equipa com 4 gajos, criticaste. :lol: Kleber já posto aqui o link da sala 5 min, edit: nesses casos vieira era empate a 0-0. *Para não prejudicar o melhor marcador. Nos casos em que é um e apenas um que falha, é falta de comparência. Editado 30 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post