Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Cheguei aqui ontem, mas pelos vistos já sei mais do que tu. O Roma tem entrado sempre como Poku CMPunk ou uma m*rda assim. E todos os clone que têm existido são momentâneos. Entram a dizer por exemplo "O FOSTER É UMA FILHO DA p*ta, O FOSTER É UM FILHO DA p*ta" e bazam.

E acho que te devias actualizar quanto aos principais suspeitos de criarem clones: http://www.fmportugal.org/showthread.php?tid=372&page=5

Lol tu pensas é que sabes mais, que isto dos clones começou ainda tu não jogavas haxball com o pessoal do cmpt, por isso agarra lá na vassoura e vai limpar a reputação do teu amigo roma para outro lado.

Queres mesmo resposta a isso? :facepalm:/>

Quero, mas uma boa resposta, não quero a tua composição de "como foram as minhas férias de natal".

Roma tu não tinhas sido expulso por fazeer clones aqui no fórum?

Janitor atenta nisto :lol: f*dasse a moral deste Elvis para falar do que não sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se ia discutir as presenças (e o resto) do torneio?Andam a falar disto aqui para quê?

Não percebo esta embirração com o Elvis,é para ganhar :lol: ?É dos membros mais porreiros que andam aí e não o digo por poder vir a fazer parte da minha equipa,mas é porreiro querer sair por cima.

Era porreiro que se falasse do torneio,saber quem são as equipas..formato etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se ia discutir as presenças (e o resto) do torneio?Andam a falar disto aqui para quê?

Não percebo esta embirração com o Elvis,é para ganhar :lol:/>/> ?É dos membros mais porreiros que andam aí e não o digo por poder vir a fazer parte da minha equipa,mas é porreiro querer sair por cima.

Olha outro, vem falar do que não sabe. Não existe nenhuma embiração com o Janitor, só gostamos de brincar com ele assim como ele gosta de brincar com a sua vassoura.

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta embirração com o Elvis,é para ganhar :lol:/>/> ?É dos membros mais porreiros que andam aí e não o digo por poder vir a fazer parte da minha equipa,mas é porreiro querer sair por cima.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146666&st=0#entry7501781

Vejam se me esqueci de alguma coisa... Isto é só o básico.

Claramente não viste este post lindo

Só me falta saber qual é a 8ª equipa e pelo andar da carruagem o Elvis e o Roma não entram, já estão com merdinhas a mais

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

E a Equipa do Foster foi campeã da 2ª época. É tudo.

Leston na minha sincera opinião, acho que não há razão para o Elvis não entrar..Agora o Roma? Quem me garante que ele não entra com o nick de um de nós a fazer m*rda a meio de um jogo ou algo do género?

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta saber qual é a 8ª equipa e pelo andar da carruagem o Elvis e o Roma não entram, já estão com merdinhas a mais

Ainda ontem dissemos que havia equipa: Elvis,Roma e eu

Compartilhar este post

Link para o post

OLOLOLOLOLOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

E a Equipa do Foster foi campeã da 2ª época. É tudo.

Leston na minha sincera opinião, acho que não há razão para o Elvis não entrar..Agora o Roma? Quem me garante que ele não entra com o nick de um de nós a fazer m*rda a meio de um jogo ou algo do género?

Pelos vistos ele já está avisado,não acredito que volte a fazer isso.Se o fizer sempre podem "desqualifica-lo" .

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos ele já está avisado,não acredito que volte a fazer isso.Se o fizer sempre podem "desqualifica-lo" .

Então admites que ele o tenha feito?

Fantástico.

Arranjem outro. De certeza que há pessoal que quer jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês é que falaram nisso,não sei se fez ou deixou de fazer.

O Leston ontem disse que ele podia entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o Roma aí faz-me confusão, se queres arriscar entrar num torneio e ele fazer m*rda e a tua equipa ser desqualificada o problema não é meu.

Quanto ao Elvis não tenho nada contra ele EXCEPTO ele estar a fazer um grande choradinho por nada, a situação já está resolvida, tentem arranjar outro membro sem ser o Roma. Preferia que o Ricky jogasse na vossa equipa em vez dele. Sim facadas blablabla, se não querem o Ricky arranjem outro mas o Roma não é boa ideia nem para o torneio nem para vocês os 2 (Diogo e Elvis).

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o Roma aí faz-me confusão, se queres arriscar entrar num torneio e ele fazer m*rda e a tua equipa ser desqualificada o problema não é meu.

Quanto ao Elvis não tenho nada contra ele EXCEPTO ele estar a fazer um grande choradinho por nada, a situação já está resolvida, tentem arranjar outro membro sem ser o Roma. Preferia que o Ricky jogasse na vossa equipa em vez dele. Sim facadas blablabla, se não querem o Ricky arranjem outro mas o Roma não é boa ideia nem para o torneio nem para vocês os 2 (Diogo e Elvis).

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o Elvis aparecer aqui e já se vê. Eu levo isto na brincadeira e o pessoal aqui sabe que eu jogo mesmo mal Haxball,até disse ao Elvis e ele não se importou pq o importante é participar e não ficar em 1º ou 2º lugar.Aliás se tivesse na minha equipa dois jogadores bons e com aspirações de ganhar isto era o 1º a dizer que ficava de fora porque não quero compremeter a "vida" a ninguém (não sei se o Elvis,roma ou Ricky jogam bem)

Mas se o roma entrar espero que se comporte bem, e se o miúdo ricky quiser entrar e não tiver equipa até pode ficar com o meu lugar,fico apenas assistir os vossos jogos que não me importo.

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO ESTÃO NADA CRL. ELES SÃO UNS ESPERTOS DO CRL E NEM SÃO COITADINHOS NEM NADA.

Desqualificar-vos*

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegaram a pensar que fui que entrei na sala(que já tava lá) com um nome assim: CMPT é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegaram a pensar que fui que entrei na sala(que já tava lá) com um nome assim: CMPT é uma m*rda

Sim porque abrir uma tab nova e entrar na sala só um h4x0r consegue. Tenta outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque abrir uma tab nova e entrar na sala só um h4x0r consegue. Tenta outra vez.

E que tal, não falares do que não sabes. O Landry baniu esse gajo e kickou me e eu entrei de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal, não falares do que não sabes. O Landry baniu esse gajo e kickou me e eu entrei de novo.

Quantos minutos depois?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh leston, o Elvis anda com tantas merdinhas quanto os outros. A diferença é que não concordas com o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh leston, o Elvis anda com tantas merdinhas quanto os outros. A diferença é que não concordas com o que ele diz.

Não concordo com o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

olha aí não desestabilizes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...