Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Acho que na vossa equipa houve 2 golos do Lag.

O 3-1 do último jogo mas esse ele que inclua. A culpa foi minha por tar aflito com a bola na defesa por virem 2 gajos isolados e a tentar aliviar a bola sem conseguir por causa de lag.

Devia ter parado tê-los deixado marcar e ter dito lag. wtv

Compartilhar este post

Link para o post

E deixarem o arv sozinho contra mim e o shev foi bue inteligente da vossa parte :lol:

queres incluir 2 golos de lag no 1º jogo para quê mesmo? Para os melhores marcadores? Acho injusto mas tudo bem como quiseres.

tens razão

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia-se combinar uma noite, tavam aqui todos os inscritos e fazia-se o torneio inteiro. Porque assim nunca se vai acabar um que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia-se combinar uma noite, tavam aqui todos os inscritos e fazia-se o torneio inteiro. Porque assim nunca se vai acabar um que seja.

impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Achas impossível reunir umas 5, 6 equipas e numa sexta feira/sábado a noite fazer um torneio?

Pelas minha contas com o formato actual seriam precisos 30 min para fase regular (depois é quartos, meias e final certo?) dava mais 15 min. 45 min. Nem chega a uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas impossível reunir umas 5, 6 equipas e numa sexta feira/sábado a noite fazer um torneio?

Pelas minha contas com o formato actual seriam precisos 30 min para fase regular (depois é quartos, meias e final certo?) dava mais 15 min. 45 min. Nem chega a uma hora.

podemos tentar ...

Próxima Sexta-Feira à noite as 6 equipas todas reunidas aqui depois de jantar!

E agora vem alguem dizer sexta não posso!!!

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ir fazer o exame de Macroeconomia sexta à noite por mim, estas à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem de ser feito é na data de inscrição. Chegas aqui e dizes sexta feira 13 quem é que alinha num torneiozito? Da 00 as 3 da manhã.

Chega aqui inscreve-se as pessoas que poderem e faz-se as equipas a partir daí.

Era só uma ideia, sempre é melhor do que demorar 3 meses para ter um torneio. Sinceramente não vejo soluções para isto andar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem de ser feito é na data de inscrição. Chegas aqui e dizes sexta feira 13 quem é que alinha num torneiozito? Da 00 as 3 da manhã.

Era só uma ideia, sempre é melhor do que demorar 3 meses para ter um torneio. Sinceramente não vejo soluções para isto andar para a frente.

Sendo assim, parece ser mais simples e acessível. E é uma ideia que pode ser aproveitada no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Puderem*

Assim já faz mais sentido. Nesse caso nunca na vida terias 18 pessoas a competir.

Compartilhar este post

Link para o post

Puderem*

Assim já faz mais sentido. Nesse caso nunca na vida terias 18 pessoas a competir.

No máximo, a correr muitíssimo bem, seriam umas doze pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

12 pessoas é uma sala, quantas vezes já vieste aqui jogar e tiveste que esperar horas para conseguir entrar numa sala?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é o número que até costuma haver nas salas normais.

Compartilhar este post

Link para o post

12 pessoas é uma sala, quantas vezes já vieste aqui jogar e tiveste que esperar horas para conseguir entrar numa sala?

Isso não é assim tão linear.

Esperar horas para entrar? No primeiro verão de Haxball no CMPT, onde as salas do Leston enchiam em apenas três minutos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até é engraçado, por acaso. Marcava-se hora para um torneio, apareciam X pessoas, random nas equipas, e tá a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...