Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 Só faltam dois jogos? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Fevereiro 2013 Só faltam dois jogos? Não, faltam 10. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2013 Grupo Blue 1ª / 4ª Jornada Borussia Doutromundo - Equipa do Foster Equipa do Foster - Borussia Doutromundo 2ª / 5ª Jornada 20 Ganhar - Borussia Doutromundo Borussia Doutromundo - 20 Ganhar Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Fevereiro 2013 Tanta conversa dos Messi > Ronaldo mas o que é certo é que ficaram atrás dos Iraque Unita... :- Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2013 Vamos jogar contra vocês! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Fevereiro 2013 Ah, e informo que para já será a minha ultima participação neste torneio e afins. Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Fevereiro 2013 Ah, e informo que para já será a minha ultima participação neste torneio e afins. Bons jogos. x2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2013 x5 x5. Este não sabe contar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 Se reparares, os posts foram feitos ao mesmo tempo. :rock: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 Não porque o meu foi primeiro, logo não foi ao mesmo tempo :cool: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 Sem querer provocar desacatos este torneio continua desinteressante mesmo noutro formato. Ou se termina com o 3vs3 ou se pensa em coisas mais aliciantes. 4vs4? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 Se 3x3 já é difícil, imagina 4x4... Não, não mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 É difícil porque está desinteressante. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Sem querer provocar desacatos este torneio continua desinteressante mesmo noutro formato. Ou se termina com o 3vs3 ou se pensa em coisas mais aliciantes. 4vs4? és mesmo troll :lol: está desinteressante porque estás com poucas hipoteses de passar à fase final dos melhores :- agora a sério está desinteressante por causa da equipa do borussia doutromundo que o conde está a encalicrar isto tudo e eu estou a ver até o proximo fim de semana ou até menos se ele não disser nada eles têm de arranjar outro jogador Editado 19 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 É difícil porque está desinteressante. Não acho que esteja desinteressante, antes pelo contrário. E está a andar a um ritmo razoável. Está mais que visto que é complicado juntar seis pessoas na mesma altura para jogar, imagina oito... seria ainda mais difícil. és mesmo troll :lol: está desinteressante porque estás com poucas hipoteses de passar à fase final dos melhores :- :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Fevereiro 2013 Oh, toparam-me. :oops: Por acaso acho que está um bocado seca, mas é só a minha opinião. A minha equipa vai terminar os jogos todos, independentemente do lugar que fique. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2013 Não acho que esteja seca. Temos é de esperar uns pelos outros, mas isso teríamos sempre de fazer em qualquer formato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2013 Torneios de 3x3 nunca passarão disto. Se queres algo mais animado, podes sugerir algo no 2x2. Compartilhar este post Link para o post