6nario Publicado 13 Maio 2012 (editado) O Scot joga bem, mas deve ir de vela. O Eins é bom mas se acamparem bem ganham a brincar como eu fiz no outro dia. Por ordem os meus favoritos são: Eins, Conde, eu. Mas digo, de todos os que estão aí mais depressa perco o jogo com o Rafa. Editado 13 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2012 A minha única duvida no meu jogo é quantos é que consigo evitar. Ainda não levei nenhuma goleada e esperava que não fosse esta a 1ª :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Maio 2012 Vitor Teixeira 5-2 arv :( Confirmadíssimo 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2012 Btw, Bitó encontramo-nos na final <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Maio 2012 Btw, Bitó encontramo-nos na final <3 Espero bem que sim <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Maio 2012 TOU CA 22H Assim sendo... Einstein 3-0 Shark. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Maio 2012 Siga para a 3ª jornada. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2012 Badjoras, já sabes, manda pm que vou tentando vir cá xD Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2012 Estava de viagem a vir para Lisboa e só vi a mp tardiamente..Contra quem jogo agora? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2012 Shark, na próxima jornada jogas contra mim, portanto quando quiseres jogar diz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2012 Sim, se alguém abrir sala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2012 Falta actualizar a classificação. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Maio 2012 E ja agora disponibilizar a próxima jornada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2012 Ainda não disponibilizei a 3ª jornada e classificação porque formataram o pc e perdi tudo o que tinha. Em pouco tempo faço isso e daqui a bocado já posto aqui. Estou só a estudar e depois faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Maio 2012 (editado) 3ª Jornada 3ªJornada Grupo I Rigters - Conde de Contarr Vitor Teixeira - maxpowa Grupo II Einstein - Badjoras Shark - Klebergol Grupo III Phaat- Rei Patricio keplernewton - Rodrigol folga: Inka Grupo IV nico - andriyptm pesgores - scofield Grupo V Rafinha - SrEngenheiro wiz khalifa - Landry Grupo VI w0 - Bug Scout - diogoflip Grupo VII Ozil - Shadow Mario Cesar - Lestifail Não fiz ainda as classificações. Depois ponho. Editado 14 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2012 Badjoras? Scot? Se arranjares sala jogo contigo agora. Compartilhar este post Link para o post