Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Ok, mas podia ter dito alguma coisa não deu preocupação nenhuma a isto, se tem tempo para apostar também tem tempo para enviar me uma mp a explicar a situação. Mas assim percebo melhor a situação. Apenas penso que usou isso uma beca como desculpa. Editado 28 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 E quem sabia isso bug? Poisssssssssssssssssssssssssssss. Deixem la o conde entrar. Quero rir-me um bocadito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 O Conde vai desistir a meio e eu é que me vou rir... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Acho que toda gente merece uma 2ª oportunidade. Se se armar em parvo, fica banido de todos os torneios para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Acho que toda gente merece uma 2ª oportunidade. Se se armar em parvo, fica banido de todos os torneios para sempre. Era isso que ia dizer. Quer desistir é no final da temporada. Caso faça o contrário acrescento que passa a estar banido das minhas salas também. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Já estou farto de aturar o vosso choro. I´m out. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2012 Ainda bem. Mais que fazer que bater em mortos ( chora conde !!!!!!!! ) Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Ainda bem. Mais que fazer que bater em mortos ( chora conde !!!!!!!! ) Vai mas é vencer a Elite Four. :-) Pós outros: .|. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Já estou farto de aturar o vosso choro. I´m out. :lol: que lata Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 Oh conde.. Assim não vais longe. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Já estou farto de aturar o vosso choro. I´m out. Ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Mas queres entrar ou não zé toino? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Aceita lá a inscrição dele. O Capitain nunca esteve inscrito no torneio, por isso não o podes impedir de se inscrever. É que se não entrar ele vamos ter de levar com o roma :medinho: Editado 28 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 Roma a espalhar classe na 3ª divisão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 Lavrador 2-3 Ricky Van fds que p*ta de nervos que estava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Setembro 2012 Lavrador 2-3 Ricky Van fds que p*ta de nervos que estava :lol: Confirmo, ahahah tambem eu, nao sabia se deveria optar por jogar mais a defesa ou ao ataque, foi um jogo bastante interessante, força ai para o resto da taça Ricky Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2012 Confirmo, ahahah tambem eu, nao sabia se deveria optar por jogar mais a defesa ou ao ataque, foi um jogo bastante interessante, força ai para o resto da taça Ricky força para o torneio. bem o próximo é o Bieira. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Setembro 2012 Conde :lol: Enfim, sai da primeira divisão porque amua porque perdeu uns jogos alegando alegando falta de motivação a umas poucas jornadas do fim, cria altos problemas, chega agora e vem com essa falta. Se eu tivesse essa lata tinha mesmo alto negócio no ferro-velho. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Mas queres entrar ou não zé toino? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Ele quer é atenção, só pode, que troll Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Setembro 2012 Não sei se já foi respondido, mas quando comeca o campeonato? Compartilhar este post Link para o post