Pat Riley Publicado 15 Janeiro 2013 O prazo acaba amanhã dia 16. Foram realizados até agora 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Janeiro 2013 Limpar isto era uma boa idéia.. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Janeiro 2013 O Crack Lennon continua sem vir ao fórum... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Janeiro 2013 O prazo acaba amanhã dia 16. Foram realizados até agora 2 jogos. O meu jogo com o Rumpas foi adiado certo arvinho? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Deixei de jogar haxball por uns tempos, se me deixarem repetir o jogo com o Swarley era fixe. :mrgreen:/> Joker quando quiseres avisa. Editado 15 Janeiro 2013 por Crack Lennon Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2013 Alguém se disponibiliza para hostar uma sala para mim e para o Vieira? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Janeiro 2013 Deixei de jogar haxball por uns tempos, se me deixarem repetir o jogo com o Swarley era fixe. :mrgreen:/>/> Joker quando quiseres avisa. Vai contra as regras, é melhor não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 15 Janeiro 2013 Vai contra as regras, é melhor não :mrgreen:/> Se puder realizar o jogo muito bem, se não se puder não me vou chatear por isso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Pesgores - Einstein Phaat 1-1 Vitor Teixeira Scout - Landry Maxpowa - arv (adiado) Matias Fernandez 7-1 Klebergol Bug - Shadow El Cra - Lou (adiado) Rafinha 0-3 Postigol Ozil 1-4 Mario Cesar Tozequio 4-3 Exuu Shark - Joao Pereira Lavrador - Lip Mickey Swarley 3-0 Rigters Crack Lennon 3-3 The Joker KeplerNewton - Ricky Van Leoa 3-1 Elvis Diogoflip - Rei Patricio (adiado) Conde de Contarr - Unreal lol Editado 18 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Janeiro 2013 Tão mas o Lou mandou o PC a arranjar para a China? Como é que ficou o meu jogo com o Lennon? Repete-se? (Diz que não por favor) Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 16 Janeiro 2013 Eu posso criar se alguém precisar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) the joker 3-3 Crack Lennon Editado 16 Janeiro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Tão mas o Lou mandou o PC a arranjar para a China? Como é que ficou o meu jogo com o Lennon? Repete-se? (Diz que não por favor) Claro que não porque se haveria de repetir? Levou falta de comparência. edit: e repetir não é a palavra certa, para se repetir era preciso ter sido feito na 1ª vez. ;)/> Arv, há falta de hosts. Não posso fazer nada. Sempre houve, quando eu tou aqui podem me pedir para abrir como sempre. Quando não tou que abra o que joga em casa, e joga com lag o que joga fora. É a vida. Têm até logo à noite quando actualizar isto para fazer os jogos que faltam. Editado 17 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Janeiro 2013 Claro que não porque se haveria de repetir? Levou falta de comparência. edit: e repetir não é a palavra certa, para se repetir era preciso ter sido feito na 1ª vez. ;)/>/> .|., tu percebeste. Não é para jogar então? Ele disse que tinhas dito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 17 Janeiro 2013 Sempre se pode realizar o meu jogo vs swarley? Compartilhar este post Link para o post