Rei_Patricio Publicado 11 Setembro 2013 Parabéns campeão Eins. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2013 Obrigado rei! Lista de inscrições provisória: - Bug - Juan Mata - Cra - Rumpas - Grilo - Rei - Sheva - JP - shadow - Officer KO - the joker - Swarley* - Ozil - Rafa_18* -Einstein Aqui está um jogador cumpridor. Como vão mudar o formato, quero-me inscrever amigos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Setembro 2013 Tive a pensar e já não me apetece organizar isto. Se alguém quiser aproveitar a ideia, força. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 O Leston voltou a postar há 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 O Leston voltou a postar há 2 dias. Ele já voltou. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 Que pena ia-me inscrever. Nah, para mim basta-me 1 torneio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Que pena ia-me inscrever. Nah, para mim basta-me 1 torneio. Estás em que torneio, pato? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Setembro 2013 Estás em que torneio, pato? basta organizar um* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Setembro 2013 Organiza, Landry. Precisamos de ti. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2013 Posso sugerir que se deixe de lado o torneio 1v1, durante uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2013 Vou organizar isto de novo. Formato campeonato; Várias divisões, consoante o número de inscritos; Divisões até um máximo de 6 jogadores; Sobem 2, descem 2; Jogado a duas voltas; Jogadores distribuídos consoante a classificação no torneio anterior. Novos jogadores começam na última divisão; Critérios de desempate: confronto directo, diferença de golos, golos marcados; Inscrições (sujeitas a análise): - Bug Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Novembro 2013 Inscrições (sujeitas a análise): - Bug - Juan Mata - Rumpas - Roi - Mesut Ronaldo Ozil - Alonso. - Sheva - S. Ramos - Cra Compartilhar este post Link para o post