Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Pro Evolution Soccer 2013

Publicações recomendadas

'Konami has announced that this second demo will be released on Xbox LIVE on August 28th and on the PlayStation Network on August 29th. PC gamers will get their hands on the demo at a ‘later date in september’.'

bah

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a experimentar agora a 2a demo para a PS3. De facto está melhor que o Pes 2012, contudo ainda muito longe da qualidade do FIFA. É pena, mas o PES volta a ficar novamente aquém do esperado. Espero para jogar a versão final, embora não espere grandes alterações.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele link que puseram aqui da 1ª demo para PC não está a funcionar, diz lá que em algumas regiões pode não funcionar, onde é que arranjo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei 4 horas a fazer o download na playstation store. Sabem o q pode ser? obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na game espanhola o Pes está a 46 euros . Na shopto está a 34.85 libras.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que neste os golos de meia distancia são algo relativamente faceis, quer em força quer em jeito... :celebracao:

E o CR7 é um bixo autentico.

Só para dar uma opinião mais aprofundada, deve de ser o PES em que mais notei inovasões e alterações ao anterior, agora sim dá para ver a diferença entre o D-pad e o analogico que tanto falavam no pes2012 e que nunca senti.

A IA dos jogadores tambem está melhorada já não têm aquelas paragens magnificas nos passes picados :facepalm:

Acompanham o avançado e há as compensações quando um ou outro jogador sobe.

Gosto BASTANTE mais dos remates deste.

O próprio movimento dos jogadores com bola parece-me ainda mais real, não consigo perceber como acham este jogo mais "arcade" do que simulador, sem dúvida que foi uma vitória este novo PES. :carinhoso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver uma segunda demo? é que ainda estou muito indeciso. :-|

Editado por Belenenses1919

Compartilhar este post

Link para o post

O Pes 2013 está a 46 euros na Game espanhola, bom preço :wink:

BTW, no Brasil vão sortear 5 carros para quem tiver feito pré-reserva ao jogo, grande iniciativa.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto espero pela Demo do Fifa13 estou a sacar isto. Assim muito de repente, está um cocó mal cheiroso ou é um cocó que se aguenta bem o cheiro com a janela aberta? icon_mrgreen.gif

Detestei o 12, mas instalo sempre por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto espero pela Demo do Fifa13 estou a sacar isto. Assim muito de repente, está um cocó mal cheiroso ou é um cocó que se aguenta bem o cheiro com a janela aberta? icon_mrgreen.gif

Detestei o 12, mas instalo sempre por curiosidade.

Não acho que esteja um "cócó" como dizes... alias nem perto!

Deve ser dos PES em que se nota mais diferenças no modelo de jogo, finalmente se fez algo diferente em termos de gameplay! Mais uma vez para mim, neste então infinitamente, é superior ao fifa. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a afirmar que este PES é melhor que o FIFA?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a afirmar que este PES é melhor que o FIFA?

Na minha opinião, sim!

Mas gostos não se discutem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que há de mais real do que uma bola presa ao pé por um elástico?

Só me faz lembrar isto:

Paddleball.jpg

Dá-se um pontapé na bola e ela volta para trás.

Gostos não se discutem, é verdade, mas não há nada em que o PES seja mais realista que o FIFA. E isso não é uma questão de gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...