La Flame Publicado 28 Agosto 2012 (editado) 'Konami has announced that this second demo will be released on Xbox LIVE on August 28th and on the PlayStation Network on August 29th. PC gamers will get their hands on the demo at a ‘later date in september’.' bah Editado 28 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 28 Agosto 2012 Ja ta na playstation store Não era só amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2012 Tive a experimentar agora a 2a demo para a PS3. De facto está melhor que o Pes 2012, contudo ainda muito longe da qualidade do FIFA. É pena, mas o PES volta a ficar novamente aquém do esperado. Espero para jogar a versão final, embora não espere grandes alterações. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Agosto 2012 Aquele link que puseram aqui da 1ª demo para PC não está a funcionar, diz lá que em algumas regiões pode não funcionar, onde é que arranjo isso ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Agosto 2012 Demorei 4 horas a fazer o download na playstation store. Sabem o q pode ser? obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2012 (editado) Na game espanhola o Pes está a 46 euros . Na shopto está a 34.85 libras. Editado 1 Setembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 3 Setembro 2012 (editado) Parece-me que neste os golos de meia distancia são algo relativamente faceis, quer em força quer em jeito... :celebracao: E o CR7 é um bixo autentico. Só para dar uma opinião mais aprofundada, deve de ser o PES em que mais notei inovasões e alterações ao anterior, agora sim dá para ver a diferença entre o D-pad e o analogico que tanto falavam no pes2012 e que nunca senti. A IA dos jogadores tambem está melhorada já não têm aquelas paragens magnificas nos passes picados :facepalm: Acompanham o avançado e há as compensações quando um ou outro jogador sobe. Gosto BASTANTE mais dos remates deste. O próprio movimento dos jogadores com bola parece-me ainda mais real, não consigo perceber como acham este jogo mais "arcade" do que simulador, sem dúvida que foi uma vitória este novo PES. :carinhoso: Editado 5 Setembro 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Setembro 2012 O lançamento foi alterado para dia 20 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Setembro 2012 Não vai haver uma segunda demo? é que ainda estou muito indeciso. :-| Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Setembro 2012 Já saiu à algum tempo a demo final o: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Setembro 2012 A demo final já saiu para PC? Tinha saído uma mas não era a final... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2012 Para PC ainda não saiu, só para PS3 e XBOX. Compartilhar este post Link para o post
Belenenses1919 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Não vai haver uma segunda demo? é que ainda estou muito indeciso. :-| Editado 9 Setembro 2012 por Belenenses1919 Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 9 Setembro 2012 Para PS3 e XBOX360 já saiu a segunda demo ... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Setembro 2012 (editado) O Pes 2013 está a 46 euros na Game espanhola, bom preço :wink: BTW, no Brasil vão sortear 5 carros para quem tiver feito pré-reserva ao jogo, grande iniciativa. Editado 10 Setembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2012 Enquanto espero pela Demo do Fifa13 estou a sacar isto. Assim muito de repente, está um cocó mal cheiroso ou é um cocó que se aguenta bem o cheiro com a janela aberta? Detestei o 12, mas instalo sempre por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Setembro 2012 Enquanto espero pela Demo do Fifa13 estou a sacar isto. Assim muito de repente, está um cocó mal cheiroso ou é um cocó que se aguenta bem o cheiro com a janela aberta? Detestei o 12, mas instalo sempre por curiosidade. Não acho que esteja um "cócó" como dizes... alias nem perto! Deve ser dos PES em que se nota mais diferenças no modelo de jogo, finalmente se fez algo diferente em termos de gameplay! Mais uma vez para mim, neste então infinitamente, é superior ao fifa. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Setembro 2012 Estás a afirmar que este PES é melhor que o FIFA? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Setembro 2012 Estás a afirmar que este PES é melhor que o FIFA? Na minha opinião, sim! Mas gostos não se discutem ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Setembro 2012 O que há de mais real do que uma bola presa ao pé por um elástico? Só me faz lembrar isto: Dá-se um pontapé na bola e ela volta para trás. Gostos não se discutem, é verdade, mas não há nada em que o PES seja mais realista que o FIFA. E isso não é uma questão de gosto... Compartilhar este post Link para o post