futmaníeco Publicado 21 Setembro 2012 existem pessoas que acham que os jogadores que levam pontapés na cabaça não devem levar amarelo.. para além do contacto físico no Fifa estar uma bela m*rda.. há quem não vá concordar, mas não acho normal um jogador voar 10 vezes por jogo porque um jogador veio de frente e lhe tirou a bola.. P.S. ainda não joguei nenhum dos jogos, nem PES nem Fifa 13, e ainda não sei o que vou comprar.. o online do PES é 1000x melhor que o do Fifa, onde só se aproveita o ultimate team, e é isso que me tem levado a comprar o PES Pois :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2012 (editado) http://pes2008editing.blogspot.com/2012/09/peseditcom-2013-patch-10-coming-soon.html Também saquei este patch e corrigiu-me tudo, emblemas, kits e algumas transferências. Ainda ficam a faltar algumas mas a pesedit tá sempre a lançar patchs que vão corrigindo. O patch traz um installer que é só correr e está pronto. Editado 21 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Setembro 2012 joguei os demos de ambos e joguei ambos os jogos 12.. que eu saiba fifa não tem competiçoes online, so tem ultimate team, interactive world cup e normal, para além do be a pro.. pes online ganha ao fifa.. no pes os remates foram melhorados, no fifa não há diferença segundo os meus colegas que tinham jogado mais o jogo do que eu.. se achas fifa bom, ok eu também acho, mas acho o pes um jogo melhor pelo facto de ser um jogo.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2012 jogar com o Hulk deve ser batota :lol: o gajo arranca ninguém o para <3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Setembro 2012 Fdx, rematar neste jogo está estupidamente fácil :lol: Primeiro ponto: Mexeram no sistema táctica. O meu 4-1-0-3-2 já não resulta e fica um buraco digo de um Jesus. Pa testar isto no Real fiz um 4-2-3-1 porque já tava a abrir por todos os lados. A offside trap está melhor, mas continua ridicula... Então quando queres meter um gajo em offside e eles sobem em bloco, as vezes abrindo um buraco para o portador da bola... Rídiculo :lol: De resto, o jogo tá praticamente igual ao '12. Não vejo assim tantas alterações. Alias, vejo. Se um gajo fizer a minima pressão os bots perdem a bola. Na dificuldade máxima, pressiona-se a beira da área adversária e tem-se a bola com imensa facilidade. Quanto aos cantos, tão ainda mais dificeis de defender e aliviar bolas. È onde sofro mais, apesar de achar ser mais fácil defender neste PES. Quanto a rematar, tanto quiseram inventar que deixaram esta m*rda bem fácil. O R2+Quadrado é win absoluta. +/- perto da área, com a força certa, ou dá golo ou dá canto. Depois tens do Quadrado+Quadrado. Primeiro ponto: Porque crl os redes não se atiram? Já marquei golos desta maneira que os keepers ficam a ver a bola. Segundo: Um gajo com bom remate, desta maneira, após acertarem com o mecanismo dá sempre golo. Com o Ronaldo é do meio da rua lá para dentro :lol: Tão fácil... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Setembro 2012 Verdade, eu com o meu boneco no rumo ao estrelato meti as cenas de remate boas e entre o meio campo e a área em cada 2 remates 1 é golo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2012 Alguém sabe de algum passatempo para ganhar o PES? Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 21 Setembro 2012 (editado) joguei os demos de ambos e joguei ambos os jogos 12.. que eu saiba fifa não tem competiçoes online, so tem ultimate team, interactive world cup e normal, para além do be a pro.. pes online ganha ao fifa.. no pes os remates foram melhorados, no fifa não há diferença segundo os meus colegas que tinham jogado mais o jogo do que eu.. se achas fifa bom, ok eu também acho, mas acho o pes um jogo melhor pelo facto de ser um jogo.. Pois ganha em tudo :estrelas: Outra coisa, se o contacto fisico no fifa é mau entao um gajo que leva entrada por tras e cai para a frente é super realista! para nao falar outra vez nos passes e etc Editado 21 Setembro 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Setembro 2012 Verdade, eu com o meu boneco no rumo ao estrelato meti as cenas de remate boas e entre o meio campo e a área em cada 2 remates 1 é golo. o meu só tenho 59 (valor total) queria mter mais um bocado mas está dificil Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 21 Setembro 2012 (editado) Não quero criar guerra sempre joguei PES, mas deixei de jogar quando comprei a PS3 porque há duas ou três coisas no PES que acho mesmo :facepalm:, a pontuação dos jogadores, ter poucas ligas e os modos online fracos e se falam de coisas irreais eu na demo do PES 2013 fiz rouleta e fintei com o De Gea o que é muito real ... Editado 21 Setembro 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Setembro 2012 Mas por que raio os livres à entrada da área dão sempre golo? Bem que meto o bonequinho na linha de golo mas mesmo assim a bola passa por cima da sua cabeça. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2012 Mas por que raio os livres à entrada da área dão sempre golo? Bem que meto o bonequinho na linha de golo mas mesmo assim a bola passa por cima da sua cabeça. neste o único que sofri foi quando meti o gr em cima da linha :mrgreen: senão meter elas não entram Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Mas por que raio os livres à entrada da área dão sempre golo? Bem que meto o bonequinho na linha de golo mas mesmo assim a bola passa por cima da sua cabeça. L1+R1+R3 para defender com o redes... Editado 22 Setembro 2012 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 22 Setembro 2012 Pessoal e dizerem alguns bons jogadores pa MLO de preferencia baratinhos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Setembro 2012 o meu só tenho 59 (valor total) queria mter mais um bocado mas está dificil O meu não tenho a certeza mas começou logo melhor que isso, acho que tem 67. Precisão de remate é que tem 91 porque eu meti logo a característica dele como rematador (qualquer coisa assim) e meto-o a treinar remate. É o melhor para se ir marcando golos. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 22 Setembro 2012 para fazer fintas ta muito mais complicado neste pes.. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2012 Estive a experimentar, e até acho que está melhor que o 12. Marquei logo um golão, com o Iaquinta. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Setembro 2012 O meu não tenho a certeza mas começou logo melhor que isso, acho que tem 67. Precisão de remate é que tem 91 porque eu meti logo a característica dele como rematador (qualquer coisa assim) e meto-o a treinar remate. É o melhor para se ir marcando golos. Não há nada para subir? xD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2012 Master League é aquele modo épico, mas este ano devo apostar outra vez no Fifa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Setembro 2012 (editado) Ainda dá para fintar todos com o Messi como dava no PES6,8,9,10,11,12 apenas recorrendo ao sprint e diagonais? Editado 22 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Setembro 2012 Em termos de simulação da realidade, continua a anos luz do FIFA. Bola presa aos pés, todos correm mais rápidos que nós, os jogadores parecem máquinas e correm todos tortos ... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Setembro 2012 L1+R1+R3 para defender com o redes... Por acaso não sabia dessa, tenho que explorar um bocadinho mais o jogo. Obrigado pela dica. :wink: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Setembro 2012 Confesso que estou bastante desiludido com este jogo, tanto no jogo em si como nos modos de jogo. Detesto a Master League assim Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2012 Confesso que estou bastante desiludido com este jogo, tanto no jogo em si como nos modos de jogo. Detesto a Master League assim Está diferente? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2012 O que tem a Master League? Compartilhar este post Link para o post