Adriano17 Publicado 27 Setembro 2012 Fui pra o Internacional, fiz os amigaveis todos (90m em todos menos um, que fiz uns 70) e marquei uns 5golos +4/5 assistencias em 5jogos (salvo erro), começa a epoca e não jogo :S nem pra o campeonato nem pra a taça :S as vezes nem convocado sou Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2012 Jogo tanto a isto. :mrgreen: R.Madrid. :heart: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Setembro 2012 Final da primeira época, 10 Golos 4 assistências . Melhor marcador da Eredivise :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2012 Final da primeira época, 10 Golos 4 assistências . Melhor marcador da Eredivise :compinchas: Melhor marcador da Eredivise com 10 golos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Jogo tanto a isto. :mrgreen: R.Madrid. :heart: Como é que meteste em Português? Editado 29 Setembro 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Setembro 2012 Como é que meteste em Português? ? o meu também é Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2012 O meu não , teach me master Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Setembro 2012 O meu não , teach me master Ja estou a ver que não sabes fazes as coisas xD Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 29 Setembro 2012 Como é que meteste em Português? procura pela net que arranjas o ficheiro..if you know what i mean? :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 29 Setembro 2012 Melhor marcador da Eredivise com 10 golos? :confuso: yup Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Setembro 2012 Para quem quiser comprar o jogo tentem aproveitar esta promoção na Game: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 Na minha 2ª época do rumo ao estrelado no Gil Vicente em 31 jogos, marquei 26 golos e fiz 4 assistências. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Na minha 2ª época do rumo ao estrelado no Gil Vicente em 31 jogos, marquei 26 golos e fiz 4 assistências. :happy: Mas foi em amador certo? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 Mas foi em amador certo? lol, Profissional. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 lol, Profissional. Em profissional não dá pica tem de ser em Estrela. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2012 como é que se pede para passarem a bola no become a legend? dantes acho que era no A e ele fazia aquele movimento com a mão e o crl mas agora não vejo nada :lol: btw o jogo até tá giro, continua a não ser grande m*rda, mas tem a sua piada. os menus estão muito bacanos. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 30 Setembro 2012 Jogo pes desde o Pro Evolution Soccer 3.. Bons velhos tempos, e com certeza irei comprar o Pes 2013. Fifa é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Setembro 2012 Jogo pes desde o Pro Evolution Soccer 3.. Bons velhos tempos, e com certeza irei comprar o Pes 2013. Fifa é m*rda. lol Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 30 Setembro 2012 como é que se pede para passarem a bola no become a legend? dantes acho que era no A e ele fazia aquele movimento com a mão e o crl mas agora não vejo nada :lol: btw o jogo até tá giro, continua a não ser grande m*rda, mas tem a sua piada. os menus estão muito bacanos. Tambem gostava de saber :mrgreen: So nao gosto é de termos de começar naqueles campeonatos estranhos :$ Preferia como era no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Setembro 2012 Jogo pes desde o Pro Evolution Soccer 3.. Bons velhos tempos, e com certeza irei comprar o Pes 2013. Fifa é m*rda. Nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Não queria isso tudo só queria um. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2012 como é que se pede para passarem a bola no become a legend? dantes acho que era no A e ele fazia aquele movimento com a mão e o crl mas agora não vejo nada :lol: L1 na PS3, LB na XBOX. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Setembro 2012 como é que se pede para passarem a bola no become a legend? dantes acho que era no A e ele fazia aquele movimento com a mão e o crl mas agora não vejo nada :lol: btw o jogo até tá giro, continua a não ser grande m*rda, mas tem a sua piada. os menus estão muito bacanos. Eu jogo no teclado e carrego no C. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2012 Nossa senhora... aposto que isso foi em Barcelona ueheheheheh Compartilhar este post Link para o post