Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2012 BANG! Mike Breen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Tá ganho para os Knicks, merecem pelo menos mais um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Maio 2012 LEBRON JAMES :heart: levantei-me da cadeira fds, que lindo Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Maio 2012 nem acredito que os Knicks vão deixar escapar este jogo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Maio 2012 Reizão. Agora que feche com a mesma genialidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Lebron onfire e vão para o Wade ? muito muito mal o Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2012 Ganharam os Knicks, o Wade deixou escapar a bola e falhou de fora. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 6 Maio 2012 Parabéns Wade, pela 1000ª vez voltaste a fazer asneira ao querer ter demasiado estilo a driblar na altura clutch! Ao menos não deixaste a bola bater na perna como no ano passado contra os Mavs... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Maio 2012 É bem Knicks. Melo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Maio 2012 knicks campeões! :mrgreen: má aposta, eu ia para o LBJ. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2012 oh mano atira.te 'a mao esquerda do Amare Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 6 Maio 2012 (editado) Falhar 3 FT's em 5 nos últimos 25 segundo, tão mesmo a pedir! Safaram-se. Mais uma vez teve de ser o wade a fazer o último lançamento! Editado 6 Maio 2012 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2012 Knicks win! Sorry haters but no sweep. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Maio 2012 Lebron onfire e vão para o Wade ? muito muito mal o Spoelstra. Acho que como toda a gente estava a espera que fosse a bola para o James ele pôs a bola no Wade. Se ele tivesse marcado o que se dizia era muito bem Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post