scout Publicado 28 Abril 2012 Que cabaz :lol: Continuem assim, é tudo o que peço e arrumamos isto em 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Abril 2012 (editado) O Melo não faz nada com o Lebron e com o Battier em cima, sai James entra Battier coitado deve ser frustrante. Os Heat tão a jogar muito. Mais um lançamento a acabar o periodo para o King. Editado 28 Abril 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Abril 2012 32 dos 81 totais. Que abuso do crl, lol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Abril 2012 Grande jogo que estamos a fazer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 28 Abril 2012 Quem é que precisa de ser clutch quando se arruma o jogo em 2 quarters! Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 28 Abril 2012 Aquela Flagrant Foul no Lebron? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Abril 2012 Ainda estou para perceber quem foi mais ridículo no jogo de hoje, se os Knicks se os árbitros. Ainda bem que os NY Rangers jogavam à mesma hora. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Abril 2012 Que p*ta de cabaz :laugh: É isto. Só peço que mantenham o mesmo nivel de entrega durante o resto dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Abril 2012 (editado) Que equipa homosexual. Mas o jogo também foi atípico como tudo. É evidente que dá muito mais pulmão a Miami e puxa isto agora ainda mais para o lado deles, mas os próximos jogos não vão ser, nem em sonhos, assim. Espero eu :funny: Editado 28 Abril 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Abril 2012 (editado) As 2 equipas que juntaram estrelas, uma contra a outra, quem me dera que perdessem as duas. Um passeio para os Heat, que jogo mais boring lol. Editado 28 Abril 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Abril 2012 Que coça :lol: E coitado do Shumpert, também f*deu o joelho.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Abril 2012 Parece que o que aconteceu com o Rose, também se confirma para o Shumpert.. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA New York's Iman Shumpert has suffered a torn ACL in his left knee, league source tells Y! Sports Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Abril 2012 (editado) O lance do Shumpert pareceu-me mais grave logo na altura, coitado. Parece que vai ficar de fora entre 6 a 8 meses :| Editado 29 Abril 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 30 Abril 2012 Verei o jogo hoje.. LET'S GO KNICKS. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Abril 2012 NY bem que podia fazer uma gracinha! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Abril 2012 Mais uma vez Knicks e Rangers à mesma hora. Tenho que ir alternando entre a NBA e a NHL. LETS GO NY! :heart: Compartilhar este post Link para o post