Poeira Publicado 6 Maio 2012 Esta última bola tinha de ser do James ... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 6 Maio 2012 Muito mal os Heat na última jogada. Espero que seja uma vitória que embale os Knicks para o resto da serie, têm jogado muito mal até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Acho que como toda a gente estava a espera que fosse a bola para o James ele pôs a bola no Wade. Se ele tivesse marcado o que se dizia era muito bem Spoelstra. Lol não tem nada haver eles têm 13s o Lebron tem mais que tempo para receber a bola e se o Wade metesse era bem Wade não bem Spoelstra a call foi errada. além de que pede time out e nem uma jogada prepara culpa total dele e do Wade que mais uma vez dribla demasiado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Maio 2012 Não vi o jogo, fui seguindo pelo telemóvel. Fiquei contente. É evidente que vamos perder mas é logo outra coisa. E é chatear os gajos ao máximo, puxar pelq honra não custa muito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2012 Game 1 - Sat. April 28, New York at Miami, 3:30 p.m., ABC/R - HEAT 1-0 KNICKS Game 2 - Mon. April 30, New York at Miami, 7 p.m., TNT - HEAT 2-0 KNICKS Game 3 - Thu. May 3, Miami at New York, 7 p.m., TNT - HEAT 2-1 KNICKS Game 4 - Sun. May 6, Miami at New York, 3:30 p.m., ABC/R - HEAT 3-1 KNICKS Game 5 * Wed. May 9, New York at Miami, TBD HEAT - HEAT 4-1 KNICKS Game 6 * Fri. May 11, Miami at New York, TBD Game 7 * Sun. May 13, New York at Miami, TBD Está tudo mais ou menos como previ. Tinha um pressentimento que um dos 2 primeiros e únicos (espero) jogos fora ia para eles. Foi pela maneira que foi e na próxima jornada em casa arrumamos isto. LET'S GO HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Maio 2012 Lol não tem nada haver eles têm 13s o Lebron tem mais que tempo para receber a bola e se o Wade metesse era bem Wade não bem Spoelstra a call foi errada. além de que pede time out e nem uma jogada prepara culpa total dele e do Wade que mais uma vez dribla demasiado. Nem uma jogada prepara? lol só porque executaram mal não quer dizer que não preparou. E o Spoelstra já fez isto várias vezes e correu-lhe bem. Lembro-me de duas do Bosh por exemplo em que a jogada final é feita para ele. E com o Wade também. A questão é que como o Wade fez uma má jogada a bola devia ter sido para o Lebron como não entrou, foi mal decidido pelo Spoelstra. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2012 Não vi o jogo, fui seguindo pelo telemóvel. Fiquei contente. É evidente que vamos perder mas é logo outra coisa. E é chatear os gajos ao máximo, puxar pelq honra não custa muito. Agora é ir lá e sacar uma vitória crl! #99 spirit I :heart: N Y Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Nem uma jogada prepara? lol só porque executaram mal não quer dizer que não preparou. E o Spoelstra já fez isto várias vezes e correu-lhe bem. Lembro-me de duas do Bosh por exemplo em que a jogada final é feita para ele. E com o Wade também. A questão é que como o Wade fez uma má jogada a bola devia ter sido para o Lebron como não entrou, foi mal decidido pelo Spoelstra. Se ele preparasse eles executavam ele ainda é o treinador, a call ali foi bola para o Wade iso e ele que resolva foi mal dada era ou preparar alguma coisa ou dar a bola ao Lebron que tava com a mão quente, o Wade é mais clutch mas o Lebron tava em grande. O Wade até podia ter feito o triplo no fim foi mal jogado e a bola era para o Lebron, era o que fazia mais sentido. Era o mesmo que os Knicks darem a bola ao Amare no fim quando o Melo é que tá com a corda toda. A bola vai sempre para o melhor jogador ou o jogador que tá melhor naquela altura do jogo os Heat têm 2 superstars a bola tem que ir para o que tá melhor que é o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Maio 2012 Se ele preparasse eles executavam ele ainda é o treinador, a call ali foi bola para o Wade iso e ele que resolva foi mal dada era ou preparar alguma coisa ou dar a bola ao Lebron que tava com a mão quente, o Wade é mais clutch mas o Lebron tava em grande. O Wade até podia ter feito o triplo no fim foi mal jogado e a bola era para o Lebron, era o que fazia mais sentido. Era o mesmo que os Knicks darem a bola ao Amare no fim quando o Melo é que tá com a corda toda. A bola vai sempre para o melhor jogador ou o jogador que tá melhor naquela altura do jogo os Heat têm 2 superstars a bola tem que ir para o que tá melhor que é o Lebron. Como é que foi uma iso para o Wade se até houve pick and roll? A jogada era pick and roll para eles trocarem (todas as equipas trocam em todos os bloqueios nas últimas jogadas) e o Wade ficar com o mismatch com um dos postes. E o treinador prepara a jogada e os jogadores é que executam. A jogada até foi bem executada mas o Wade perdeu a bola já perto do cesto e aí é que se f*deu tudo. Anyway eu tinha posto a bola no Lebron E de qualquer das formas os Knicks levam cabaz em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Como é que foi uma iso para o Wade se até houve pick and roll? A jogada era pick and roll para eles trocarem (todas as equipas trocam em todos os bloqueios nas últimas jogadas) e o Wade ficar com o mismatch com um dos postes. E o treinador prepara a jogada e os jogadores é que executam. A jogada até foi bem executada mas o Wade perdeu a bola já perto do cesto e aí é que se f*deu tudo. Anyway eu tinha posto a bola no Lebron E de qualquer das formas os Knicks levam cabaz em Miami. Não foi pick and roll foi um screen simples para o Wade penetrar o Wade é que foi burro, uma jogado envolve troca de bola ou movimentação dos jogadores a unica movimentação foi o screen do Bosh e o resto aberto para abrir o garrafão, eles têm 13s não são 2. A bola fica durante 13s nas mãos do Wade onde metade deles foi parado podiam ter feito muito mais com aqueles 13s mesmo que o ultimo lançamento fosse para o Wade. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Maio 2012 Não foi pick and roll foi um screen simples para o Wade penetrar o Wade é que foi burro, uma jogado envolve troca de bola ou movimentação dos jogadores a unica movimentação foi o screen do Bosh e o resto aberto para abrir o garrafão, eles têm 13s não são 2. A bola fica durante 13s nas mãos do Wade onde metade deles foi parado podiam ter feito muito mais com aqueles 13s mesmo que o ultimo lançamento fosse para o Wade. Aquilo foi pick and roll. Bloqueio directo portanto. Screen é um bloqueio indirecto. Os Celtics usam muito isso para libertar o Allen. Mas aquilo foi um pick and roll. De resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 Aquilo foi pick and roll. Bloqueio directo portanto. Screen é um bloqueio indirecto. Os Celtics usam muito isso para libertar o Allen. Mas aquilo foi um pick and roll. De resto concordo. Não houve roll do Bosh. É pick/screen. Mas wtv perderam o Lebron ganha o próximo no worries. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 6 Maio 2012 Não houve roll do Bosh. É pick/screen. Mas wtv perderam o Lebron ganha o próximo no worries. Exacto :compinchas: E pouco me importa chegue quem chegar à final perde com OKC :razz: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 6 Maio 2012 Wade é mais clutch :funny: Não há nenhum jogador no activo com melhores percentagens que o Lebron em clutch... o mito continua! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Maio 2012 :funny: Não há nenhum jogador no activo com melhores percentagens que o Lebron em clutch... o mito continua! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2012 :funny: Não há nenhum jogador no activo com melhores percentagens que o Lebron em clutch... o mito continua! Wat. Não acho que ele seja o choker que fazem dele mas não é de certeza o jogador com melhores stats no clutch time. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 6 Maio 2012 p.s. clutch não é o ultimo lançamento, é : 4th quarter or overtime, less than 5 minutes left, neither team ahead by more than 5 points Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2012 p.s. clutch não é o ultimo lançamento, é : 4th quarter or overtime, less than 5 minutes left, neither team ahead by more than 5 points Eu tava a falar de ultimo lançamento como é óbvio -.- Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Maio 2012 Acho que o Wade era mais clutch quando a equipa era só dele do que desde há um ano para cá. Se bem que mesmo assim já resolveu uns 4 ou 5 jogos no último lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Maio 2012 Até acho que é o Kobe. Lembro-me de ver uma estatística que acho que era com lançamentos decisivos no último minuto de jogo e o Carmelo tinha a melhor percentagem. O Kobe até acho que era o que tinha mais marcados, mas também tinha muitos falhados. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Maio 2012 isso se englobarem os ultimos 5minutos acho que o Nikel se gabava que era de longe o Irving :mrgreen: mas nao e' o Durant que resolve mais jogos nos ultimos tempos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2012 (editado) p.s. clutch não é o ultimo lançamento, é : 4th quarter or overtime, less than 5 minutes left, neither team ahead by more than 5 points E eu também estava a falar disso. Mas já agora: http://www.82games.com/CSORT11.HTM O James está lá em cima, mas não é nem o que tem mais pontos, nem o que tem melhores percentagens. Em total de pontos tem o Paul, Carmelo, Irving e Durant à frente. Em %'s, tem uma data de bigs como é natural e Pierce, Irving, Ellis, Pierce, Joe Johnson, entre outros. Editado 7 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Maio 2012 (editado) Essa cena do LeBron desaparecer no último quarto é um mito mas também está longe de ser dos melhores como está patente naquela tabela que o Nikel postou. E Lin? Temos Linsanity para o próximo jogo? Editado 7 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post