Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs East] (2) Miami Heat 4x1 New York Knicks (7)

Publicações recomendadas

Posso estar enganado, mas o Wade estava a jogar a um nível soberbo até terem aparecido as lesões.

Até resolveu jogos sem o Lebron.

Compartilhar este post

Link para o post

É como em tudo, o Lebron é aquele jogador mais explosivo, mais espectacular, que dá mais nas vistas. Mas sem Wade para mim não é a mesma coisa, combinam na perfeição.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer nada me fará mudar a opinião que tenho e duvido muito que alguma vez exista um jogador que venha a gostar tanto como o Dywane. Seriously.

Eu também! MV3 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho de acordar às 7:15, mesmo bom para quem gostaria de ver este jogo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo adeptos dos Heat para se "queixarem" por ter Wade e LeBron na mesma equipa. Tão mal habituadinhos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Turiaf não joga mas deve se cansar mais que alguns jogadores, pqp o homem não para quieto no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Turiaf não joga mas deve se cansar mais que alguns jogadores, pqp o homem não para quieto no banco.

True. Faz-me lembrar o Marcelo Boeck :prayer:

Comentador da TNT sobre o Wade: He is... spectacular.

Os Heat estão a defender muito, muito bem neste 2º período.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dunk do Amare.

Eu sou fanboy do Bosh mas acho que ele não fica bem nestes Miami ele é jogador para mais que ser a 3ª opção ofensiva. Gostava de o ver noutro contender.

Wade :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Wow este shot com falta do JR :prayer: Grande 2nd quarter do Wade, depois de o James ter estado muito bem no 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade quando se quer esforçar na defesa, minha nossa que regalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade quando se quer esforçar na defesa, minha nossa que regalo.

É mesmo isso. É que há muitas vezes em que parece que não se esforça muito... Quando o faz está no top da liga, claramente, para mim. E é o melhor guard em blocked shots da liga, se não me engano.

Mas não vi esse abafo, só me lembrei da 2ª parte agora. Vi o Spo a entrar super irritado em campo, tal como o James, porque o Bosh é um softzinho, um bebé.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda veio dizer à uns dias que a equipa precisa de ser mais agressiva, ele que não começe por ele mesmo que não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso. É que há muitas vezes em que parece que não se esforça muito... Quando o faz está no top da liga, claramente, para mim. E é o melhor guard em blocked shots da liga, se não me engano.

Mas não vi esse abafo, só me lembrei da 2ª parte agora. Vi o Spo a entrar super irritado em campo, tal como o James, porque o Bosh é um softzinho, um bebé.

Ali a culpa é toda do Lebron que fica parado a olhar o Bosh não pode fazer box out a 2 jogadores fez ao Tyson e bem faltava o Bron para ganhar o ressalto em vez disso ficou parado na FT line.

Compartilhar este post

Link para o post

O block do James ao Chandler fez este último parecer "pequenino", espetacular !

Estamos a jogar bem, e vamos acabar com isto hoje.

Ah, e o Wade quando se aplica a defender, faz com que ficar acordado até estas horas valha bem a pena, que máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes lançamentos do Melo em que está completamente defendido e mesmo assim mete :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: STAT, que porco.

mesmo lol. E é burro, para além disso. Os Knicks deviam tentar despachá-lo. Pior é que ninguém lhe deve querer pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto de atrasado mental este gajo. Começo a ficar-lhe com um odiozinho bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...