Rōnin Publicado 9 Maio 2012 Posso estar enganado, mas o Wade estava a jogar a um nível soberbo até terem aparecido as lesões. Até resolveu jogos sem o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2012 (editado) É como em tudo, o Lebron é aquele jogador mais explosivo, mais espectacular, que dá mais nas vistas. Mas sem Wade para mim não é a mesma coisa, combinam na perfeição. Editado 9 Maio 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2012 Aconteça o que acontecer nada me fará mudar a opinião que tenho e duvido muito que alguma vez exista um jogador que venha a gostar tanto como o Dywane. Seriously. Eu também! MV3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Maio 2012 Amanhã tenho de acordar às 7:15, mesmo bom para quem gostaria de ver este jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Maio 2012 O jogo hoje não dá na TV pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Maio 2012 Fds, nem na sporttv nem na nbatv :mad: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2012 Só mesmo adeptos dos Heat para se "queixarem" por ter Wade e LeBron na mesma equipa. Tão mal habituadinhos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2012 O Turiaf não joga mas deve se cansar mais que alguns jogadores, pqp o homem não para quieto no banco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 O Turiaf não joga mas deve se cansar mais que alguns jogadores, pqp o homem não para quieto no banco. True. Faz-me lembrar o Marcelo Boeck :prayer: Comentador da TNT sobre o Wade: He is... spectacular. Os Heat estão a defender muito, muito bem neste 2º período. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2012 (editado) Grande dunk do Amare. Eu sou fanboy do Bosh mas acho que ele não fica bem nestes Miami ele é jogador para mais que ser a 3ª opção ofensiva. Gostava de o ver noutro contender. Wade :prayer: Editado 10 Maio 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 Wow este shot com falta do JR :prayer: Grande 2nd quarter do Wade, depois de o James ter estado muito bem no 1º. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2012 Que abafo do Lebron no Chandler. Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 10 Maio 2012 Parece-me que "isto" fica arrumado hoje. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2012 Wade quando se quer esforçar na defesa, minha nossa que regalo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 Wade quando se quer esforçar na defesa, minha nossa que regalo. É mesmo isso. É que há muitas vezes em que parece que não se esforça muito... Quando o faz está no top da liga, claramente, para mim. E é o melhor guard em blocked shots da liga, se não me engano. Mas não vi esse abafo, só me lembrei da 2ª parte agora. Vi o Spo a entrar super irritado em campo, tal como o James, porque o Bosh é um softzinho, um bebé. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Maio 2012 E ainda veio dizer à uns dias que a equipa precisa de ser mais agressiva, ele que não começe por ele mesmo que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2012 É mesmo isso. É que há muitas vezes em que parece que não se esforça muito... Quando o faz está no top da liga, claramente, para mim. E é o melhor guard em blocked shots da liga, se não me engano. Mas não vi esse abafo, só me lembrei da 2ª parte agora. Vi o Spo a entrar super irritado em campo, tal como o James, porque o Bosh é um softzinho, um bebé. Ali a culpa é toda do Lebron que fica parado a olhar o Bosh não pode fazer box out a 2 jogadores fez ao Tyson e bem faltava o Bron para ganhar o ressalto em vez disso ficou parado na FT line. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2012 O block do James ao Chandler fez este último parecer "pequenino", espetacular ! Estamos a jogar bem, e vamos acabar com isto hoje. Ah, e o Wade quando se aplica a defender, faz com que ficar acordado até estas horas valha bem a pena, que máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2012 Estes lançamentos do Melo em que está completamente defendido e mesmo assim mete :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2012 :lol: STAT, que porco. mesmo lol. E é burro, para além disso. Os Knicks deviam tentar despachá-lo. Pior é que ninguém lhe deve querer pegar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Maio 2012 Puto de atrasado mental este gajo. Começo a ficar-lhe com um odiozinho bem grande. Compartilhar este post Link para o post