Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zlatanzinho

[Playoffs East] (2) Miami Heat 4x1 New York Knicks (7)

Publicações recomendadas

Essa cena do LeBron desaparecer no último quarto é um mito mas também está longe de ser dos melhores como está patente naquela tabela que o Nikel postou.

E Lin? Temos Linsanity para o próximo jogo?

Isto meu povo, teremos? Era bom de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron é clutch mas foi comido à grande e à francesa nos últimos PO´s pelo Dirk Clutchwitzki. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto meu povo, teremos? Era bom de ver.

Isto é o que o povão quer! Linsanity regressa e os Knicks arrancam para uma reviravolta épica! Cinderella story.

Não se pode esperar muito do rapaz, teve uma lesão complicada logo será muito difícil contribuir com alguma no GM5. Ainda assim rezo por uma vitória, o público do MSG merece mais um joguinho esta época. :biggrin:

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron é clutch mas foi comido à grande e à francesa nos últimos PO´s pelo Dirk Clutchwitzki. 8)

Lebron e clutch na mesma frase?

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron e Clutch na mesma frase? Só se for nos primeiros 3 periodos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron e Clutch na mesma frase? Só se for nos primeiros 3 periodos :lol:

Com um nick desses, e um comentário desses, só posso presumir que de basket percebes 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um nick desses, e um comentário desses, só posso presumir que de basket percebes 0.

Que culpa tenho eu que ele desapareça no 4º periodo e passe do "The Chosen one" para o "The Frozen One" ?

Dude, Bayless rules!

:lol:

:compinchas:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Wade era mais clutch quando a equipa era só dele do que desde há um ano para cá. Se bem que mesmo assim já resolveu uns 4 ou 5 jogos no último lançamento.

Que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de ter muitas estrelas revela-se precisamente nessa altura. É diferente assumir quando somos de longe o melhor, do que quando temos outro gajo que vai ser dos melhores de sempre, mesmo continuando com estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades.

Olha o que estive a ver esta tarde:

Que saudades mesmo! Ele no ano passado ainda teve muitos highlights e foi o melhor jogador da equipa nos playoff, claramente (na regular season tinha sido ela por ela com o James) mas este ano nota-se alta diferença, e não pode ser só por causa das lesões...

Há ali jogadas que... :prayer: :heart:

:(

Muitas vezes preferia reviver aquela altura com Wade, Beasley, Chalmers, Moon, Marion/JO, Q-Rich, Cook, Dorell, UD, em que os Heat fizeram uma época sensacional para o roster que tinham (para mim o Wade teria sido MVP nesse ano, por tudo o que fez numa equipa fraquita) do que ter esta equipa assim.

Mas por outro lado há vezes em que também gosto disto, até porque gosto cada vez mais do James, o Bosh é um gajo porreiro, o Miller e o Battier são 5*... mas pronto, confesso que tenho algumas saudades daquela época de 2009-2010, com uma equipa mais modesta mas que dava igualmente imensa pica para ver os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do LeBron é que nos momentos verdadeiramente decisivos, aqueles que marcam uma carreira, ele desaparece. Foi assim em 2010 e foi assim em 2011

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele no ano passado apagou-se um pouco durante o playoff completo, se bem me lembro, ao passo que o Wade pegou na equipa, que foi o que sempre fez em playoffs ao longo da carreira. É um jogador de grandes momentos.

E este ano não tenho visto isso. Resolveu alguns jogos na fase regular, foi o 2º melhor jogador da equipa (é a primeira vez em 9 anos de carreira que isso acontece) mas não se vê aquela chama, aquela vontade, aquele killer instinct quando é mesmo necessário em alguns jogos.

Pelo contrário, o James tem sido fenomenal esta época, em todos os momentos. E este ano parece-me que vai ser MVP e finals MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi fenomenal durante a série com Chicago, defendendo o Rose e sendo basicamente imparável ofensivamente.

E eu sinceramente não sei se o LeBron tem aquele instinto de um MJ, de um Bird, de um Kobe, onde quanto maior o palco, melhor ele joga. Em 2010 viu-se isso (tudo aberto para ele ganhar o título, falha contra Boston de uma forma catastrófica) e em 2011 o mesmo (a partir do Game 3, foi zero na série)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele no ano passado apagou-se um pouco durante o playoff completo, se bem me lembro, ao passo que o Wade pegou na equipa, que foi o que sempre fez em playoffs ao longo da carreira. É um jogador de grandes momentos.

E este ano não tenho visto isso. Resolveu alguns jogos na fase regular, foi o 2º melhor jogador da equipa (é a primeira vez em 9 anos de carreira que isso acontece) mas não se vê aquela chama, aquela vontade, aquele killer instinct quando é mesmo necessário em alguns jogos.

Pelo contrário, o James tem sido fenomenal esta época, em todos os momentos. E este ano parece-me que vai ser MVP e finals MVP.

Embora não tenha a mesma dimensão no jogo All-star, o Lebron novamente falhou. Se bem me lembro em vez de lançar ao cesto, preferiu se ver livre da bola e passa-la a um companheiro. Até acho que o Kobe foi critica-lo por isso.

E o finals MVP vai ser o senhor Duncan!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes preferia reviver aquela altura com Wade, Beasley, Chalmers, Moon, Marion/JO, Q-Rich, Cook, Dorell, UD, em que os Heat fizeram uma época sensacional para o roster que tinham (para mim o Wade teria sido MVP nesse ano, por tudo o que fez numa equipa fraquita) do que ter esta equipa assim.

Mas por outro lado há vezes em que também gosto disto, até porque gosto cada vez mais do James, o Bosh é um gajo porreiro, o Miller e o Battier são 5*... mas pronto, confesso que tenho algumas saudades daquela época de 2009-2010, com uma equipa mais modesta mas que dava igualmente imensa pica para ver os jogos.

x2

Tipo isto levávamos um cabaz mas o gajo dava-lhe tanto à mesma...

Q rico presente, 50 pontos no dia dos meus anos <3

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade foi uma das principais ou até mesmo a principal razão porque comecei a ver basquetebol e porque torço por Miami, desde que ganhámos a Liga em 2006. É um ídolo para mim.

E por um lado adorei que o James viesse para Miami porque é um tremendo jogador, mas por outro tenho pena, porque acredito que no futuro o possível sucesso desta equipa (que penso que ganhará a Liga mais ano menos ano) irá colocar o Wade "na sombra" do James, quando eu penso que ele merecia estar ao mesmo nível dele, por tudo o que já deu a Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo ver Wade e Lebron sem serem juntos. Fazem uma dupla tremenda e apesar de às vezes se falar mais no Lebron eu sempre os equiparei, não são a mesma coisa sozinhos comparando quando jogam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade foi uma das principais ou até mesmo a principal razão porque comecei a ver basquetebol e porque torço por Miami, desde que ganhámos a Liga em 2006. É um ídolo para mim.

E por um lado adorei que o James viesse para Miami porque é um tremendo jogador, mas por outro tenho pena, porque acredito que no futuro o possível sucesso desta equipa (que penso que ganhará a Liga mais ano menos ano) irá colocar o Wade "na sombra" do James, quando eu penso que ele merecia estar ao mesmo nível dele, por tudo o que já deu a Miami.

É isto, sem tirar nem pôr. Também começei a ver por causa do Wade por acaso, ele e o CP3 mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo ver Wade e Lebron sem serem juntos. Fazem uma dupla tremenda e apesar de às vezes se falar mais no Lebron eu sempre os equiparei, não são a mesma coisa sozinhos comparando quando jogam os dois.

Fazem uma dupla tremenda, mas prefiro ver o Wade sem o Lebron porque destaca-se mais. E parece-me que Miami joga mais para o LeBron do que para o Wade. O que é pena, porque quando o LeBron era dos Cavs, sempre tive à espera que houvesse uma season que ele superasse o LeBron.

Aconteça o que acontecer nada me fará mudar a opinião que tenho e duvido muito que alguma vez exista um jogador que venha a gostar tanto como o Dywane. Seriously.

Compartilhar este post

Link para o post

è pra acabar com isto hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...