Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'12]ProjectoMundo 2012 v2: Peregrinos do Cavalo->S.C.Covilhã (Portugal)

Publicações recomendadas

ruce12.jpg

fghg.png

image.png

image.png

:!: Ola amiguinhos e amiguinhas, sou eu o vosso amigo Ruce.

Depois de ter sido eliminado na taça, podemos agora virar total atenção para o campeonato e para a nossa tão esperada subida de divisão para a Liga Orangina.

Depois de dois meses muito bons seguiram-se dois meses na mesma sendo, onde apenas houve lugar a uma fase de 3 jogos onde a equipa foi horrivel, parecia que nao queria nada com aquilo e estavam a precisar que eu os relembrasse do que andavamos aqui a fazer e quais eram os nossos objectivos, o natal parece ter feito mal a estes meninos.

A equipa simplesmente nao produzia futebol, limitavam-se a defender e a tentar sair a jogar pelo ar sem fundamento nenhum, ora, isto não é de equipa que luta pela subida de divisão e foi então que resolvi ter uma reunião com a equipa. O teor da nossa conversa foi simples, disse num tom calmo, para nao stressar a equipa, que tinhamos tido um mau momento mas que tinhamos capacidade para subir de divisao, a subida ainda era uma realidade muito próxima.

Toda a gente reagiu positivamente, com destaque para o Rui Lima, que como membro mais velho do plantel, afirmou que realmente era preciso fazer mais e melhor, mostrou portanto, o verdadeiro capitao que ele é.

om a mudança de ano, vieram tambem alguns reforços, todos a custo zero é obvio e quero destacar claramente o Alípio, dispensado do Al-Sharjah, ingressou na nossa equipa e em 4 jogos fez 5 golos, fantastico para um miudo que chegou agora e nem conhece nem sequer a realidade do clube.

Outros reforços vieram como podem ver mas nao com pica que o Alipio veio, tenho colocado com calma os reforços a jogar mas o Alipio foi um furacao.

Estou muito curioso tambem para ver actuar o Luis Banguero, o miudo ate me assustou com o perfil e com os relatórios de olheiro, tem estado ao serviço da seleção e esta previsto regressar em Fevereiro, quero muito ver do que é capaz com aqueles atributos, só espero que nao seja uma desilusao enorme como o Andre Recife, um jogador que pensei que fosse galático para esta divisão afinal...

Nem me falem no jogo contra o Sabugal, eu cheio de letra antes do jogo com o treinador deles e a pensar que os ía esmagar e levamos 2 secos e nem tivemos direito a responder :calduco:

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bons resultados esses meses, mas outros maus, ainda por cima com o Sabugal :mrgreen:

Mas acho que é possivel a subida, força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste muito bem, apesar daqueles 3 jogos consecutivos, mas recuperaste penso que tens tudo para acabar no lugar onde estás :)

Enormes, enormes, eeeenormes contratações mesmo, excelente trabalho :)

Força na subida :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste bons resultados esses meses, mas outros maus, ainda por cima com o Sabugal :mrgreen:

Mas acho que é possivel a subida, força! :compinchas:

Eu tambem acho pelo menos se fosse a avaliar nestes ultimos meses.

Estiveste muito bem, apesar daqueles 3 jogos consecutivos, mas recuperaste penso que tens tudo para acabar no lugar onde estás :)

Enormes, enormes, eeeenormes contratações mesmo, excelente trabalho :)

Força na subida :compinchas:

Tambem achei estes miudos podem trazer imenso a este clube a ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

fghg.png

image.png

image.png

image.png

Pois é voces estão tão chocados quanto eu, depois de uma parte de temporada bem positiva, deparo-me com isto nestes ultimos meses.

O mais provavel de perguntarem agora é: O que se passou? Como e Porque? Pois as respostas são simples, variadissimos casos de indisciplina, falta de motivação nas palestras e nas reunioes mesmo quando eles afirmam que tenho razao, lesoes e finalmente falta de pontaria que roça a inutilidade.

Começamos entao pelo primeiro ponto, o da indisciplina e tudo começou com a derrota com o empate diante o Pampilhosa em que no final do jogo, e depois de uma exibição horrivel, horrivel, tive de multar e falar de modo agressivo com Hugo Grilo, defesa central, ele pareceu demasiado chateado com isso e mesmo quando falamos da multa foi bastante agressivo e cagou no assunto.

Depois deste incidente mais casos surgiram como o Bakenstein, o Gonçalo Graça, Andre Recife e Andre Fontes, todos eles demonstraram que não estavam aqui humildemente à procura de uma boa carreria, estavam aqui a auferir um ordenado jeitoso e a desestabilizar o plantel e quem queria trabalhar e foi assim ate ao fim da época.

Ponto seguinte é o da falta de motivação, é de facto lógico, são os resultados que influenciam de forma directa a moral e com este tipo de resultados era mais do que previsivel que a moral caísse. Desde cedo que tentei ao máximo inverter esta situação falando sempre com os jogadores sobre a sua forma e diversos temos mas a moral nunca aumentava muito, tentei dar incentivos antes dos jogos para eles reagirem e lutarem ainda pelo campeonato mas nada de nada fez resultado, tentei inclusive reunioes de equipa, eles bem que me davam razao mas a moral só subia em 1 ou 2 jogadores do plantel todo o resto não queria saber.

Mais tarde tentei outra reuniao e disse que estavam horriveis e de facto estavam e ainda cheios de razao, e curiosamente quem cria os problemas foi quem falou e os outros foram atras, criando um ambiente extremamente nagtivo na equipa ao longo destes meses.

Sinceramente começava a temer pelo meu trabalho, o meu contrato acabava em 30.06.2015 e nunca mais resolviam dar-me um novo contrato, eu nem pedi para não calhar mal junto da direcção e felizmente resolveram dar-me uma nova oportunidade.

Mas é uma oportunidade com muito mais restrições que o ano passado, a direcção já nao tem tanta confiança em mim e por isso nao cede a nenhum pedido meu, reduziram em 20m euros o orçamento de época e ainda tenho o meu estado como muito inseguro, a ver vamos o que vai acontecer.

Quando entrei não pensei que o desafio se tornasse tão complicado como isto e a partir de agora vai começar o verdadeiro desafio complicado pelo grupo de jogadores que tive e pela minha ineficácia no combate a más atitudes, mas tambem quando se tem um plantel cheio de conflictuosos é dificil :/

Vou entao renovar a equipa nesta pre-epoca e sei exatamente onde atacar, sei o foco do problema e para o ano vai ser tolerancia zero.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Chocado e' a palavra certa... estava a espera que tivesses gerido e subido!

Mas realmente com esses casos de indisciplina, mais os maus resultados e consequente desmotivacao e' muito dificil. No entanto, tens um plantel com alguns jovens que para o ano irao brilhar, e se conseguires mandar embora as macas podres, a proxima epoca e' tua :)

forca! Nao e' facil quando estas coisas acontecem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já temos um pezinho na segunda, agora é continuar o trabalho para vencer a Superliga...a chegar lá como dizes, já tu tas quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande choque, para alem de seres o candidato á subida, no inicio do anos estavas na lideranca, no entanto deixas-te escapar essa liderança e terminas a epoca com um grande amargo e surpreende-me como a direção te foi oferecer a renovação de contrato pois á partidade a expectativa seria a subida nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Chocado e' a palavra certa... estava a espera que tivesses gerido e subido!

Mas realmente com esses casos de indisciplina, mais os maus resultados e consequente desmotivacao e' muito dificil. No entanto, tens um plantel com alguns jovens que para o ano irao brilhar, e se conseguires mandar embora as macas podres, a proxima epoca e' tua :)

forca! Nao e' facil quando estas coisas acontecem! :compinchas:

Tenho dois meses para limpar a casa e para o ano nao vai haver tolerancia para ninguem nem mesmo para mim.

Bem já temos um pezinho na segunda, agora é continuar o trabalho para vencer a Superliga...a chegar lá como dizes, já tu tas quase!

Burkina nao entendi nada do que disseste :confuso:

Que grande choque, para alem de seres o candidato á subida, no inicio do anos estavas na lideranca, no entanto deixas-te escapar essa liderança e terminas a epoca com um grande amargo e surpreende-me como a direção te foi oferecer a renovação de contrato pois á partidade a expectativa seria a subida nao?

Foi mesmo um choque e tambem fiquei surpreendido com a renovação já estava a ver para onde poderia ir, estive a ver e provavelmente a renovação deve-se ao facto de termos tido uma campanha excelente na Taça de Portugal superando muito as previsoes da direcção.

Mas sinceramente ainda bem que renovaram para o ano o desafio vai ser bem maior já que nao há tolerancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que quebra tremenda. No entanto a equipa oferece-te um novo contrato.

Vais ter de reforçar bem para a próxima época. Não arranjas um clubezinho da orangina?

FOrça!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que quebra tremenda. No entanto a equipa oferece-te um novo contrato.

Vais ter de reforçar bem para a próxima época. Não arranjas um clubezinho da orangina?

FOrça!

Prefiro este, o desafio é maior e nao quero sair como derrotado.

Compartilhar este post

Link para o post

ruce12.jpg

Lanificios da Covilhã

Ruce- Ola amiguinhos e amiguinhas, depois de uma época bastante atribulada, emocionalmente muito forte, segue-se mais uma época que se espera de sonho e em que possamos atingir a promoção para a Orangina.

Temos equipa para isso mas faltam os resultados e estou a apostar muito muito forte nesta época.

Contudo penso que a falta de resultados do ano passado se possa dever à falta de cavalo, as reservas de cavalo estão como as reservas de sangue em Portugal, estão a atingir uma situação PREOCUPANTE e não posso deixar que isso aconteça.

Tenho pensado muito ultimamente sobre o que fazer neste verão para arranjar guito pó cavalo e até que me surgiu uma ideia que pode fazer furor.

Pessoalmente, considero-me um Deus latino, todo bom e acreditem que quando andava pelo meu bairro as gajas até nem queriam dinheiro para andar comigo, era só pegar e andar. Sei que com o tempo vamos ficando mais velhos mas aqui o Ruce não envelhece, o cavalo tira anos de vida logo em vez de termos 30 anos, como ele tira, passamos a ter 20 :mrgreen:

Também pensei que como hoje em dia, não adianta lá muito ser-se bonito como eu, se nao se tiver uma boa fatiota e esse será o meu próximo objectivo, arranjar uma roupinha muito bonita.

Para isso claro que tenho que contar com o meu companheiro em viagem Reco, tenho uma pena imensa de não poder contar com os meus outros amigos, mas por uma questão de segurança não posso revelar ao mundo onde me encontro, ou melhor, os tubarões sabem onde estou, mas desde que eu me mantenha calminho, no meu clubezinho...mas no momento certo vou atacar com força.

Narrador- Depois de procurar o Reco pelas ruas da Covilhã, com um calor arrasador, Ruce, lá encontra o seu amigo numa carroça de bois a dormir como o costume...

Ruce-Reeecoo! OH Reeeeco! Acorda Reco!

Narrador-Reco acorda sobressaltado com um balde de estrume pela cabeça a baixo.

Reco-Heia oh Ruce! Isto era escusado, agora estou todo sujo, tu és mau, só queres o meu mal, és vil, és demoniaco, nem mereces a seringa que usas.

Ruce-Tu cala.te! Não invoques o nome da seringa e do cavalo em vão! E quando eu dizia que tu cheiravas a m*rda, agora cheiras literalmente a essa pasta acastanhada à qual chamamos muito comumente de m*rda.

Mas não foi por isso que vim à tua procura...As reservas de cavalo estão a um nivel preocupante e pensei em algo para fazer-mos neste verão para arranjarmos cavalinho.

Pensei então no seguinte, eu como sou um gajo todo bom, que até se o Carlinhos, O Machista Gay, me visse teria de fugir, vamos arranjar aí guito duma velhota rica mas para isso temos que arranjar roupas impecáveis, conheces alguma coisa?

Reco-Por acaso ontem tive a ver tv na loja da electrodomésticos e vi que a Covilhã é uma das melhores zonas para a produção de lanifícios e não sei o que essa palavra significa, mas sei que tem a ver com roupa.

Ruce-É muito burro este Reco, lanificios é a produção de roupa genero alfaiate, em vez de comprares roupa já feita, mandas fazer...e é isso mesmo que vamos fazer, vou já fazer os desenhos e vou mandar fazer roupa para nós irmos ao engate de Velhas.

Narrador-Depois de 5 horas na mesa a tentar alguma coisa e depois de muito cavalo injectar, Ruce tem uma ideia brilhante e aparece ao Reco com isto. eu_amo_cavalos_camiseta-r0e1c2c04df63419b8697c90e89f5148d_f0ck4_210.jpg

Ruce-Ah!? Que dizes? Cavalinho internacional e tudo, queres melhor? Isto até nos vai dar um ar internacional.

Narrador-Com as camisolas vestidas lá foram os nossos amigos engatar umas velhas ricas para lhes sacar o guito.

Reco-Ruce! Olha aquelas duas senhoras de idade todas cheias de ouro? Achas que são ricaS?

Ruce-Pobres não sao de certeza, vamos lá meter conversa...

Desculpem senhoras? Já viram o lindo dia que está hoje, talvez queiram andar um pouco no cavalo?

Velha1-Sempre adorei cavalos, são tão inteligentes, tão atléticos... o senhor tem cavalos?

Ruce-Então nao tenho senhora! E não queria dizer nada mas eu próprio sou um cavalo....

Velhas- Oh là là!

Narrador- O que se passou a seguir foi impróprio para crianças, Ruce e Reco tiveram uma proposta irrecusavel, dependendo do ponto de vista, recebiam uma quantidade enorme de dinheiro para dormirem com as senhoras, o que se passou a seguir foi do mais arrepiante possivel, dependendo mais uma vez do ponto de vista :mrgreen:

Ruce e Reco acompanharam as senhoras com as suas camisolas " I Love Horses", e foram ter a uma mansão incrivel na Covilhã, logo se aperceberam do guitozinho que ali estava....

Foi um fórróbódó naquela casa e tudo graças aquelas camisolas do cavalo, quem passava na rua ficava pasmado com a gritaria e no final Ruce e Reco tiveram que chamar uma ambulancia para as senhoras, que mais tarde vieram a morrer mas deixando antes no testamento que a herança seria para estes dois senhores.

No enterro da senhora, Ruce e Reco, deixaram no caixam as camisolas "I Love Horses", mas concordaram que foi uma experiencia para nunca mais repetir na vida, à parte de Reco que já se está a acostumar a estas andanças :mrgreen:

Golo do Mês

cvsv.png

image.png

Mais uma época se inicio e optei este ano por uma abordagem diferente da que fiz o ano passado em que tivemos jogos contra equipas muito fortes e sempre disse para se divertirem, lá ganhamos é certo, mas nos jogos a doer a equipa simplesmente nao levava os jogos a sério.

Este ano optei por uma pre-epoca com equipas muito mais acessiveis e o meu discurso foi sempre para eles mostrarem o que valem e para ganharem os jogos, assim já nao terei esse problema nesta epoca que se vai iniciar.

O grupo manteve-se basicamente o mesmo, por um lado porque não há dinheiro para ir buscar muito mais gente, por outro porque apenas um ou dois eram a fonte de desestabilização no balneario e essas pessoas já fizeram o favor de irem embora.

Neste momento de pre-epoca temos como objectivo a uniao do grupo para nao ser como o ano passado, um recreio.

Gostei imenso do que a equipa fez nestes amigaveis, bons resultados contra equipas do mesmo escalão e as exibições tambem nao ficaram nada atras, penso que este ano será o nosso ano.

Quanto a compras, tenho muita esperança no Choco, já o conheço de outras andanças e penso que pode vir a ser um grande reforço e vem para o lugar que mais temos carencias e que tão fundamentel é que é o de construtor de jogo avançado, nao tinhamos ninguem à altura, o unico que jogava aí era o Rui Lima e mesmo assim valha-me Deus.

Penso tambem que os dois centrais que vieram podem vir a ser os esteios da nossa defesa, para substituir os que tinhamos e que tanto deixaram a desejar.

Compras:

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

dsvfsv.png

image.png

image.png

image.png

:!: Quanto à taça, tivemos o nosso primeiro jogo oficial da época e que começo de excelencia com o resultado mais avolumado desde que me lembro de treinar, foi um resultado perfeito com uma exibição perfeita, foi um jogo que merecia ser gravado e mostrado aos meus pequenos.

Foi tudo perfeito.

No jogo seguinte, já tivemos algumas dificuldades mas tambem estavamos a jogar contra uma equipa que so parou nas meias finais da taça o ano passado e que ficou nos primeiros lugares do campeonato.

Lá conseguimos o nosso golito aos 39' por André recife que tem estado numa forma diabólica e em nada comparável com o ano passado, só em dois jogos da taça já marcou 6 golos e está imparável.

fghg.png

image.png

image.png

:!: No campeonato entramos tambem de forma perfeita e mais uma vez André Recife está a mostrar o porque das minhas palavras o ano passado, ele tem-me deliciado com as suas exibições, e então o Choco é que tem jogado este miudo é um autentico Deus, Galático na nossa equipa ele faz a diferença e já o considero uma peça chave da equipa.

Tivemos jogos muito muito bons e temos atacado como nunca, mas a nossa defesa tem metido um pouco de agua, para já nada que preocupe dado que temos ganho os jogos mas no futuro pode dar barraca.

De resto não há assim mais nada a destacar a parte de dizer que este ano penso que Tondela, Operário Açores, Oeiras e Mafra vão ser os meus rivais à promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas a justificar a tua renovação de contrato á direçao, entras-te em todas as competições na maxima força somando somente vitórias, que seja para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachaste os que querias, e trouceste jogadores que claramente fazem o mesmo ou melhor que os que foram. Tiveste uma pré-época muito boa, e começaste muito bem na Taça de Portugal! Merecemos um prayer por isso :prayer:

Já para o campeonato começaste muito bem, vamos ver se consegues ser consistente, mas a subida este ano tem de ser alcançada.

Fico à espera do meu prayer :p

Força com o grande Sp. Covilhã! :compinchas:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas a justificar a tua renovação de contrato á direçao, entras-te em todas as competições na maxima força somando somente vitórias, que seja para continuar.

Esperemos que sim :D

Tiveste um grande inicio de época.

Continua assim :compinchas:

Muito obrigado :D

Despachaste os que querias, e trouxeste jogadores que claramente fazem o mesmo ou melhor que os que foram. Tiveste uma pré-época muito boa, e começaste muito bem na Taça de Portugal! Merecemos um prayer por isso :prayer:

Já para o campeonato começaste muito bem, vamos ver se consegues ser consistente, mas a subida este ano tem de ser alcançada.

Fico à espera do meu prayer :p

Força com o grande Sp. Covilhã! :compinchas:

Este ano não pode haver falhas tolerancia zero, e se mantivermos este ritmo chapeu para as outras equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitorias!!! Siga para a segunda que isso ai em baixo não da mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma parte final de campeonato desastrosa o que não te permitiu ficar em primeiro lugar e assim disputar o play-off de subida. Esta época as coisas têm que ser diferentes e tens equipa para isso.

Para já tudo verdinho mas há que continuar assim para não ocorrer o mesmo da época passada.

O Ruce e o Reco gostam delas mais velhas é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vitorias!!! Siga para a segunda que isso ai em baixo não da mesmo...

Mais nada :)

Entrada à campeão! Vamos lá este ano é para subir à Orangina!

Tem que ser este ano :)

Tiveste uma parte final de campeonato desastrosa o que não te permitiu ficar em primeiro lugar e assim disputar o play-off de subida. Esta época as coisas têm que ser diferentes e tens equipa para isso.

Para já tudo verdinho mas há que continuar assim para não ocorrer o mesmo da época passada.

O Ruce e o Reco gostam delas mais velhas é? :mrgreen:

Experiencia a cima de tudo mas realmente nao estao a escolher muito bem xD

Quanto às competiçoes da epoca passada foi mesmo horrivel este ano pelo menos promete ;p

Compartilhar este post

Link para o post

sei que venho tarde mas gostava de ter um cartão de sócio :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sei que venho tarde mas gostava de ter um cartão de sócio :carinhoso:

Mais vale tarde que nunca :)

Amanha ou o mais tardar 2ª feira ( ando sem muito tempo) posto aqui o cartao com actualização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma grande entrada na temporada, pena mesmo os golos sofridos, mas este ano é mesmo para subir! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo bruto com o Covilhã! É para continuar assim, senão, ainda vais parar à rua :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste uma grande entrada na temporada, pena mesmo os golos sofridos, mas este ano é mesmo para subir! :compinchas:

Ai nao que nao é :)

Começo bruto com o Covilhã! É para continuar assim, senão, ainda vais parar à rua :mrgreen:

:compinchas:

Ir para a Rua com este plantel era a maior humilhação da minha vida :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...