Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Corpo de Deus e Todos os Santos eliminados durante cinco anos

Publicações recomendadas

Sim, fala o estudante universitário que já deve ter sofrido tanto com a crise do país, entre a cerveja das noitadas e os almoços na cantina.

E o que tem a ver o que eu disse com eu achar que os portugueses têm tiradas brilhantes quando falam de política? Ouve um opinião pública, metade são insultos a todos os governantes outra metade é a dizer para os matar que não percebem nada disto.

Wtf? Grandes estereótipos... Não deves saber que há pais a fazer um grande esforço económico para manter os seus filhos a tirar um curso superior!

E eu cá acho que a maioria das pessoas são é brandas com os políticos. Se em vez de chamarem nomes fizessem-lhes sentir na pele o que eles andam a fazer... talvez isto estava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Burkina? E sim, isto é uma pergunta inocente, não faço ideia quem seja.

Normalmente é a 1ª pergunta que fazem

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Grandes estereótipos... Não deves saber que há pais a fazer um grande esforço económico para manter os seus filhos a tirar um curso superior!

E eu cá acho que a maioria das pessoas são é brandas com os políticos. Se em vez de chamarem nomes fizessem-lhes sentir na pele o que eles andam a fazer... talvez isto estava melhor.

Mandem os políticos para campos de concentração!

Normalmente é a 1ª pergunta que fazem

Pois, imagino que sim. Mandem aí o nick dele, nunca ouvi falar no rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem os políticos para campos de concentração!

Não era mal pensado..

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado..

E quem os elege, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mal pensado..

Não dá, depois deles largarem o emprego como politicos têm de ir gerir empresas publicas ou empresas de amigos com negociatas com o estado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, fala o estudante universitário que já deve ter sofrido tanto com a crise do país, entre a cerveja das noitadas e os almoços na cantina.

E o que tem a ver o que eu disse com eu achar que os portugueses têm tiradas brilhantes quando falam de política? Ouve um opinião pública, metade são insultos a todos os governantes outra metade é a dizer para os matar que não percebem nada disto.

ya. mas conheces o rapaz para dizer isso? sabes lá se ele não tem dificuldades para se manter na escola ou na faculdade.

não te armes em snob, porque foi o que fizeste. tem a ver porque chamas idiotas aos portugueses quando discutem política, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

ya. mas conheces o rapaz para dizer isso? sabes lá se ele não tem dificuldades para se manter na escola ou na faculdade.

não te armes em snob, porque foi o que fizeste. tem a ver porque chamas idiotas aos portugueses quando discutem política, simples.

Não, não conheço. E sabes lá se eu não tive as mesmas dificuldades? E se estou a relativizar o problema pois há problemas bem maiores em Portugal do que um estudante universitário que teve dificuldades para pagar as propinas e chegar ao ensino superior?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não conheço. E sabes lá se eu não tive as mesmas dificuldades? E se estou a relativizar o problema pois há problemas bem maiores em Portugal do que um estudante universitário que teve dificuldades para pagar as propinas e chegar ao ensino superior?

se tiveste, tenho pena. porque não te faltei ao respeito que foi o que tu lhe fizeste, quando andaste a profanar o respeito por políticos que são indivíduos como ele o é. ou porque a maioria dos portugueses são idiotas ou acham-se inteligentes quando falam de política. se não é falta de respeito, então tá bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se tiveste, tenho pena. porque não te faltei ao respeito que foi o que tu lhe fizeste, quando andaste a profanar o respeito por políticos que são indivíduos como ele o é. ou porque a maioria dos portugueses são idiotas ou acham-se inteligentes quando falam de política. se não é falta de respeito, então tá bem :lol:

Não, falta de respeito é chamar como aqui já vi o que vi chamar a políticos, isso sim é falta de respeito e educação.

Se ele acha que os problema são os únicos que há no país então que preste mais atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, falta de respeito é chamar como aqui já vi o que vi chamar a políticos, isso sim é falta de respeito e educação.

Se ele acha que os problema são os únicos que há no país então que preste mais atenção.

ah não é? não sabia que chamar idiota à maioria da população era normal. mas pronto, rest my case, acho que se percebeu a ideia do que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Seria porreiro se discutissem como se não estivessem na tasca do Zeca.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Zé Povinho" mata-se para ganhar 500 euros por mês pois não fez seguramente o melhor investimento no ensino que poderia ter feito. Há situações e situações, mas há quem tenha oportunidade de ter um emprego em área diferente do curso que tirou e não aproveita pois não é flexível. Enquanto a situação do desemprego continuar como está, ou seja, quem não quer trabalhar mesmo tendo oportunidade de emprego não os aceita por serem em áreas diferentes ou não tão "dignificantes" e tendo quem quer trabalhar mas não arranja emprego as coisas não mudam.

Hummm

Compartilhar este post

Link para o post

"Respeitinho pelos politicos"

"f*da-se, tu és mas é um estudante universitário que anda nas bebedeiras"

Seems right

Compartilhar este post

Link para o post

Seems right

Isso não é faltar ao respeito. Faltar ao respeito é chamar nomes feios!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que alguém que diga "respeitinho pelos políticos" ou está ausente da sua sanidade ou então está a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

O htc tem razão, toda a gente sabe que os políticos agem sempre para beneficiar o país.

Compartilhar este post

Link para o post

Seems right

Não, não "seems right". Se me queres responder pelo menos aprendes a citar-me. Não deve ser assim tão complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O htc tem razão, toda a gente sabe que os políticos agem sempre para beneficiar o país.

Logo vi que partilhavas da opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Yep. Toda a população é perfeita menos os políticos. Só os ladrões e aldrabões é que vão para políticos.

Compartilhar este post

Link para o post

só não o vê quem é cego.

Ou então quem tem até uma ideias diferentes. Coisa que na política costuma ser, por norma, de louvar.

Não é uma questão de retirar poder de compra ao trabalhador mas sim tentar recuperar as finanças públicas. Para poderes teres medidas de desenvolvimento económico precisas de ter "liberdade" financeira, e o Estado português não pode neste momento realizar investimentos em grandes obras públicas (ver Roosevelt e o New Deal) e tentar gerar emprego a curto prazo pois são apenas isso, empregos de curto prazo que não garantem nenhuma estabilidade para o futuro do país visto que assim que terminarem a construção dessas obras os únicos postos de trabalho seriam de valores muito reduzidos tendo em conta o investimento realizado pelo Estado. Como tens de ter medidas contra a crise e não podes investir tens de aumentar os impostos ou obter de outra forma mais recursos. As medidas tomadas são no sentido de recuperar as finanças portuguesas.

Mas achas que é apenas em Portugal que o Governo toma medidas contra a população? Ou somos assim tão diferentes dos restantes países mundiais? Prefiro um sistema de impostos bem aplicado com contra-parte termos um bom sistema nacional de saúde e de ensino (questões ainda por resolver tendo em conta vários erros de gestão de passados governos e isto aplica-se ao PS e PSD não necessariamente em exclusividade a algum deles).

O "Zé Povinho" mata-se para ganhar 500 euros por mês pois não fez seguramente o melhor investimento no ensino que poderia ter feito. Há situações e situações, mas há quem tenha oportunidade de ter um emprego em área diferente do curso que tirou e não aproveita pois não é flexível. Enquanto a situação do desemprego continuar como está, ou seja, quem não quer trabalhar mesmo tendo oportunidade de emprego não os aceita por serem em áreas diferentes ou não tão "dignificantes" e tendo quem quer trabalhar mas não arranja emprego as coisas não mudam.

A situação do país é esta e é por erros sucessivos de gestão financeira muito antes dos tempos do Guterres que poderia ter por ex. ter tido outro tipo de gestão dos fundos europeus. Mas agora é isto, não há alternativa, seja por um, dois ou três ou mesmo quatro anos, a situação tem mesmo de ser esta, não há alternativa. Quem não quer viver nestas condições tem sempre a solução de emigrar, infelizmente com a falta de alternativas de medidas é a única solução.

Desculpa?

O que eu disse baseio-me no que leio e tenho conhecimento. Há quem mande os bitaites habituais sobre o Governo e como tomava as medidas se estivesse no poder, nada disso foi o que eu fiz. Eu tomei posição relativamente a partidos com ideais utópicos que em outros países foram responsáveis por crises idênticas ou piores.

O que me irrita é o julgamento de carácter seja do PPC ou do Sócrates devido à forma como governam/governaram o país. Eu não critico e até tenho em boa consideração tanto o Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã tal como outros membros dos partidos em questão, simplesmente não acredito que sejam uma solução viável para o nosso país, nunca o foram em outros locais porque haveriam de ser aqui?

Não me afronto a todas as medidas que quereriam tomar, obviamente. A política do PS ou PSD não está correcta por inteiro, discordo de muita coisa e compreendo quem pense de forma diferente da minha.

Eish, tanta coisa errada neste post, que até aleija.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...