andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2012 Adolfo Luxúria c/Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Junho 2012 O iDestino merecia ir para o Salão Neurótico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 Já está, falta é saber se o gajo vai partilhar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Junho 2012 (editado) Laura Pausini Editado 5 Junho 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Junho 2012 o iDestino é uma anedota bué antiga já pelo menos já ouço há bué :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Espero bem que não sejas tu na foto... Parece que há um engraçadinho a copiar coisas daqui e a meter no Salão Neurótico como sendo dele. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2012 Espero bem que não sejas tu na foto... Parece que há um engraçadinho a copiar coisas daqui e a meter no Salão Neurótico como sendo dele. Enfim... Não me surpreende em nada, já estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Junho 2012 é um tiago ferreira? :lol: Não pode ser quem eu estou a pensar... A sério que não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2012 é um tiago ferreira? :lol: Não pode ser quem eu estou a pensar... A sério que não acredito. É o gajo que mandava MPs a toda a gente porque tinha um ótimo projeto para um fórum? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Não, é o Deco20. Ou o TF7. Ou... :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Junho 2012 Não, é o Deco20. Ou o TF7. Ou... :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Junho 2012 Eu sei que tu te lembras de mais, anda lá! Compartilhar este post Link para o post