Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

É a primeira vez que compro o Ademílson, aliás, foi neste jogo que o conheci por parte de outros jogadores aqui do fórum e é realmente bom. Comprei-o mesmo para não voltar a comprar Fierros e outros tais do FM12'.

Lá está, para mim é esse o problema. Eu prefiro ser eu a descobrir os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, para mim é esse o problema. Eu prefiro ser eu a descobrir os jogadores.

Todos têm o direito à sua opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Very sempre a cascar no pessoal impressionante :mrgreen:

Eu ja defini o meu alvo, ruben rochina , máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, 10 pontos na liderança á 17ª jornada, 2 vitórias para o Benfica contra Porto, 2-0 na Luz e 3-1 agora no Dragão.

É a única competição já e por isso, depois da desilusão no grupo da morte da champions, das eliminações da equipa 'b' da taça da liga e taça de Portugal, grande campeonato. Apenas 1 empate e 1 derrota.

Janeiro com 4 jogos fora de casa para o campeonato, 4 vitórias! Sporting 0 Benfica 1, Vit. Setubal 1 Benfica 3, Gil Vicente 0 Benfica 1 e Porto 1 Benfica 3! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 2ª Época[/center]

Liga Zon Sagres:

hbkEZ.png

Época tranquila a nível nacional. Mostrámos-nos dominadores em todos os aspectos e acabamos a época com uma vantagem de 10 pontos! Bom número de golos marcados e poucos golos sofridos. Nas taças, ficámos pela fase de grupos na Bwin, terminando em 2º após 2 empates e 1 vitória; Na Taça de Portugal, vencemos o Benfica por 3-0 que acabou o jogo com 9.

Champions:

lZMMZ.png

A fase de grupos ficou marcada por uma série de goleadas e pelos golos sofridos. Em todos os jogos goleamos, e em quase todos sofremos. Terminámos com 5 vitórias e 1 empate no que se revelou ser uma qualificação tranquila. Nas eliminatórias, fomos enormes contra o PSG, demos show a jogar fora e em casa concedemos o empate aos 89'; Contra o Arsenal fizémos um jogo espectacularmente inteligente, jogando em contra-ataque e aproveitando muito bem as oportunidades criadas. Em casa permitimos a redução da vantagem de 3-0 para 3-2, mas com a eliminatória resolvida continuamos tranquilos; O City! Pois é, estão-se a mostrar um osso duro de roer, pela segunda vez eliminam-nos da competição, o ano passado nos Quartos-de-Final e desta vez nas Meias. Esta época mostrámos-nos mais fortes e mais dificeis de bater, o que acaba por ser um bom sinal. Para a próxima época esperamos a final e sonhar com o troféu!

Estatísticas do Plantel:

vg82b.png

Vários jogadores a merecer destaque.

Ospina, um autêntico muro! Seguríssimo entre os postes!

Maicon, um centralão, comanda as operações defensivas e demonstra um faro para o golo, tanto na finalização em cantos como na marcação de livres.

Danilo e Alex Sandro, que me esqueci de destacar na SS, merecem reconhecimento pela segurança defensiva que dão à equipa, e pela preciosa ajuda que dão no ataque, acabando os dois a época com 8 assistências e uma boa média classificativa!

Rafa, puto de 18 anos vindo dos júniores a fazer uma série de jogos impressionantes relativamente à sua idade e a mostrar que tem um lugar mais que merecido na equipa principal.

James e Iturbe, dois extremos diabólicos que deixam os defesas adversários pelos cabelos. Marcam, dão a marcar e decidem jogos com uma facilidade incomum.

Belhanda, custou os olhos da cara ao clube, mas mostrou-se ao nível pedido. Fazendo uma bela época e decidindo vários jogos importantes.

Kléber, o ponta-de-lança de serviço. Não foi o melhor marcador da liga(podia ter sido se não fosse uma lesão de 2 meses), mas deu uma grande ajuda à equipa finalizando 25 vezes com sucesso.

A esta SS tenho a acrescentar 1 assistência a Danilo, Dzagoev e Rui Fonte; 1 golo a Defour, Rui Fonte e Ademílson, referentes à final da Taça de Portugal.

Arranjas SS do Hector?

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções dão ao vosso trinco? Ainda não acertei bem nessa posição.

Queria que ele fosse uma forte presença fixa em frente aos centrais.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão no meu jogo está castigado....

Agora tenho uma proposta do Barcelona... Não sei o que fazer :estrelas:/>/>

Comigo só está no campeonato, pode jogar na taça e na LC,

Eu só descobri o Ademilson este ano na demo, achei que o Adrian não rendia como no FM12 e comprei-o, depois de por o Diego Costa a jogar 2 jogos seguidos ao lado do Falcao sentou-se e da-me dor de cabeça porque o Adrian sempre que entra marca....

Eu só comprava (e continuo a comprar se poder) os iloris, Fierros Torres Nangis porque não gosto de usar os jogadores criados, e como veem novos em 2016, altura em que são titulares indiscutiveis são formados no clube, dão um jeitão, nunca os usava muito porque tenho a pancada do Paloschi e do Borini, que vinham a custo zero e são demolidores, agora Borini já não há (Liverpool titularissimo) e Paloschi lesionadíssimo não me parece que renda.

Não deixo de perder sempre horas sempre que começo um save numa liga nova para descobrir jogadores antes de ver as listagens de wonderkids, acabo sempre por acrescentar alguns, mas obviamente que o MD egipcio fui eu que o descobri sozinho sem ajudas do forum e de listagens, o MC brasileiro do Rio Ave também e tenho agradáveis surpresas com o Cancelo, o Central Peruano, que um conhecia com um potencial mediano e outro desconhecia, o Fabio Silva não conhecia e tenho-o emprestado pelo Blackburn que não me vende o central da Roma Romagnoli é cheat a meu ver porque é man of the match todos os jogos e tem 10 golos marcados em 16 jogos na equipa b, nunca lhe dei uma oportunidade ao contrário do Peruano que é o meu titular da taça

Que instruções dão ao vosso trinco? Ainda não acertei bem nessa posição.

Queria que ele fosse uma forte presença fixa em frente aos centrais.

Tens que coloca-lo como Trinco - ordem defender, no meu caso, o trinco é e o GR são os únicos jogadores que teem instruçoes especificas em 99% dos saves, no meu caso, mentalidade defensiva, passe directo, nao progride e marca á zona, liberdade criativa nenhuma porque quando pressionado os jogadores de FM esquecem-se que podem jogar para tras

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo só está no campeonato, pode jogar na taça e na LC,

Eu só descobri o Ademilson este ano na demo, achei que o Adrian não rendia como no FM12 e comprei-o, depois de por o Diego Costa a jogar 2 jogos seguidos ao lado do Falcao sentou-se e da-me dor de cabeça porque o Adrian sempre que entra marca....

Eu só comprava (e continuo a comprar se poder) os iloris, Fierros Torres Nangis porque não gosto de usar os jogadores criados, e como veem novos em 2016, altura em que são titulares indiscutiveis são formados no clube, dão um jeitão, nunca os usava muito porque tenho a pancada do Paloschi e do Borini, que vinham a custo zero e são demolidores, agora Borini já não há (Liverpool titularissimo) e Paloschi lesionadíssimo não me parece que renda.

Não deixo de perder sempre horas a descobrir jogadores antes de ver as listagens de wonderkids, acabo sempre por acrescentar alguns, mas obviamente que o MD egipcio fui eu que o descobri sozinho sem ajudas do forum e de listagens, o MC brasileiro do Rio Ave também e tenho agradáveis surpresas com o Cancelo, o Central Peruano, que um conhecia com um potencial mediano e outro desconhecia, o Fabio Silva não conhecia e tenho-o emprestado pelo Blackburn que não me vende o central da Roma Romagnoli é cheat a meu ver porque é man of the match todos os jogos e tem 10 golos marcados em 16 jogos na equipa b

É capaz, eu pensei que estava em todas e vendi-o logo por 8M€ :confuso:

__

Campeonato:

calsscamp.png

Final Liga Europa:

finaleuropa.png

Final Campeonato do Mundo de Clubes:

campmundo.png

Supertaça Cândido de Oliveira:

supertuga.png

Supertaça Europeia:

supereuropeia.png

Taça da Liga:

tacaliga.png

Plantel:

plantel-3.png

Tirando o Son Heung-Min, que foi contratação para esta época mas vou agora aceitar a proposta do Barcelona. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas SS do Hector?

cpt2d.png

Não gostei muito dele. Dá minutos ao Rafa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Héctor está na minha equipa B,não gosto nada dele,na A tenho o Alex e o Rúben e o Rafa vai cumprir o primeiro ano de sénior na Briosa, tenho imensas expectativas sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Héctor está na minha equipa B,não gosto nada dele,na A tenho o Alex e o Rúben e o Rafa vai cumprir o primeiro ano de sénior na Briosa, tenho imensas expectativas sobre ele.

Eu rescindi com o Rafa, comprei o Pocognoli e mandei o Quiñonez para a b.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, a sério?

RBsbI.png

Compartilhar este post

Link para o post

LPFn4.png

:cadeirada:/>

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

para que perder tempo em evoluir os jogadores da equipa B e juniores se depois no dia de captações aparecem monstros como estes, é o novo REDONDO apenas com 15 anos.

playerslb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, a sério?

:cadeirada:/>/>

Pensei que era o Emídio :funny:

Esse está lá ainda, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o Emídio :funny:/>

Esse está lá ainda, claro.

Mas afinal estás no Benfica ou no Porto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

r2Xy2.png

Para celebrar a 200 :yahoo:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal estás no Benfica ou no Porto? :mrgreen:/>

SLB mas tenho um criado até setembro no Porto eheh

Com o SLB vou em Fevereiro já, ontem fiz meia-época :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

confirma-se a chamada do ruben do maritimo... o PB anda mesmo a ver o forum xD

só falta chamar o eliseu pelo cr7, que não deve jogar na quarta

alguem sabe pq o galatassaray esta tão forte na europa? é que na champions está imparavel. e na realidade não é nada assim.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

Porto- Plantel e transferências para época 2014-2015:

yv9hH.png

8lSVr.png

Qualquer SS é só pedir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...