laruncho Publicado 13 Novembro 2012 é a própria direcção que pergunta isso, ja me apareceu noutro save (no BETA) para fazer estágio mas se bem me lembro só tinha uma hipótese dessa vez e agora dão-me hipotese de escolher EUA ou Austria, acho que a unica diferença é que jogas ou com equipas de um pais ou de outro.. Ah bom! Pensei que tivesse de ser os treinadores a propor tal coisa. Pois. Se houvesse ganhos com um ou outro era mais facil decidir Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 Ah bom! Pensei que tivesse de ser os treinadores a propor tal coisa. Pois. Se houvesse ganhos com um ou outro era mais facil decidir sim ..era mais fixe, acho que vou para os EUA fazer o estágio :p Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285 :wink:/> :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 13 Novembro 2012 É só a mim, que os jogadores passam a vida a atrapalharem-se dentro de campo? Já vi e revi instruções 1000 vezes. Está praticamente impossível dominar um jogo com toque curto. Algo que uso bem antes da dream team do Guardiola ;) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Novembro 2012 Quem tenha treinado clubes portugueses, continuam a dar lucros sem terem de vender jogadores? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Novembro 2012 Acabei o meu primeiro save na versão Demo visto que só compro a versão final no fim do mês. Escolhi a Juventus e não comprei nem vendi ninguém do plantel principal visto que o objectivo era só de conhecer o jogo e habituar-me à criação de taticas ( Foi a 1ª vez que criei uma tática do inicio). O meu 11 titular é o seguinte: Buffon Lichsteiner - Barzagli - Chiellini - Ceglie Pirlo - Marchisio Pepe - Giovinco - Vucinic Matri O Matri é um monstro, o Vunicio a jogar como avançado interior (?) idem, o Giovinco a jogar a 10 idem. O Giaccherini sempre que entrou também jogava muito bem. Venci a Supertaça de Itália frente ao Napoles por 2-1. No campeonato estava em 2º com menos 1 ponto que a...Udinese. O Milan encontra-se em 13º e o Inter em 16º. Na Champions fiquei em 2º num grupo com Dinamo Zagreb, Arsenal e Valência. Em 1º lugar ficou o...Dinamo Zagreb. Na Taça de Itália estava na meia final onde irei defrontar a Roma. Estou a gostar bastante deste novo fm e adorei a parte de no ultimo dia de transferências podermos acompanhar as mesmas ao pormenor. Só ainda não tive a ocasião do meu director desportivo contratar alguém, é preciso ativar alguma coisa? Wtv, venha o fim do mês para poder acabar esta época e começar uma a sério no meu Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Novembro 2012 Acabei o meu primeiro save na versão Demo visto que só compro a versão final no fim do mês. Escolhi a Juventus e não comprei nem vendi ninguém do plantel principal visto que o objectivo era só de conhecer o jogo e habituar-me à criação de taticas ( Foi a 1ª vez que criei uma tática do inicio). O meu 11 titular é o seguinte: Buffon Lichsteiner - Barzagli - Chiellini - Ceglie Pirlo - Marchisio Pepe - Giovinco - Vucinic Matri O Matri é um monstro, o Vunicio a jogar como avançado interior (?) idem, o Giovinco a jogar a 10 idem. O Giaccherini sempre que entrou também jogava muito bem. Venci a Supertaça de Itália frente ao Napoles por 2-1. No campeonato estava em 2º com menos 1 ponto que a...Udinese. O Milan encontra-se em 13º e o Inter em 16º. Na Champions fiquei em 2º num grupo com Dinamo Zagreb, Arsenal e Valência. Em 1º lugar ficou o...Dinamo Zagreb. Na Taça de Itália estava na meia final onde irei defrontar a Roma. Estou a gostar bastante deste novo fm e adorei a parte de no ultimo dia de transferências podermos acompanhar as mesmas ao pormenor. Só ainda não tive a ocasião do meu director desportivo contratar alguém, é preciso ativar alguma coisa? Wtv, venha o fim do mês para poder acabar esta época e começar uma a sério no meu Sporting. 'Procurar e fazer propostas a jogadores para o plantel principal' - Escolhes o teu diretor desportivo. É nas responsabilidades do staff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Novembro 2012 'Procurar e fazer propostas a jogadores para o plantel principal' - Escolhes o teu diretor desportivo. É nas responsabilidades do staff :compinchas:/> E eles têm um orçamento especifico para isso ou gastam do meu? E compram jogadores realmente importantes para o clube ou para o futuro ou também compra m*rda? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 13 Novembro 2012 Boas Só hoje instalei o fm13, vocês estão a jogar em modo classic ou experiência completa de simulação? Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 13 Novembro 2012 Praticamente acabada a 6ª epoca no Sporting! Campeão Novamente. 6 Consecutivo. Faltam disputar 2 jogos. Quais? A final da champions com o Manchester :prayer:/> A final da taça com o Porto. Btw, o Sporting B, ficou em 2º na Segunda Liga, em igualdade pontual com o primeiro :prayer:/> Meus meninos :heart:/> Já vais na 6º época ?! Vou a meio da segunda.. Estou com o benfica e na 1º época fui campeão e venci a taça de portugal. No meu save o sporting B desceu de divisão! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Novembro 2012 Quem tenha treinado clubes portugueses, continuam a dar lucros sem terem de vender jogadores? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Novembro 2012 Como colocar os nossos extremos a marcar os laterais? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 Quem tenha treinado clubes portugueses, continuam a dar lucros sem terem de vender jogadores? Impossível teres lucro se não venderes jogadores, só se fizeres uma época excelente na champions, e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 um ala direito barato e bom...alguem me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Novembro 2012 Impossível teres lucro se não venderes jogadores, só se fizeres uma época excelente na champions, e mesmo assim... Obrigado :compinchas: Era das coisas que mais me irritava, ter sempre lucros e valores disponíveis para contratar sem nunca ter de vender. Era tão irrreal... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 Bem já experimentei de tudo neste FM, recaí mais pelo 4-3-3 com posse de bola e toque curto mas a quantidade de golos sofridos é incrível, os jogadores parece que não sabem o que fazer no meio campo e "entregam" a bola estupidamente aos adversários, sofrendo quase sempre os golos no contra ataque. Agora estou a experimentar um 3-5-2 com os alas a fazer o corredor todo, sempre com a ajuda dos MC laterais, e é a tática que mais tenho gostado, optei por um passe mais direto e, ao contrário de todas as táticas que tenho feito, optei por dar liberdade a alguns jogadores para rematarem de longe (tem dado bom resultado, quer por grandes remates que por vezes dão golos ou nas recargas dos PL's aos remates dos MC's), para além de ser muito consistente defensivamente, uma defesa com Rojo, Gabriel Paletta, e Carriço/outro poucos passam, o mais recente exemplo :mrgreen: Estamos nos quartos :carinhoso: Ah, o miúdo já marca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Novembro 2012 Bem já experimentei de tudo neste FM, recaí mais pelo 4-3-3 com posse de bola e toque curto mas a quantidade de golos sofridos é incrível, os jogadores parece que não sabem o que fazer no meio campo e "entregam" a bola estupidamente aos adversários, sofrendo quase sempre os golos no contra ataque. Agora estou a experimentar um 3-5-2 com os alas a fazer o corredor todo, sempre com a ajuda dos MC laterais, e é a tática que mais tenho gostado, optei por um passe mais direto e, ao contrário de todas as táticas que tenho feito, optei por dar liberdade a alguns jogadores para rematarem de longe (tem dado bom resultado, quer por grandes remates que por vezes dão golos ou nas recargas dos PL's aos remates dos MC's), para além de ser muito consistente defensivamente, uma defesa com Rojo, Gabriel Paletta, e Carriço/outro poucos passam, o mais recente exemplo :mrgreen:/> Estamos nos quartos :carinhoso:/> Ah, o miúdo já marca :prayer:/> Que táctica usas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Que táctica usas? Acabei de dizer em cima, estou a experimentar um 3-5-2, mas apenas fiz 4 jogos com ela :wink: Olha o quote das imagens. Editado 13 Novembro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Novembro 2012 Acabei de dizer em cima, estou a experimentar um 3-5-2, mas apenas fiz 4 jogos com ela :wink:/> Ok. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 1ª contrataçao para 13/14 no Norwich City ...Alexander Kacaniklic Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Novembro 2012 Minutos a este menino, muitos minutos! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Contratações até ao momento para a época 13/14 : - Alexander Kacaniklic ao Fulham - Jack Ryan ao Aberdeen - Yaser Al-Qahtani ao Al Hilal - Rémi Gomis ao Valenciennes Editado 13 Novembro 2012 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Graças à vitória por 2-1 na primeira mão consegui o acesso para os quartos-de-final da Champions, já não terei possibilidades de passar aí portanto que nos calhe um tubarão para encher os cofres do clube. No campeonato estou em 4º com 40 pontos, o Benfica está em 3º com 41, o Porto em 2º com 42 e o Sporting em 1º com 47, admito que deixei um pouco o campeonato de lado para me concentram mais na Champions mas com 9 jogos que faltam ainda vou tentar chegar ao 2º lugar, apesar de ainda me faltar jogar contra o Porto e o Sporting. Editado 13 Novembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 13 Novembro 2012 Mais uma vez fora da Champions! :cadeirada: Estava tudo a correr bem na primeira volta da fase de grupos, 1º lugar e tudo. 2ª volta nao ganhamos nenhum dos dois feitos ate agora e estamos em 3º lugar com risco de voltar a ficar em ultimo. Nao percebo o que se passa mas a equipa anda muito bem e de um momento para o outro começam a pensar que os jogos estao ganhos e nao se esforçam! As vezes domino jogos e perco por problemas de finalizaçao :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Que raio!? Então tava a fazer um jogo amigável frente ao Xérez quando eles recuperam a bola e partem para o contra-ataque. Junto à bandeirola de canto o seu Médio Defensivo (Sidi Keita) cruza para a minha grande área onde não estava absolutamente ninguém. Artur sobe, recolhe a bola (dentro da sua área) e o árbitro assinala penalty. Agora eu pergunto, que tabaco é que o árbitro andou a fumar antes do jogo? :lol: http://i.imgur.com/POJk5.png O quadro geral aparece-te assim como? Editado 13 Novembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post