Rod Publicado 19 Novembro 2012 Posto aqui também porque tem mais visibilidade: Alguém sabe o porquê de não aparecerem os dados habituais (Altura, Peso, Pé Preferido, etc)? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 19 Novembro 2012 2ª época, Benfica, com finanças positivas de 35M :compinchas:/> Isso é estranho! experimenta reportar na secção de bugs do forum da sigames. Posto aqui também porque tem mais visibilidade: Alguém sabe o porquê de não aparecerem os dados habituais (Altura, Peso, Pé Preferido, etc)? Estas a usar (ou usaste) alguma skin diferente da original? Se sim, experimenta limpar a cache do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Boas, Finalmente parece que consegui acertar com isto ainda que com algumas dificuldades pelo caminho. Venci um campeonato renhido, ainda que tenha sido mais facil do que aparenta. a minha equipa completamente adormecida empatei os ultimos três jogos ia perdendo o titulo quase no fim -_-. A unica derrota do Porto foi contra mim no Dragão onde eles so fizeram 3 remates, um deles á baliza tendo eu feito 16 e 11 á baliza :o. fiquei estupefacto. foi decisivo no titulo. A minha unica derrota foi na madeira frente ao Marítimo. http://imageshack.us/f/688/campeonatoc.jpg/ Venci Também a taça da liga e Taça de Portugal http://imageshack.us/f/708/taadaligap.jpg/ http://imageshack.us/f/203/taadeportugalf.jpg/ Em relação á champions fui despachado pelo Man Utd (finalista) nos oitavos e fica o sabor de passar em 2º num grupo onde estava Real Madrid (vencedor) e Dortmund( que foi para a Liga europa). Aqui vai o desenho tactico http://imageshack.us/f/87/tacticaj.jpg/ Gostei da equipa em termos ofensivos, dominando a posse de bola na maioria dos jogos ainda que as vezes pecasse na finalização apesar de massacrar o adversario. o problema é a nivel defensivo. o Fc Porto a nivel ofensivo não foi tão eficaz como eu mas a nivel defensivo foi bem melhor, daí ter-me dado luta até ao fim. o que acham que devo alterar para melhorar em termos defensivos? baixar a mentalidade dos centrais? colocar o trinco mais defensivo ? a mentalidade dos jogadores deixei default, so alterei a pressao e algumas instruções. em relação ao treino coloquei em equilibrado e para o jogo, movimento atacante. quando mudei para posicionamento defensivo a equipa defendia melhor mas era mais ineficaz no ataque. o que acham que devo alterar? Enfim foi uma época boa, mas a champions poderia ter corrido bem melhor. Agora vem ai o Bolat, S.Bocchetti e L. Insigne do Nápoles tudo a custo 0. Obrigado Editado 19 Novembro 2012 por Takata Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 19 Novembro 2012 campeonato turco :fixe:/>/>,com o Eskisehirspor,Bursaspor,Tranbzonspor Eu estou a fazer a Liga Turca e, à vigésima segunda jornada; há 3 equipas na liderança com 40 pontos, 2 com 39 e o 6º classificado tem 36... Perdem-se imensos pontos com equipas de nome impronunciável.... :maluco:/> Sim a liga turca, nem me tinha lembrado dessa, também é uma excelente sugestão nos moldes que eu procuro. Se tiverem mais sugestões, pode ser fora da Europa, digam :biggrin: Vou começar um save novo quando sair este update da ME previsto para o final da semana/inicio da próxima. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Novembro 2012 Nelson Oliveira joga tanto :prayer: :prayer: até tenho pena de ter que "encostar" o Rodrigo, mas vou tentar rodar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2012 Sim a liga turca, nem me tinha lembrado dessa, também é uma excelente sugestão nos moldes que eu procuro. Se tiverem mais sugestões, pode ser fora da Europa, digam :biggrin:/> Vou começar um save novo quando sair este update da ME previsto para o final da semana/inicio da próxima. tens sempre o brasileiro e o argentino,e também podes experimentar a MLS :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 Nelson Oliveira joga tanto :prayer:/> :prayer:/> até tenho pena de ter que "encostar" o Rodrigo, mas vou tentar rodar mais :mrgreen:/> Rodrigo + Destro... SEM PALAVRAS, embora que o Nelson cumpra e bem sempre! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Novembro 2012 Peço desculpa, tens toda a razão :facepalm:/>/> Epá desculpem lá uma coisa que tenho de dizer, mas é assim, acho inadmissivél quem joga só para parecer bom jogador, que é envergonhado online com equipas fortissimas e online nem com Benfica, Sporting ou Porto ganha, vai para o Tottenham e ganha a Champions na 2ª época.. Pá eu começo a achar é que há pessoal que só se enterra sozinho porque quer ganhar as coisas á força para parecer bom jogador. Joguem de maneira limpa e sem batotatadas :facepalm:/>/> EDIT: Laruncho add-me na steam :compinchas:/> Eu já tinha dito mano , sabes como é postar para inglês ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 Eu já tinha dito mano , sabes como é postar para inglês ver :mrgreen:/> Só acho é que enterram 50 ou seja quantos €'s forem e secalhar um bom jogador não tem dinheiro, não joga. É que a objetividade do jogo é toda falhada com estas cenas... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jQSVB44Gz_Q Apaixonei-me por este livre, excepcional :handclap: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Novembro 2012 Plantel para a 2ª época: Transferencias: Não consegui rejeitar os 20M pelo Garay, e foi uma grande venda... Já o Cardozo, não consegui mais por ele, em 24 jogos marcou 10 golos e não precisávamos dele, daí a sua saída :compinchas: Destaque para as entradas, de Ospina e Bocchetti. Paiva é um regen português, extremo direito com muito potencial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2012 Expliquem-me, se não se importarem, como se posta os videos no youtube ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jQSVB44Gz_Q Apaixonei-me por este livre, excepcional :handclap:/> 19 de livres, aqui. Nada mau :mrgreen: E estou a gostar bastante do Lima. 15 golos em Janeiro pode não parecer muito mas ando a gostar muito das suas exibições. Compartilhar este post Link para o post
Tifosi86 Publicado 19 Novembro 2012 Alguém tem os SS Kits da Primeira Liga Russa? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Plantel para a 2ª época: Gosto. Ando a tentar roubar o Nélson Oliveira e o Oblak ao Benfica na minha save. Boa sorte! E em tempos de crise não se deve desperdiçar, mas com os meus jogadores é tudo à grande. Editado 19 Novembro 2012 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Novembro 2012 Rodrigo + Destro... SEM PALAVRAS, embora que o Nelson cumpra e bem sempre! Não vale roubar o Mattia a Roma. É um bug do jogo, não devia acabar o contrato :D Tenho ele adaptado ao 4.3-3, joga como plc ou MAE, máquina Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Novembro 2012 Não vale roubar o Mattia a Roma. É um bug do jogo, não devia acabar o contrato :D/> Tenho ele adaptado ao 4.3-3, joga como plc ou MAE, máquina Mostra ai a tua Roma, sfv ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Um grande favor. Alguém me pode mandar SS das ligas disponíveis no FM2013? Merci beaucoup. Não encontro na net a informação. Editado 19 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 19 Novembro 2012 Um grande favor. Alguém me pode mandar SS das ligas disponíveis no FM2013? Merci beaucoup. Não encontro na net a informação. Mesmas do FM12 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Novembro 2012 (editado) Que também não consigo encontrar na net :(/> Encontrei! Obrigado :) Editado 19 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Novembro 2012 Mostra ai a tua Roma, sfv ;)/> Não tenho como mostrar agora porque o save corrompeu-se como disse e tive de começar de novo. Agora tou na 1ª época. Mas na altura era Stekelenburg/ Mattia Perin/ Svedkauskas Stefano Sabelli/ Andrea Selvaggio Marquinhos/ Muñoz/ Elio Capradossi/ Leandro Castán/ Alessio Romagnoli Balzaretti/ Dodô Panagiotis/ Federico Viviani Daniele De Rossi/Bradley/ Taider Alessandro Florenzi/ Andrea Bertolacci/ Valerio Verre Erik Lamela/ Nico Lopez/ Marco Frediani Francesco Totti/ Pjanic/ Gianluca Caprari Osvaldo/ Destro/ Alexis Ferrante/ Bakkalli Depois tinha uns 7 a rodar que ia apostar neles. Agora vou tentar fazer a mesma equipa, mas apostar noutros como o Timo Werner e o Bobal Gergely que os fui buscar, através da descoberta noutro save..Agora têm 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Novembro 2012 Não tenho como mostrar agora porque o save corrompeu-se como disse e tive de começar de novo. Agora tou na 1ª época. Mas na altura era Stekelenburg/ Mattia Perin/ Svedkauskas Stefano Sabelli/ Andrea Selvaggio Marquinhos/ Muñoz/ Elio Capradossi/ Leandro Castán/ Alessio Romagnoli Balzaretti/ Dodô Panagiotis/ Federico Viviani Daniele De Rossi/Bradley/ Taider Alessandro Florenzi/ Andrea Bertolacci/ Valerio Verre Erik Lamela/ Nico Lopez/ Marco Frediani Francesco Totti/ Pjanic/ Gianluca Caprari Osvaldo/ Destro/ Alexis Ferrante/ Bakkalli Depois tinha uns 7 a rodar que ia apostar neles. Agora vou tentar fazer a mesma equipa, mas apostar noutros como o Timo Werner e o Bobal Gergely que os fui buscar, através da descoberta noutro save..Agora têm 16 anos. Tinha um bom plantel. De Rossi, Florenzi, Bertolacci, Totti da cantera sendo que Totti a velha raposa que sabe tudo ! Gosto muito da Roma tambem ! Vai postando a nova temporada ;) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Tinha um bom plantel. De Rossi, Florenzi, Bertolacci, Totti da cantera sendo que Totti a velha raposa que sabe tudo ! Gosto muito da Roma tambem ! Vai postando a nova temporada ;)/>/> Sò esses da cantera? E os outros 12?lol btw, 3ª jornada, Juve 1-2 Roma. E quem decide? Mattia Montini. Estreei o puto e fez me ganhar. E não vale grande estouro. Vou fazer dele um jogador bonzito vão ver :D/> São estes momentos que me dão gozo no FM. Editado 20 Novembro 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Novembro 2012 Sò esses da cantera? E os outros 12?lol btw, 3ª jornada, Juve 1-2 Roma. E quem decide? Mattia Montini. Estreei o puto e fez me ganhar. E não vale grande estouro. Vou fazer dele um jogador bonzito vão ver :D/> Mete aí print da classificação geral das equipas, só para ver as pontuações eheh :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Novembro 2012 Mete aí print da classificação geral das equipas, só para ver as pontuações eheh :compinchas:/> A 3ª jornada? Eu não sei tirar prints, mas tenho um empate, 1 derrota com Milan e 1 vitória com Juve. A 1ª época só quero ir a Europa, é o tempo que preciso pra implementar o meu modelo de jogo com os miudos. Compartilhar este post Link para o post