ElPapiChulo Publicado 28 Novembro 2012 Que tal é o Adryan? Um craque do caraças. Compartilhar este post Link para o post
duarte15 Publicado 28 Novembro 2012 Boas, alguém sabe se partilhando o jogo com alguém(apenas um jogando em modo online e os restante em modo off), aquele que joga online pode ter problemas a jogar em lan, ou é na boa? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Novembro 2012 Cheguei agora a meio da época assim: Um empate em Braga, arrancado já no final da partida, estragou-me o pleno, mesmo assim fomos enormes. Na Taça de Portugal vou a Alvalade nos quartos-de-final e na Taça da Liga passei com alguma sorte. Após duas vitórias nas duas primeiras jornadas fui derrotado no Bonfim por 1-0 e só um golo do Moreirense, já perto do fim, no outro jogo do grupo (frente ao Vit. Guimarães) me valeu o apuramento. Na Champions passei em 1º, mas o Montpellier foi uma desagradável surpresa diga-se. Segue-se o Real Madrid. As transferências até ao momento: E já estou a preparar a próxima época: Também se juntaram agora o Fucile, o Walter e o Souza (entretanto recambiado para a equipa B por divergências :mrgreen: ). O Kléber aproveitou da melhor maneira a ausência do Jackson (2 lesões uma de 3 meses e outra de 3 semanas) e já leva 19 golos. O Moutinho também tem estado impecável. Tenho optado imenso pela rotação e até o Emídio Rafael tem jogado bem. Nada mau para quem está a começar agora, especialmente no que se refere aos treinos. No final da época devo fazer uma pequena limpeza no balneário e uma reformulação dos "Bes". Compartilhar este post Link para o post
joaomoutinho19 Publicado 28 Novembro 2012 Presciso de um defesa central que fosse bom e barato. Equipa em causa: Napoli Aceito sugestões Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 28 Novembro 2012 Presciso de um defesa central que fosse bom e barato. Equipa em causa: Napoli Aceito sugestões Lisandro Lopez Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Novembro 2012 Aí tá ele :prayer:/> Mostra aí os atributos dele eheh Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 29 Novembro 2012 Pessoal, qual é a percentagem que vocês dão à preparação de jogo durante a época? 30% ou mais? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 ;) esse salário.. ui :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2012 esse salário.. ui :medinho:/> E tenho eu sorte. Ele queria 170 mas a direção só me deixa ir até 110. Acabei por conseguir prometendo-lhe 150m€ se ele marcar 10 golos. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Novembro 2012 Obrigado fama! :compinchas:/> Os teus alas cortam para dentro , e tanto marcam como dão a marcar né ? Excelentes resultados! Sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2012 Pessoal, qual é a percentagem que vocês dão à preparação de jogo durante a época? 30% ou mais? Pré época 50%.. durante 30% Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Novembro 2012 Kadú chamado à selecção Portuguesa aos 18 anos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 (editado) E tenho eu sorte. Ele queria 170 mas a direção só me deixa ir até 110. Acabei por conseguir prometendo-lhe 150m€ se ele marcar 10 golos. the negociator 8-)/> também costumo conseguir fazer bons negócios comparado aos pedidos abusivos dos jogadores, ainda hoje um jovem de 16 anos me pediu 55m p/mês de salário, eu dei-lhe 2,100m p/m + prémios e n sei quê sobretudo ao empresário, calou-se :funny:/> EDIT: Alguém tá com o problema de não ver as 'teclas' opcionais do cmpt? tipo 'novo tópico', 'responder', 'quote'? :confuso: Editado 29 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Novembro 2012 the negociator 8-)/>/> também costumo conseguir fazer bons negócios comparado aos pedidos abusivos dos jogadores, ainda hoje um jovem de 16 anos me pediu 55m p/mês de salário, eu dei-lhe 2,100m p/m + prémios e n sei quê sobretudo ao empresário, calou-se :funny:/>/> EDIT: Alguém tá com o problema de não ver as 'teclas' opcionais do cmpt? tipo 'novo tópico', 'responder', 'quote'? :confuso:/> Eu tou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Novembro 2012 Porto - 1ª Época Transferências Liga Zon Sagres Prémios: Jogador do Ano - 1º Kléber / 2º Atsu / 3º Moutinho Líder Assistências - 1º Atsu (15 em 23 jogos) Melhor Marcador - 3º Kléber (19 em 21 jogos) / 1º Rodrigo (SLB - 24 em 27 jogos) Jovem do Ano - 1º James Central do Ano - 1º Otamendi Lateral do Ano - 1º Danilo / 3º Alex Sandro Avançado do Ano - 2º Kléber Equipa do Ano - Danilo, Otamendi, Alex Sandro, Moutinho, James, Atsu e Kléber Taça de Portugal Taça da Liga Liga dos Campeões Estatísticas ++ Atsu, Kléber, Varela, James e Otamendi + Maicon, Danilo, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Kelvin e Castro - Hélton, Defour, Lucho e Jackson Eu tou :estrelas:/> x3 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 tó adiciona-me aí na steam ;) ao menos já percebi que o problema não é só meu, é que torna-se complicado :facepalm: para quem ainda não tem o jogo, o miles anuncio que só hoje vai estar a 20£ no http://www.play.com/Games/PC/4-/36132127/-/Product.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Novembro 2012 tó adiciona-me aí na steam ;)/> ao menos já percebi que o problema não é só meu, é que torna-se complicado :facepalm:/> para quem ainda não tem o jogo, o miles anuncio que só hoje vai estar a 20£ no http://www.play.com/Games/PC/4-/36132127/-/Product.html :compinchas:/> Eu partilho o jogo com um amigo e estou sempre offline, a não ser quando há actualizações ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 Eu partilho o jogo com um amigo e estou sempre offline, a não ser quando há actualizações ;)/> ok amigo, não sabia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Tó que época fantástica :prayer:/> Editado 29 Novembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 aí está ele, a aquecer para o campeonato :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Malta que tem saves avançados pode me deixar aí umas prints do Sergi Roberto, Redmond, Sterling, Diego Reyes e Chalobah? Editado 29 Novembro 2012 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2012 Fds, mas no FM2013 há setas novamente? Ou estás a trollar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 Fds, mas no FM2013 há setas novamente? Ou estás a trollar? Ya, tens o modo classico(setas) e o normal. Compartilhar este post Link para o post