Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2012 E a malta tem-se entendido melhor com qual? Por acaso tenho saudades das setas Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 Depende de cada um , no meu caso dou-me melhor com as setinhas xD Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 Malta preciso seriamente de uma tatica para o Sporting, o meu 4-3-2-1 com 2 MC e um MCO nao ta a funcionar. Perdi os jogos de preparaçao todos com uma media de pontuaçao abaixo de 6.7 :o Alguma sugestao? Se sim ponham o link para download por favor... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 Á pala deste menino, tive a 1ª derrota. Acho que o vou buscar xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 Á pala deste menino, tive a 1ª derrota. Acho que o vou buscar xD Eu levei para lá e aconselho a todos, quando joga não falha. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2012 Depende de cada um , no meu caso dou-me melhor com as setinhas xD Sim, a minha pergunta era mais no sentido de, se as setas combinadas com as instruções compensam as ordens de função de posição e o defender, atacar, automático. Diz o que achas por experiência própria porque eu sempre senti falta das setinhas :mrgreen: e tenho tido maus resultados, e tendo em conta como este FM está buggado ou pelo menos pior no motor de jogo que por exemplo o 12 (no entanto é mais difícil, o que é bom), estou a considerar mudar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Sim, a minha pergunta era mais no sentido de, se as setas combinadas com as instruções compensam as ordens de função de posição e o defender, atacar, automático. Diz o que achas por experiência própria porque eu sempre senti falta das setinhas :mrgreen:/>/> e tenho tido maus resultados, e tendo em conta como este FM está buggado ou pelo menos pior no motor de jogo que por exemplo o 12 (no entanto é mais difícil, o que é bom), estou a considerar mudar. A meu ver compensa sem duvida, consigo mais facilmente meter os jogadores a render em diversas posições. Eu levei para lá e aconselho a todos, quando joga não falha. Tenho Rodrigo , Lima e Esmael , um deles vai ter de aquecer o banco xD Editado 29 Novembro 2012 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Lateral direito para o Sporting por empréstimo ou barato, capaz de jogar a titular, alguma sugestao? :) O cedric nao me convenceu nada :medinho: Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Novembro 2012 Isso que falaram aí das setas, dá para alternar entre setas e normal? É que tenho ideia que no FM11(?) se se mudasse pra setas não dava pra voltar atrás Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2012 Obrigado diogo, no fim da época experimento. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 29 Novembro 2012 Malta opiniões acerca dos treinos? Como fazem ou colocam os mesmos. COmo desenvolvem as pérolas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 Isso que falaram aí das setas, dá para alternar entre setas e normal? É que tenho ideia que no FM11(?) se se mudasse pra setas não dava pra voltar atrás E continua amigo, depois de converter para clássico não podes voltar atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Ui, então tenho de gravar antes. Ou isso estende-se ao sistema todo, ou seja, novos saves, saves já guardados, etc? @Pedro, eu tenho lido que treinar funções (medio construtor de jogo, ala, avançado completa, isso tudo) dá mais resultados que treinar um atributo apenas... e acho que tem tido resultados por aqui melhores. Editado 29 Novembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Novembro 2012 Lateral direito para o Sporting por empréstimo ou barato, capaz de jogar a titular, alguma sugestao? :)/> O cedric nao me convenceu nada :medinho:/> Jonathan do Inter, o Cédric é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 Nao tinha dinheiro para pagar o salario ao jonathan :s O Cedric ja esta melhorzinho, foi dificuldade de nao estar habituado a tatica no inicio talvez :) Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 29 Novembro 2012 A 3ª época é mesmo a destroçar os adversários :lolada: Só que de vez em quando aparece uns Setubal's e assim, que a minha equipa parece que não consegue fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Novembro 2012 não dá para voltar atrás..mas se sacarem tacticas que nao sejam por esse sistema dão sem as setinhas...pelo menos era assim Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2012 Digam olá ao futuro melhor jogador do mundo :heart: Contratado por 13M€ (!!!!!!) ao Le-Mans Júniores. Teve que ser. Com a saída do Cardozo e do Lima (meto screen quando acabar a pré-época) tive que ir buscar um ponta de lança jovem. Regen, de preferência. E ei-lo. Ah e fica aqui o resultado do Campeonato do Mundo de 2014: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 Já está 0-3 no Riazor e Falcao a meter lá 2 dentro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
manocas37 Publicado 29 Novembro 2012 que dizem do meu adjunto a tactica dele favorita ser o 5-3-2 mas eu nunca jogar dessa maneira tem alguma influencia no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 Sou só eu que ando com problemas de motivação nos jogadores, principalmente nas palestras do jog? :o Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Novembro 2012 a direcção da AS Roma está deliciada com a quantidade de jovens que eu ja chamei para jogarem pela equipa principal :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
manocas37 Publicado 29 Novembro 2012 num treinador para os juniores é mais importante a gestão de recursos humanos ou a adaptabilidade/determinação ? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Novembro 2012 Eu prefiro sempre a determinação. Creio que os putos crescem mais determinados assim (um dos mitos à la FM, se calhar). Compartilhar este post Link para o post