Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Impressionante, nenhum dos meus jogadores fica motivado com as minhas palestras, e muitos deles nao prestam atençao ! Será por ser inicio de epoca e os primeiros jogos? :estrelas:/>/> BTW, o Janko ta uma maquina xD Valeu me o Ricky :o/> Mas continuo a jogar mal, mas é inicio de época espero que melhore em breve :)/> Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 Destro é máquina? Sim é Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Novembro 2012 Digam olá ao futuro melhor jogador do mundo :heart:/> http://i.imgur.com/eGaJX.png[/iM Contratado por 13M€ (!!!!!!) ao Le-Mans Júniores. Teve que ser. Com a saída do Cardozo e do Lima (meto screen quando acabar a pré-época) tive que ir buscar um ponta de lança jovem. Regen, de preferência. E ei-lo. 15 anos :lol: f*da-se que craque Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Novembro 2012 (editado) que arrombo... :mrgreen:/> Editado 29 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Novembro 2012 no meu save o Destro não é tão máquina assim...tem jogos que ta bem, outros mais valia nem ter saído da cama Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Novembro 2012 Digam olá ao futuro melhor jogador do mundo :heart:/> Contratado por 13M€ (!!!!!!) ao Le-Mans Júniores. Teve que ser. Com a saída do Cardozo e do Lima (meto screen quando acabar a pré-época) tive que ir buscar um ponta de lança jovem. Regen, de preferência. E ei-lo. Que abuso :estrelas: vai mostrando a evolução dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 29 Novembro 2012 1ª epoca deste menino, vamos ver como vai evoluir :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Novembro 2012 Vem por 4,8M€... parece-me ser muito bom! Acho que o Carriço vai deixar o SCP :/ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Como é que se põe as estatísticas com as barras como antigamente em vez de ter só os números? Que bicho, Naitch :prayer: Editado 29 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Novembro 2012 (editado) que dizem do meu adjunto a tactica dele favorita ser o 5-3-2 mas eu nunca jogar dessa maneira tem alguma influencia no jogo? aqui não tá nada de especial, em contraste com o jair silva que é capaz de ser o melhor adjunto do jogo a longo prazo, Como é que se põe as estatísticas com as barras como antigamente em vez de ter só os números? Que bicho, Naitch :prayer:/> tens uma seta branca que no resumo do jogo, nas estatisticas podes configurar tudo sobre estatisticas Editado 29 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2012 1ª epoca deste menino, vamos ver como vai evoluir :)/> Esse gajo é uma bomba :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 29 Novembro 2012 (editado) tens uma seta branca que no resumo do jogo, nas estatisticas podes configurar tudo sobre estatisticas EDIT: Não estou a encontrar... Editado 29 Novembro 2012 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2012 Digam olá ao futuro melhor jogador do mundo :heart:/> :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 (editado) EDIT: Não estou a encontrar... Tambem gostava de saber isso e nao encontro tambem :o/> EDIT: Encontrei, diz mesmo persinalizar em baixo na estatistica do jogo mas nao tens nada para por em barras :o Editado 29 Novembro 2012 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Um treinador para os júniores, faxabor. Destro é máquina? É. Editado 29 Novembro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Novembro 2012 (editado) EDIT: Não estou a encontrar... desculpa, aí nessa seta alteras o que queres ver nos quadros, no final de um jogo em "personalizar" no quadro das estatísticas acrescentas mais dados estatísticos, como é aqui que mexo mais induzi-te em erro Essa alteração e feita nas preferencias ----> jogo ---> em jogo ---> "mostrar barras..." Editado 29 Novembro 2012 por g0dinho Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Novembro 2012 Honda garantido para 2014/2015 a custo zero! :) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Novembro 2012 desculpa, aí nessa seta alteras o que queres ver nos quadros, no final de um jogo em "personalizar" no quadro das estatísticas acrescentas mais dados estatísticos, como é aqui que mexo mais induzi-te em erro Essa alteração e feita nas preferencias ----> jogo ---> em jogo ---> "mostrar barras..." Obrigado :compinchas: Cumps Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Novembro 2012 Preciso de um médio centro para o Sporting até 2M€ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Novembro 2012 Preciso de um médio centro para o Sporting até 2M€ Jenssen. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Novembro 2012 Preciso de um médio centro para o Sporting até 2M€ Epoca e jogadores que tens actualmente para essas posiçoes e para quantas posiçoes... se ainda tens Adrien, Andre Martins e Schaars, eu ia buscar o Joao Mario ao SCP B para rodar (no caso de usares 2 MC). Se apenas precisares de 1, fica com o Adrien e Andre Martins e vai buscar o Joao Mario para 3º escolha. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Novembro 2012 (editado) Epoca e jogadores que tens actualmente para essas posiçoes e para quantas posiçoes... se ainda tens Adrien, Andre Martins e Schaars, eu ia buscar o Joao Mario ao SCP B para rodar (no caso de usares 2 MC). Se apenas precisares de 1, fica com o Adrien e Andre Martins e vai buscar o Joao Mario para 3º escolha. Tou na 1ª época, tenho Adrien, André Martins, Schaars, Elias e Pranjic. Tb pensei nele... Acham que contrate alguém ou vou buscar o João Mario à equipa b ? O pranjic vou vender agora em Janeiro Wilson Eduardo como é que está neste fm? Editado 29 Novembro 2012 por berna Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 29 Novembro 2012 Honda garantido para 2014/2015 a custo zero! :)/> Eu também podia te-lo contratado mas depois não tinha onde colocar o Filipe Anderson e David Simão O jogo melhorou em muita coisa este ano, mas a presença no mercado das outras equipas TODAS é muito fraca, toda a gente contrata o bochetti sem grande concorrencia, consegui a custo zero na primeira época ele o Ruben Perez e o Quaresma, na 3ª época o Femenia, e o Muniain (deu para vender o Gaitan) mas apenas no Quaresma (que me arrependo de o ter contratado profundamente) ofereci o salário máximo e tive concorrencia do Bétis, o Honda cancelei a proposta a tempo, depois de ver as exibições do David Simão a meio da primeira temporada no Marítimo e porque o Ruben Perez aceitou logo. Isto está relacionado, com alguns comentários que já li em vários sitios que é "dificil vender jogadores" é surreal, ter um Bruno César um Enzo Perez 3 é pocas seguidas á venda ao desbarato e nem dá para fazer como no 2012 que querias emprestar, não vinha ninguem quando ofereciamos empresttimo,, ofereciamos para transferencia e vinham todos pedir empréstimo... O Enzo Perez foi para o Guimaraes por 500mil euros, um amigável e 25% da próxima transferencia, no defeso da 3a época, Pior é não ter ninguem interessado no Alan Kardec, depois de ganhar a Liga dos Campeoes o Bruno César foi o segundo com mais assistencias, fez os jogos todos, porque nao tinha espaço para o inscrever no campeonato só fez a LC, e as taças é certo mas foi o jogador com mais dribles, e só não foi o melhor porque o Messi marcou 14 golos, ele com 4 golos e o Kardec com 9 (este jogou o campeonato) Bruno César avaliado em 9M (antes do jogo passar 30 de junho) so tinha o Flamengo interessado começei por pedir os 9M ninguem, 7M ninguem, baixei para 5M aparece o flamengo só no "Prt" (sem proposta formal) até que ofereci a custo 0 e 50% da próxima transferencia, com amigavel e preço de recompra, o Flamengo deixa de estar Prt, isto já no decorrer de Junho... até que agora vale 5M e tátapadíssimo, não quis ir para nenhum satélite, (mas chego á conclusão que os Satétlites só prejudicam os jogadores em termos efectivos, os valores baixam sempre, e não vejo evolução nos atributos, a equipa B ao contrário não é tão notório.) Kardec... escandaloso, 28 golos a época toda, segundo melhor marcador da LC que venceu e marcou o golo decisivo na final, convocado par a seleção, ainda sem internacionalizações é certo, avaliado em 15M, o mesmo caso do Bruno césar mas sem ninguem nos Prt cheguei a oferecer a custo zero sem clausula nenhuma e ninguem veio, Esta inércia é ridicula, o Quaresma ofereci a custo zero emprestado sem ordenados nem comissões veio o Villarreal pagar 50% do salário e 100m por mÊs de comissão, ele aceita, a transferencia foi anulada por falta de capacidade financeira, depois disto ninguem pegou nele, Esta inércia é ridicula, o Gaitan lá foi por 28M e um amigável para o Arsenal, a valer 30M antes de 30 de Junho, e o Cardozo para o Atlético de Madric por 14M na segunda época, ninguem sonda o Garay titularissimo da Seleção Argentina, a valer 22,5€, também não sei se vendia, proque metade vai direitinho para o real madrid, mas esta inércia das outras equipas no mercado, é a falha que eu aponto no jogo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Novembro 2012 Wilson Eduardo como é que está neste fm? Bom suplente. Na 2º epoca fiquei com Salomao e Wilson Eduardo no banco, enquanto tinha o Carrillo / Vico / Bruma a extremos Compartilhar este post Link para o post